Dax - fecho
9 mensagens
|Página 1 de 1
Olá FT, bom dia
Não ligues á minha LTD(averde), poís não faz qq sentido
Na altura tinha-a traçado e mais tarde acabei por prolongá-la, mas foi ficando esquecida, mas não tem qq relevância como LTD, acabei memo agora de a tirar.
Foi bem visto da tua parte, a colocação da tua LTD , contudo penso ser mais importante neste time frame as resist. horizontais do que propriamente as LTD.
abraço e bfs
TRSM
Não ligues á minha LTD(averde), poís não faz qq sentido
Na altura tinha-a traçado e mais tarde acabei por prolongá-la, mas foi ficando esquecida, mas não tem qq relevância como LTD, acabei memo agora de a tirar.
Foi bem visto da tua parte, a colocação da tua LTD , contudo penso ser mais importante neste time frame as resist. horizontais do que propriamente as LTD.
abraço e bfs
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Ó Tito... A tua linha (a verde) vem de trás ou começa ali mesmo? É que se começa tenho mesmo muuuuiiitas dúvidas...
Deixo aqui um gráfico de LP do DAX, pelo qual se vê que, a menos que a minha BD esteja toda marada, a tua LT começa mesmo ali. Por este gráfico fica-se como uma ideia de como eu vejo o DAX.
Um abraço
FT
Deixo aqui um gráfico de LP do DAX, pelo qual se vê que, a menos que a minha BD esteja toda marada, a tua LT começa mesmo ali. Por este gráfico fica-se como uma ideia de como eu vejo o DAX.
Um abraço
FT
- Anexos
-
- DAX 20030404 FT LP.jpg (105.79 KiB) Visualizado 914 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
LOL... Ó Tito, a tua é que é discutível...
Usar o gráfico do PSI para determinar uma linha no DAX nem ao diabo lembra!!!
LOL... Tou a brincar, mete lá o gráfico certo!
Usar o gráfico do PSI para determinar uma linha no DAX nem ao diabo lembra!!!

LOL... Tou a brincar, mete lá o gráfico certo!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Tomei a mesma decisão, Taruga. A meu ver fo isso, em cima da linha de tendência, ou pelo menos a linha pela qual me estou a guiar, mas não vi uma reacção suficientemente forte para eu achar que era umt este falhado. O bom tamanho da vela branca não me dá garantias de foi um teste falhado, pelo contrário. Aliás, pelos sinais que deixou, eu ficaria até bullish. Não fosse a linha, e eu estaria dentro e longa.
Do meu ponto de vista, o DAX fechou mesmo em cima da LTDmp. Não shortei porque o fim de semana (começando esta noite) pode ser pródigo em surpresas. Segunda veremos como abre...
Um abraço
FT
Um abraço
FT
- Anexos
-
- DAX 20030404 FT.jpg (90.95 KiB) Visualizado 1008 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Fecho do DAX: gráfico
O Dax fechou nos máximos intraday (2654), demonstrando não ser sempre um fiel seguidor do seu "mestre" americano (Nasdaq, o Boi) que continua nos minimos do dia.
Continuo longo, bom fds
Continuo longo, bom fds

- Anexos
-
- dax_19h.gif (15.9 KiB) Visualizado 1031 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], iniciado1, Jonas74, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, slbnnbobadela, Tiago2006 e 195 visitantes