Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: re

por buli » 19/4/2007 12:33

Infoo Escreveu:porrrrr acaso não estás a usar cd-rW !?? regraváveis?
convém ser com normais cd-r
.
Por acaso até estou, se calhar é isso não?

Registado: 13/11/2004 11:43

re

por Infoo » 19/4/2007 12:11

porrrrr acaso não estás a usar cd-rW !?? regraváveis?
convém ser com normais cd-r

Registado: 17/11/2005 1:02

por buli » 19/4/2007 10:41

Infoo Escreveu:então escolhes Criar CD Audio...certo?

abre o nero Express na 'versão' de CD audio...certo?

e adicionas as tuas músicas... certo?

terminas o adicionar e Seguinte..segues em frente e toca de gravar ...certo?

e FIM... FINITO... "mai nada"... cd acabado e fechado
... certo?

se for assim, tem de funcionar em qq lado

verifica lá na janela onde selecionas gravar...no botão demais opções seo método de gravação é "Disc-at-once"
.

É precisamente isso que eu fiz, mas quando vou a ouvir num CD que tenho cá em casa e no do carro não dá nada . Portanto há qualquer coisa que não está bem.

re

por Infoo » 19/4/2007 9:41

então escolhes Criar CD Audio...certo?

abre o nero Express na 'versão' de CD audio...certo?

e adicionas as tuas músicas... certo?

terminas o adicionar e Seguinte..segues em frente e toca de gravar ...certo?

e FIM... FINITO... "mai nada"... cd acabado e fechado
... certo?

se for assim, tem de funcionar em qq lado

verifica lá na janela onde selecionas gravar...no botão demais opções seo método de gravação é "Disc-at-once"

Re: re buli

por buli » 19/4/2007 7:27

Infoo Escreveu:bem, 1º preciso de saber se vais pelo Nero StartSmart e seleccionas Cd de Audio e arranca o Nero Express
OU
se vais pelo Nero Burning Rom
.

Bom dia .
Eu vou pelo Nero Start Smart .

re buli

por Infoo » 19/4/2007 0:22

bem, 1º preciso de saber se vais pelo Nero StartSmart e seleccionas Cd de Audio e arranca o Nero Express
OU
se vais pelo Nero Burning Rom

Gravação de CD de Musica

por buli » 18/4/2007 17:44

Bem cá estou eu outra vez, eu tenho o NERO instalado, e tenho algumas musicas no meu computador que queria passar para um CD, mas já tentei passar e não consigo ouvir no meu carro,nem num CD que tenho em casa só consigo ouvir no computador, qual os passos para gravar de maneira a ouvir no carro.

por buli » 18/4/2007 15:55

Infoo Escreveu:bem, aí perto do relógio a coisa "não está muito pesada".. o quick time e o winamp podes desactivar o carregar no arranque do PC...nas opções dos respectivos programas... SE puderes viver sem a reação imediata/instantânea destes progs aos ficheiros de multimédia que abrem.

quanto ao Arranque no msconfig... se puderes tira uma "foto" com um qq programa de captura de imagem e manda-me pr ver se há algo que se possa desactivar com segurança
.
Meu caro amigo ainda não instalei o programa para tirar fotos, mas já estive a eliminar alguns vistos que lá tinha e melhorou muito,por isso acho que melhor só novo.
Desde já o meu obrigado pela atenção, agradeço mesmo do fundo do coração.Bem hajas .

re

por Infoo » 18/4/2007 13:36

bem, aí perto do relógio a coisa "não está muito pesada".. o quick time e o winamp podes desactivar o carregar no arranque do PC...nas opções dos respectivos programas... SE puderes viver sem a reação imediata/instantânea destes progs aos ficheiros de multimédia que abrem.

quanto ao Arranque no msconfig... se puderes tira uma "foto" com um qq programa de captura de imagem e manda-me pr ver se há algo que se possa desactivar com segurança

por buli » 18/4/2007 13:29

Infoo Escreveu:bem, aí o caso é simples.... desactivas tudo o que aches que não precises no arranque MAS na dávuda deixa estar...

se precisares de 1 opinião manda pic e listagem dos items que tens no arranque do pc pr se ver isso.. ou por aqui, ou por msg ou mail (mailcaldeirao@yahoo.com)

- os progs que tens perto de relógio

- os que estão na pasta Arranque, do menu Iniciar

- lista que está na Tab Arranque do msconfig (Iniciar.. Executar.. e escrever msconfig)
.

Bem o que eu tenho na barra do relógio é o seguinte:
-estado de ligação á Internet
-incrediMail
-impressora
-num lock
-teclado
-Panda
-volume
-quick time
-winamp agent.
No que está no msconfig ,está uma catrefa de coisas ou seja está tudo activado, e o arranque está em "normal"

re buli

por Infoo » 18/4/2007 9:15

bem, aí o caso é simples.... desactivas tudo o que aches que não precises no arranque MAS na dávuda deixa estar...

se precisares de 1 opinião manda pic e listagem dos items que tens no arranque do pc pr se ver isso.. ou por aqui, ou por msg ou mail (mailcaldeirao@yahoo.com)

- os progs que tens perto de relógio

- os que estão na pasta Arranque, do menu Iniciar

- lista que está na Tab Arranque do msconfig (Iniciar.. Executar.. e escrever msconfig)

por buli » 18/4/2007 7:56

Infoo Escreveu:claro que não és obrigado a teres o IE7

se te sentes mais à vontade com o firefox, se notas o pc mais leve e se os addons do firefox têm todos os extras que precisas... força nisso
.

De facto tenho o computador mais rápido, só que ao abrir ou seja primeiro que comece a trabalhar é que demora mais algum tempo, pois tem que abrir aqueles itens todos que tenho na barra onde tenho o relógio, porque fora disso depois abre tudo bem mais rápido.

Visual Task Tips

por Infoo » 17/4/2007 20:07

ligamos o pc, abrimos o browser, abrimos o processador de texto, abrimos o editor de imagens, abrimos o bloco de notas, abrimos o media player, abrimos a plicação de mail, abrimos isto e aquilo e.... a barra de tarefas fica cheias de botões, e a dada altura estamos a fazer N clicks para ver e maximizar o que se pretende

bem, o Vista já tem um "thumbnail viewer", mas o XP ainda não, pelo que aqui fica uma opção gratuita e bastante leve para este "problema":

http://www.visualtasktips.com/

re buli

por Infoo » 17/4/2007 19:55

claro que não és obrigado a teres o IE7

se te sentes mais à vontade com o firefox, se notas o pc mais leve e se os addons do firefox têm todos os extras que precisas... força nisso

por buli » 17/4/2007 18:26

Infoo Escreveu:esse IE7 anda em conflito com qq coisa

aproveitas "o problema", desinstalas esse IE7 em inglês, reinicias PC e instala a versão portuguesa que podes obter no endereço indicado acima

depois verifica pelo Windows Update se há alguma coisa a instalar referente ao IE
.

Já desinstalei o IE7, e se calhar não vou instalar outra vez, pois tenho o Firefox e noto o meu computador muito mais rápido, será que posso ficar assim sem instalar o IE7 ou posso ficar só com o Firefox?.
Opinião!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

re buli

por Infoo » 17/4/2007 12:18

esse IE7 anda em conflito com qq coisa

aproveitas "o problema", desinstalas esse IE7 em inglês, reinicias PC e instala a versão portuguesa que podes obter no endereço indicado acima

depois verifica pelo Windows Update se há alguma coisa a instalar referente ao IE

Res. ao Infoo

por buli » 17/4/2007 9:18

Bom dia já desisti, a coisa continua tudo na mesma, já configurei as teclas naquela site, já inclusive desactivei a a tecla do Web/Home, ela continua a abrir a quando a vou fechar aparece sempre a mesma mensagem:

"O Internet Explorer encontrou um problema e vai ser encerrado.Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.
Se estava a meio de algo, pode ter perdido as informações com que estava a trabalhar.
Para mais informações sobre este erro clique aqui.".
Por isso meu amigo acho melhor ficarmos por aqui pois não sei o que mais lhe fazer.

re

por Infoo » 16/4/2007 14:53

ok, partindo do princípio que tens o Windows XP de 32bits, aqui fica a aplicação para esse teclado (versão portuguesa)

IntelliType Pro 6.1 32-bit for Windows XP
http://download.microsoft.com/download/ ... P32Pti.exe

IE7 versão portuguesa.. tens de ter uma versão Windows XP genuina, pois o site quer fazer uma validação.

http://www.microsoft.com/downloads/deta ... lang=pt-pt

re

por Infoo » 16/4/2007 14:45

ok, partindo princípio que tens o Windows XP de 32bits, aqui fica a aplicação para esse teclado (versão portuguesa)

IntelliType Pro 6.1 32-bit for Windows XP
http://download.microsoft.com/download/ ... P32Pti.exe

IE7 versão portuguesa.. tens de ter uma versão Windows XP genuina, pois o site quer fazer uma validação.

http://www.microsoft.com/downloads/deta ... lang=pt-pt

por buli » 16/4/2007 14:33

[quote="Infoo"]pera aí... mas a questão não é
"qual browser que irá abrir com o botão de net do teclado?"

se só tens o IE7 o botão em causa abrirá com ele

se desinstalas o IE7.... isso foi quê? upgrade? veio de origem com o Windows que tens? provavelmente se desinstalas o IE7 o Windows recupera-te o IE6

se a questão é controlar o que abre com os botões do teclado... tens de instalar a aplicação da microsoft desse teclado... claro que irás escolher a versão portuguesa referenteao windows que tens e ao modelo de teclado que tens.

O IE7 tirei-o dum site chamado JURINFOR e só era em inglês .
No que respeita ao teclado por baixo Diz:

MODEL NO RT 9410VWXXMS PART NO XD5-57994.
MICROSOFT INTERNET KEYBOARD.

re

por Infoo » 16/4/2007 14:09

pera aí... mas a questão não é
"qual browser que irá abrir com o botão de net do teclado?"

se só tens o IE7 o botão em causa abrirá com ele

se desinstalas o IE7.... isso foi quê? upgrade? veio de origem com o Windows que tens? provavelmente se desinstalas o IE7 o Windows recupera-te o IE6

se a questão é controlar o que abre com os botões do teclado... tens de instalar a aplicação da microsoft desse teclado... claro que irás escolher a versão portuguesa referenteao windows que tens e ao modelo de teclado que tens

isso por baixo na etiqueta tem que modelo?

Re: cont

por buli » 16/4/2007 14:03

Infoo Escreveu:para ters uma ideia

http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... oard/Downl
oad.mspx

Bem vou ser franco eu de inglês,pouco ou quase nada, então nomes técnicos nem falar é bom.
Agora vejamos eu acho que o mal deve estar no próprio IE7, então se eu o desinstalar e instalar outra vez, é o que eu tenho é em inglês, e aqui á tempos tentei instalar o IE7 em português e não aceitou.Será se eu o desinstalar resolvo o problema.Ou posso ter só instalado o Firefox?
Agradeço opinião.

cont

por Infoo » 16/4/2007 13:08

re buli

por Infoo » 16/4/2007 12:57

chapéus há muitos :)

vê na etiqueta que deve ter por baixo o modelo

por buli » 16/4/2007 12:48

Infoo Escreveu:com o teu teclado veio um cd com software... ou então tens no site do fabricante o software por onde podes configurar osbotões personalizados do teclado

com ele instalado ...terás lá um local para configurares os botões em causa

o teu teclado é de q marca/modelo?
.

O meu teclado é " microsoft," e quanto ao CD nem sei onde para. Sei que tem para alem das teclas normais, tem:
Retroceder,avançar,parar,correio,procurar,favoritos,Web/home

AnteriorPróximo

Quem está ligado: