Sonae sgps...
Ehmg, O belmiro sabe bem o que faz, os ultimos Spin's tem dado para o lado positivo, por isso provavelmente este irá pelo mesmo caminho...
Enquanto as subidas forem dadas com volume elevado, tudo optimo....
Abraço
Enquanto as subidas forem dadas com volume elevado, tudo optimo....
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Eu nao tenho nenhum estudos academicos nesta materia, a minha pequena sabedoria advem unicamente dum pre-estudo de 2 a 3 anos, atraves da aprendizagem (e tb no torçer do nariz) em leituras de jornais e afins, mais tarde em blogs/foruns. Depois peguei numa quantidade (muito para muita gente deste país, infelizmente) de dinheiro dos meus pais. Tive grandes alegrias, onde as vezes penso k nao ha necessidade de seguir a minha carreira (Eng Civil). Tudo atraves de fellings (com a logica), noticias e na observaçao dos vossos graficos . Assim sendo, o k eu penso nesta acçao é o seguinte: nao faço a minima ideia o k qt pode dar à sonae-mae o proximo spin-off. Nao sei e gostaria k as "casas" comentassem.
Mas olhando para o grafico vejo k a amplitude das 3 ultimas velas aumenta em cada dia k passou. Posso estar enganado, mas na maioria das vezes isso significa k irá subir mais um pouco e ter atençao e o cuidado se as proximas amplitudes diminuem. Se diminuir, entao poderá ser a tal correcçaozinha k a resina falou. Ou nao..É a minha opiniao sem valor cientifico quase-pseudo-bruxo dado ao meu background nesta aventura bolsa. Um abraço para voces todos. PS: Foi pena a OPA nao ter ido à frente por causa de certos lugares na PT..tenho vergonha deste país (OPAS, Futebol, Camaras, Saude, Educaçao, Segurança, Reformas milionarias para akeles k fazem pouco e mau trabalho para o país(excepto para o seu bolso). Até quando...
Mas olhando para o grafico vejo k a amplitude das 3 ultimas velas aumenta em cada dia k passou. Posso estar enganado, mas na maioria das vezes isso significa k irá subir mais um pouco e ter atençao e o cuidado se as proximas amplitudes diminuem. Se diminuir, entao poderá ser a tal correcçaozinha k a resina falou. Ou nao..É a minha opiniao sem valor cientifico quase-pseudo-bruxo dado ao meu background nesta aventura bolsa. Um abraço para voces todos. PS: Foi pena a OPA nao ter ido à frente por causa de certos lugares na PT..tenho vergonha deste país (OPAS, Futebol, Camaras, Saude, Educaçao, Segurança, Reformas milionarias para akeles k fazem pouco e mau trabalho para o país(excepto para o seu bolso). Até quando...
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.
- Registado: 5/1/2006 2:49
Uma correcçãozinha miníma já aliviava um bocado essas subidas... Mas não me importo que seja só um bocado mais lá em cima...
Amanha deve ser outro dia quente, já que a noite hoje está optima...
Abraço e Obrigado pelos grfs
Amanha deve ser outro dia quente, já que a noite hoje está optima...
Abraço e Obrigado pelos grfs
Que tal esta variante do Artista?
Que tal esta variante do Artista?
- Anexos
-
- Sonae sgps.jpg (0 Bytes) Visualizado 3785 vezes
Resina Escreveu:Depois de um dia destes, uma estrela como a Sonae Sgps, ninguem comenta, ninguem coloca um gráfico...
Realmente a Sonae tem estado imparável, fez algo muito pouco frequente, 8 velas brancas consecutivas e sempre com subida!!!!!
Vamos ver se consegue quebrar a zona dos 2 euros...
- Anexos
-
- sonae.JPG (0 Bytes) Visualizado 3877 vezes
"A portuguesa Sonae Sierra é uma das protagonistas da "nova onda" de expansão de "shoppings" no Brasil, com um investimento de 163 milhões de reais (cerca de 60 milhões de euros) no seu décimo "shopping" no país, localizado em Manaus.
"Tivemos uma grata surpresa em Manaus. Este é um mercado de 1,7 milhões de pessoas e que cresce rapidamente", disse João Pessoa Jorge, presidente da Sonae Sierra no Brasil, ao "Valor Económico".
Também em Manaus, a BR Malls, unidade de shoppings da GP, está a adquirir 11% do capital do único centro comercial da cidade, o Amazonas Shopping.
De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) estão projectados 23 novos empreendimentos até 2009, em todo o país, representando um investimento de cerca de quatro mil milhões de reais (1,4 mil milhões de euros).
Esta "nova onda de expansão", segundo o Valor, "poderá aumentar a participação de grandes lojas retalhistas a nível nacional".
Em 2006, a inauguração de 21 shoppings representou a abertura de 2.634 lojas, totalizando 76.922 lojas em todo o país e 58,3 mil milhões de reais de facturação (21,3 mil milhões de euros)."
in Jornal negócios
Publicado 16 Abril 2007 9:12
"Tivemos uma grata surpresa em Manaus. Este é um mercado de 1,7 milhões de pessoas e que cresce rapidamente", disse João Pessoa Jorge, presidente da Sonae Sierra no Brasil, ao "Valor Económico".
Também em Manaus, a BR Malls, unidade de shoppings da GP, está a adquirir 11% do capital do único centro comercial da cidade, o Amazonas Shopping.
De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) estão projectados 23 novos empreendimentos até 2009, em todo o país, representando um investimento de cerca de quatro mil milhões de reais (1,4 mil milhões de euros).
Esta "nova onda de expansão", segundo o Valor, "poderá aumentar a participação de grandes lojas retalhistas a nível nacional".
Em 2006, a inauguração de 21 shoppings representou a abertura de 2.634 lojas, totalizando 76.922 lojas em todo o país e 58,3 mil milhões de reais de facturação (21,3 mil milhões de euros)."
in Jornal negócios
Publicado 16 Abril 2007 9:12
Deixemo-nos de targets
Deixemo-nos de targets e afins e concentremo-nos no gráfico...
O sinal positivo foi dado com a quebra consistente dos 1,71.
Há 7 ou 8 sessões que a SON soma valor. Está a aproximar-se dos máximos anteriores.
Os 1,95 constituem a resistência imediata.
O sinal positivo foi dado com a quebra consistente dos 1,71.
Há 7 ou 8 sessões que a SON soma valor. Está a aproximar-se dos máximos anteriores.
Os 1,95 constituem a resistência imediata.
- Anexos
-
- ScreenHunter_003.gif (0 Bytes) Visualizado 4724 vezes
- Registado: 19/2/2007 12:15
Já que o Frigas não deu noticias do PT que tinha visto no Boursorama, fui a procura e só encontrei isto!!!!
Mas isto pelo que observo, foi um target dado por um membro e não pelo próprio Boursorama...
Mas isto pelo que observo, foi um target dado por um membro e não pelo próprio Boursorama...
- Anexos
-
- sonae.bmp (0 Bytes) Visualizado 4851 vezes
Desculpa ehmg, cheguei só agora....
....da luz
http://www.boursorama.com/infos/consens ... ole=1rLSON
Vodka 7, eu disse recomendação dos membros, não dos analistas, correcto????

http://www.boursorama.com/infos/consens ... ole=1rLSON
Vodka 7, eu disse recomendação dos membros, não dos analistas, correcto????
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
qualquer que seja o PT, penso que não terá muita dificuldade em chegar aos 2€ num curto espaço de tempo... depois quando atingir esses valores atingir-se-à um momento bastante importante...
Eu estou dentro (cerca de 60% da carteira), mas estes ultimos dias têm sido de subidas fortes (praticamente sem intervalos de consolidação)...penso que ao chegar aos 2€ será bastante bom consolidar umas sessões...a bem de futuras subidas
abraço
Eu estou dentro (cerca de 60% da carteira), mas estes ultimos dias têm sido de subidas fortes (praticamente sem intervalos de consolidação)...penso que ao chegar aos 2€ será bastante bom consolidar umas sessões...a bem de futuras subidas

abraço
Isto é que era!!!!
Sá para partilhar!!!!Os membros do Bousorama tem um PT apetitoso para a nossa SGPS, e dão 3 meses para se lá chegar.... fantástico!!!!!!!
Objectif de cours dans 3 mois
2.40 EUR soit un potentiel de : 26.98 %
Dernier cours indicatif : 1.89 EUR
Consultez le consensus établi
par les analystes
Objectif de cours dans 3 mois
2.40 EUR soit un potentiel de : 26.98 %
Dernier cours indicatif : 1.89 EUR
Consultez le consensus établi
par les analystes
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Ulisses Pereira Escreveu:Ulisses: afinal havia uma razão para o que se estava a passar, apesar de estar evidentemente de acordo consigo que não severia ser "essa razão" a mover os investidores.
Maromatics, já se sabia do spin off da Sonae Capital muito antes deste arranque, mas os jornalistas naturalmente que tiveram que ir buscar qualquer argumento (além daquele sempre fantástico de "entrada de estrangeiros" e "reforço de fundos") para justificar o forte movimento. É o trabalho deles. É assim que funciona o circo dos mercados...
Um abraço,
Ulisses
Eu adoro todo o tipo de "desculpas" que a Imprensa arranja para justificar um movimento, mas como tu próprio o dizes, é o trabalho deles!
Abraço
Ulisses: afinal havia uma razão para o que se estava a passar, apesar de estar evidentemente de acordo consigo que não severia ser "essa razão" a mover os investidores.
Maromatics, já se sabia do spin off da Sonae Capital muito antes deste arranque, mas os jornalistas naturalmente que tiveram que ir buscar qualquer argumento (além daquele sempre fantástico de "entrada de estrangeiros" e "reforço de fundos") para justificar o forte movimento. É o trabalho deles. É assim que funciona o circo dos mercados...
Um abraço,
Ulisses
Resina Escreveu:Miguel_Albano Escreveu:De qualquer maneira nada obriga o fecho de GAP's. Eu não sou seguidor da "teoria" do fecho de GAP's, nem o mercado o é. Basta ver os inúmeros exemplos que por aí andam.
Eu tambem não sou seguidor que um Gap seja obrigatóriamente fechado, mas agora fiquei a saber uma nova, que os gap's tem de ser fechados na direita... Não sabia de tal coisa...![]()
É verdade sim, os gaps "fecham-se" com a evolução das futuras secções e não pelas secções do passado (neste caso nunca existiriam gaps).
Mas também é verdade que os gaps não tem obrigatoriamente de serem fechados, existem múltiplos exemplos ao longo dos títulos presentes no mercado.
Cumps
Surfer
Miguel_Albano Escreveu:De qualquer maneira nada obriga o fecho de GAP's. Eu não sou seguidor da "teoria" do fecho de GAP's, nem o mercado o é. Basta ver os inúmeros exemplos que por aí andam.
Eu tambem não sou seguidor que um Gap seja obrigatóriamente fechado, mas agora fiquei a saber uma nova, que os gap's tem de ser fechados na direita... Não sabia de tal coisa...

Quem está ligado: