Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Sr Socrates???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por LS » 14/4/2007 15:18

Expresso (14-4-2007) Escreveu:Afinal Arouca nem era reitor

Sócrates, em depoimento ao Expresso, responsabiliza UnI e confirma o envio de um certificado de habilitações para a Câmara da Covilhã

Luís Arouca, que em 1995 respondeu a uma carta de José Sócrates dirigida ao reitor da UnI solicitando a entrada na universidade, e que aprovou o seu plano de estudos, não era o reitor.

Registado: 8/10/2006 16:14

por Jonhy Bigodes » 14/4/2007 14:43

E com tudo isto o Bastonario e o Presidente da Anet já deveriam ter colocado ordem neste farrobadó. As pessoas ainda pesam que os Eng Civis e Eng Tec Civis são todos ns cábulas e mentirosos, quando na realidade temos dos melhores profissionais do mundo.

Jas toca a defender a profissão :wink:
Um novo local para seguir a direcção dos mercados http://oestaminedojonhybigodes.blogspot.com/ e http://www.ptstocks.com

Registado: 6/8/2006 15:54

Re: Re

por scpnuno » 14/4/2007 14:13

JAS Escreveu:Não me parece que, a existir falsificação, os falsários possam ser assim tão estúpidos...

JAS

Ohh meu amigo

Eu não sei se "são assim tão estúpidos", pelo menos admito que não deviam ser.

Mas tudo isto revela desespero
E, neste momento, é o que eu vejo, desespero. Já há habilitações a mais, certificados a mais, papeis a mais...

Quando tapam um buraco, apareçe uma ravina...

A velha sabedoria portuguesa diz que "a mentira tem perna curta" e que "mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo".

Eu continuo a dizer que teria "engolido" (enfim, lá teria que ser) uma atitude de:

"efectivamente, não estou inscrito na ordem, não tenho direito ao titulo. Até porque na conclusão dos meus estudos, uma vez que já tinha iniciado uma carreira politica não pensava exercer a profissão de engenheiro, optei por uma universidade privada onde me foi oferecido um curriculum mais leve, dada a minha pouca disponibilidade de tempo. Admito que não tenho as mesmas qualificações que um "normal" engenheiro civil, mas não são essas as funções para as quais fui eleito"

Qualquer coisa deste genero, eu engoliria. Assim não, e o problema de se teimar numa mentira, é o efeito bola de neve. Ainda se vai descobrir que até a 4ª classe não foi feita como devia....

Beijocas

(e tu mantém-me aqui a nossa facção viva, que eu tou numa de "engenharia de pintura de paredes" e só posso vir qui aos bocadinhos)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Re: Re

por lutav » 14/4/2007 14:11

JAS Escreveu:De qualquer forma, enquanto não tiver a certeza de que isso consta do original, continuo a admitir que esse rodapé possa ter sido aposto por um fax e que a reprodução, publicada pelo Público, seja desse fax.

Não me parece que, a existir falsificação, os falsários possam ser assim tão estúpidos...

JAS

Estupidos não, mas às vezes, a pressa, pode ter destas coisas... basta ver eu a investir na bolsa ;)

:mrgreen:

(PS -> aqui ha PS's do SCP? os putos estão a sair-se outra vez :wink: )

Registado: 22/9/2006 22:36

Re

por JAS » 14/4/2007 13:28

SOL Escreveu:Inspecção-Geral do Ensino Superior
As ilegalidades da UnI
Uma empresa em situação calamitosa, um reitor sem doutoramento válido, docentes sem qualificações, equivalências ilegais e falta de rigor no acesso à universidade.
Em resumo, são estas as conclusões da Inspecção-Geral do Ensino Superior, a que o SOL teve acesso, que levaram ao encerramento compulsivo da Universidade Independente (UnI) por «manifesta degradação pedagógica».

A nova equipa reitoral da universidade, liderada por Jorge Roberto, tem agora até à próxima sexta-feira para apresentar argumentos contra estas conclusões e impedir que a universidade feche definitivamente.

Pelo que temos lido sobre a equivalência dada ao Sr. José parece que tudo isto se passava desde que abriu...

Correio da Manhã/transcrição da entrevista Escreveu:– E porque é que escolheu a UnI?

– Quando me inscrevi no ISEL, inscrevi-me num curso que dava equivalência a licenciatura. Ao fim de um ano, eu achei, como muitos outros colegas meus, que era melhor terminar a minha licenciatura numa universidade para terminar com uma licenciatura e não com um curso que dava equivalência.

Para terminar o seu curso no ISEL, que "dava equivalência a uma licenciatura", faltavam ao Sr.José 12 cadeiras pois o curso tinha 22 e ele já tinha realizado 10.

Para obter "uma licenciatura" na UnI foi-lhe pedido para fazer apenas 5 cadeiras + inglês...

Este número diminuto de cadeiras basta para atestar que a UnI fornecia "licenciaturas" com menos cadeiras do as requeridas por um instituto público para dar "equivalências a licenciaturas"...

Correio da Manhã/transcrição da entrevista Escreveu:– A UnI foi-lhe aconselhada por alguém?

– Foi-me aconselhada por muita gente. Insinuou-se também que as minhas equivalências tinham sido conferidas com um certo tratamento de favor pelo facto de eu ser membro do Governo na altura. Isso é falso. Eu fiz um requerimento ao senhor reitor, como todos os alunos. E recebi a resposta no dia 12 de Setembro de 1995. Neste dia eu era apenas um deputado da oposição. Não tinha havido sequer eleições.

Se, até agora, se aceitou que era legal que o "plano de equivalências" fosse elaborado pelo Reitor, por na época não existir ainda um Conselho Científico na UnI, parece-me que o facto se tornou uma completa ilegalidade ao descobrir-se que Luís Arouca não era ainda Reitor nesse ano.
(Luís Arouca só foi nomeado Reitor em Julho de 1996)

Luís Arouca está preso e acusado, segundo os jornais e entre outras coisas, de "falsificação de documentos".

Que cada um conclua, independentemente da Justiça deste País, se o dito diploma é Falso ou Verdadeiro...
Para todos os efeitos não é reconhecido pela Ordem dos Engenheiros.

------------------------------
Hoje, nos blogues sobre o assunto e aqui neste post, surgiu mais uma notícia interessante relativa aos rodapés do papel timbrado dos certificados emitidos em 1996 e que contêm indicativos telefónicos (criados em 1999), códigos postais de 7 algarismos (criados em 1998) e até endereços de e-mail e do site, que serão necessariamente posteriores.

A dúvida não terá razão de ser relativamenre ao 1º certificado que apareceu pois foi emitido em 2003 (ver canto inferior esquerdo).

Mas é perfeitamente legítima quanto ao certificado que estará arquivado na C.M.Covilhã e cuja data de emissão é 26-Ago-1996.

De qualquer forma, enquanto não tiver a certeza de que isso consta do original, continuo a admitir que esse rodapé possa ter sido aposto por um fax e que a reprodução, publicada pelo Público, seja desse fax.

Não me parece que, a existir falsificação, os falsários possam ser assim tão estúpidos...

JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por Gilfonseca » 14/4/2007 13:15

1º rasurado
2º original
Anexos
registo rasurado do artista.JPG
registo rasurado do artista.JPG (0 Bytes) Visualizado 5379 vezes

Registado: 7/11/2006 14:58

é desta

por Gilfonseca » 14/4/2007 13:03

oo
Anexos
registo biografico do trocaste.pdf
(0 Bytes) Transferido 238 Vezes

aqui está o documento rasurado

por Gilfonseca » 14/4/2007 12:57

.o
Anexos
registo biografico do trocaste.pdf
(0 Bytes) Transferido 266 Vezes

por valves » 14/4/2007 12:48

Tal como o valves disse os politicos, nascem quase nos aparelhos, não há cá estudos ou trabalho. Vai-se subindo na hierarquia dos aparelhos partidários, por uma definição de mérito, muito afastada do convencional. Por isso, e tal como quase todo o povo apregoa, eu já sei á partida que os políticos são quase todos desonestos em alguma coisa. O caso do Sócrates foi o confirmar, do que se diz todos os dias por aí. Onde está a novidade?

é por isso que por definição se deve desconfiar da classe politica ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Valete » 14/4/2007 12:36

Tal como o valves disse os politicos, nascem quase nos aparelhos, não há cá estudos ou trabalho. Vai-se subindo na hierarquia dos aparelhos partidários, por uma definição de mérito, muito afastada do convencional. Por isso, e tal como quase todo o povo apregoa, eu já sei á partida que os políticos são quase todos desonestos em alguma coisa. O caso do Sócrates foi o confirmar, do que se diz todos os dias por aí. Onde está a novidade?
Pronto, falam que a mentira é que não é aceitável. Então e quando um politico, diz em campanha eu prometo não subir os impostos, e chega ao governo e aumenta. Não é mentir isto? E não é uma mentira que afecta mais o nosso quotidiano? Mais, quando vamos votar, já não sabemos que ele mentiu anteriormente, e é provável que o volte a fazer? Seremos masoquistas?
Investigue-se este caso, e que se puna o Sócrates, caso seja culpado. Mas não se investigue muito, se não ficamos sem classe politica, já que na rua se houve dizer, que eles são todos uns ladrões, só querem o nosso dinheiro, etc.
Já agora digo, que com o meu voto, nenhum politico contou, mas achei graça hoje, ao Carlos Magno, quando disse " e se o Sócrates a meio da entrevista dissesse, eu vou-me embora. Demito-me e passem bem."
Pode ser uma constatação, que ele dentro da classe politica, é o mais capaz, para nos governar, mesmo sendo desonesto.
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

Re: Referências ao código postal e telefone no certificado.

por R_Martins » 14/4/2007 12:09

gmn Escreveu:Não me gosto de envolver em questões pessoais mas neste momento isto ultrapassa todos os limites.
Já repararam que o certificado está assinado em 1996 e a folha onde foi impresso apresenta um formato de indicativo e código postal não existiam na altura.
Eu penso que não existiam, ou será que estou errado?
Agradeço que me esclareçam, porque até tenho dúvidas.
Lecciono e achei piada a esta afirmação dos meus alunos de 11 anos de idade, quando eu lhes dizia que eles não estudavam.
“Srº professor, o 1º Ministro também não estudou e é Engenheiro”
http://www.publico.clix.pt/docs/politic ... crates.pdf

Mas isso não é nada...
Eu tamem não andê na escola e sô inginhero...
Uma senhora do Porto, que tem uns terrenos aqui em Boliqueime e com quem estou a negociar uma pergunta chama-me sempre engenheiro. Já disse á senhora 18 vezes que não sou einginhero, mas ela continua, será pela minha habilidade em vender a sardinha barata, porquanto depois de tanta insistência da senhora com a minha engenharia, eu próprio já começo a pensar que sou inginhero,obviamente, inginheiro do mar, porquanto se relaciona com a minha venda na área da sardinhada
Ela é professora do secundário, pressuponho que também ela será Doutoreça....
RMartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por valves » 14/4/2007 11:59

Os politicos desta nova geração e designadamente José Socrates e companhia Lda. começaram a politica muito novos, na verdade enquanto a maioria dos portugueses estudava e se preparava para as profissões a exercer no futuro eles assumiam funções nos respectivos partidos, associações de estudantes -condição indispensavelpara poderem subir nos aparelhos politicos e exercerem possiveis funções de governação. -Ora deveria sobrar muito pouco tempo para os cursos que suspeito seriam sempre segundas prioridades portanto não é de estranhar que os cursos tenham sido tirados á pressão. No entanto há uma questão que a pata coloca que eu não me tinha lembrado e que inquieta :
não há mal nenhum em ele continuar na politica e no governo porque esta situação não é grave e acima de tudo os governos são avaliados de quatros em quatro anos pelo povo, no entanto se este curso servir porventura para no futuro assinar trabalhos de engenharia passando a frente de outros engenheiros aí podemos ter uma situação grave porque é sabido que os politicos em geral costumam ter em geral boas relações com as empresas de obras publicas e ai a situação configurar-se ia de uma forma muito mais seria do que a situação actual e sobretudo porque
este caso pode não ser unico, resumindo a situaçao parece não ser grave sendo caricata e penalizadora da imagem de Socrates mas é preciso tomar em atenção tudo o que vem por arrasto ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

2003 - Acho que esta data refere-se ao segundo certificado

por gmn » 14/4/2007 11:54

"Este certificado foi emitido em 17-6-2003 e na altura já existiam estes códigos postais.

Provavelmente ele terá pedido uma segunda via em 2003, é a única explicação que encontro."

Acho que esta data refere-se ao segundo certificado.
Continuo a achar que a primeira data é contraditória com esses elementos.
Se isto se confirmar (admito que poderei estar errado, então passa a ser caso de polícia.
Abraço

Registado: 30/3/2003 22:54

por carrancho » 14/4/2007 11:49

carrancho escreveu:
Isto é tão absurdo como seria o PM se efectivamente não fosse licenciado em eng. civil, não por não o ser (que não interessa nada para a função dele) mas por dizer que o era, e ai estaria eu a dizer que o homem tinha falta de caracter pelo que na minha opinião se deveria demitir de imediato. Como não é o caso, a falta de caracter existe mas não é do PM.

Resta-te tirar a conclusão que indicas...
Mas não vale a pena o homem demitir-se.

Um abraço,
JAS

JAS,

Se os doc. que apresentas se confirmarem verdadeiros, só me resta dizer que o homem tem mesmo falta de caracter algo que não é aceitável para um PM. Posso continuar a pensar que é o melhorzinho que temos nos ultimos 3 ou 4 mas sem caracter só vejo uma solução DEMITIR-SE. Não pelo documento que teria sido preenchido e assinado por ele, que até pode não ter sido de má fé ou com segundas intensões porque errar é humano, mas por ter insistido na mentira. Ainda mais grave é se se confirmar que não tem tudo o que insistiu afirmar ter e pior se se confirmar que usufrui de facilitismo para ter o que tem!

A confirmação dessas situações prova o que digo dos 2 maiores partidos, estão infestados de tacheiros, falta de qualidade politica e interesses pessoais acima dos do país. Infelizmente são esses tacheiros que actualmente estão nos lugares de destaque desses partidos e consequentemente seremos governados por eles pois continuarão a revesar-se no governo.

Com esse doc. (se preenchido e assinado por ele) fica provada uma coisa... com aquela letra... o homem é mesmo engenheiro! :mrgreen:

Um abraço,

MC
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Maddoxx » 14/4/2007 11:08

kanguru Escreveu:Este certificado foi emitido em 17-6-2003 e na altura já existiam estes códigos postais.

Provavelmente ele terá pedido uma segunda via em 2003, é a única explicação que encontro.

Só para acrescentar que os indicativos de telefone também eram diferentes e os mails nem sequer eram de uso comum.

Mas é engraçado ver a diferença entre os dois diplomas: num terminou em 8-9-1996 e no outro a 8-8-1996 :)

Registado: 23/9/2006 11:12

por Maddoxx » 14/4/2007 10:57

Este certificado foi emitido em 17-6-2003 e na altura já existiam estes códigos postais.

Provavelmente ele terá pedido uma segunda via em 2003, é a única explicação que encontro.

Registado: 23/9/2006 11:12

Re: Referências ao código postal e telefone no certificado.

por Scorpio » 14/4/2007 10:57

gmn Escreveu:Já repararam que o certificado está assinado em 1996 e a folha onde foi impresso apresenta um formato de indicativo e código postal não existiam na altura.

Bem observado. Introdução do CP de 7 digítos em 1998.

http://www.ctt.pt/contents/Historia/Filme01.swf

Abraço.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

Referências ao código postal e telefone no certificado.

por gmn » 14/4/2007 10:47

Não me gosto de envolver em questões pessoais mas neste momento isto ultrapassa todos os limites.
Já repararam que o certificado está assinado em 1996 e a folha onde foi impresso apresenta um formato de indicativo e código postal não existiam na altura.
Lecciono e achei piada a esta afirmação dos meus alunos de 11 anos de idade, quando eu lhes dizia que eles não estudavam.
http://www.publico.clix.pt/docs/politic ... crates.pdf

Registado: 30/3/2003 22:54

Re: A confusão continua ...

por LS » 14/4/2007 8:40

TVI Escreveu:...

O gabinete do primeiro-ministro reafirma que cinco é o número certo de cadeiras e que, por isso mesmo, o certificado da Covilhã, que está certo na data da conclusão da licenciatura, está errado quando diz serem sete as cadeiras feitas na Independente.

...

Onde é que isto vai parar?

Então o Sr. Sousa apresenta 2 certificados e reconhece que nehum deles está correcto?

Só passa a Dr. Sousa quando apresentar um certificado válido...
<br>

por LS » 14/4/2007 8:34

scpnuno Escreveu:
LS Escreveu:Segundo a TVI, o gabinete do PM reconheceu que o Dr. Sousa prestou informação incorrecta durante a entrevista desta semana ao ter afirmado que concluiu a licenciatura em 8/9/1996 (domingo). Afinal, a referida licenciatura foi concluída em 8/8/1996.
Afinal, o certificado arquivado na CM Covilhã (que permitiu a requalificação profissional do funcionário camarário José Socrates) é que está correcto.

Pera aííííí´, oh Dr. LS

Eu garanto e juro, com os pezinhos juntos, que ouvi o Dr. Eng. Sousa dizer "eu não estive lá em Agosto, mas é normal que os professores estivessem"

Eu ouvi! ou "oubi"!! carago, pá, querem-me baralhar?
(por acaso ele - o Arq. Sousa - até quer, mas como se diz na minha terra "desconseguiu"

TVI Escreveu:Gabinete admite que Sócrates errou na data

TVI divulgou um certificado que mostra que a data de licenciatura foi em Agosto e não em Setembro de 1996.

O gabinete de José Sócrates admitiu que, em entrevista à RTP, o primeiro-ministro errou na data em que terminou a licenciatura. Sócrates disse que se tinha licenciado em Engenharia Civil na Universidade Independente (UnI) em Setembro de 1996. Mas a TVI divulgou, esta sexta-feira, um certificado que está na Câmara da Covilhã e que mostra que o primeiro-ministro não pode ter-se licenciado nesse mês.

O certificado foi emitido pela Independente a 26 de Agosto de 1996, uma data que prova que Sócrates se licenciou em Agosto e não em Setembro. Além da data, os dois certificados também não coincidem no número de equivalências dadas. Num são 26, no outro são apenas 24.

Tal como a TVI noticiou, há dois certificados diferentes da licenciatura de José Sócrates na Independente. Um é o que foi mostrado na televisão e diz que a licenciatura foi completada em 8 de Setembro de 1996. O outro aponta a data de 8 de Agosto como conclusão da licenciatura, está na câmara da Covilhã, e serviu para a requalificação profissional de José Sócrates que ainda é quadro da autarquia.

O gabinete do primeiro-ministro já admitiu à TVI que José Sócrates só pode ter-se licenciado em Agosto de 96 e não em Setembro, pelo que prestou informações erradas na RTP com base num certificado passado pela Independente com a data errada.

Mas há mais divergências entre os dois certificados. Tal como a TVI noticiou, no certificado que está na Covilhã é dito que José Sócrates fez sete cadeiras na Independente, ao passo que o certificado que o primeiro-ministro tem em seu poder garante que foram apenas cinco as cadeiras feitas.

O gabinete do primeiro-ministro reafirma que cinco é o número certo de cadeiras e que, por isso mesmo, o certificado da Covilhã, que está certo na data da conclusão da licenciatura, está errado quando diz serem sete as cadeiras feitas na Independente.

As duas disciplinas em causa são Computação Numérica e Investigação Operacional que o assessor diz terem sido feitas anteriormente por Sócrates no Instituto de Engenharia de Coimbra e no ISEL em Lisboa

Só que, mais uma vez, os dados não batem certo. No certificado que está na Covilhã a cadeira de Computação Numérica aparece como anual e é referido que Sócrates obteve 14 valores. Mas, no certificado passado pelo próprio Instituto de Engenharia de Coimbra a cadeira chama-se Análise Numérica, aparece como semestral e não anual e está escrito que o aluno teve 15 e não 14 valores. Este erro já não se encontra no certificado passado pela Independente que José Sócrates tem actualmente em seu poder.

http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=797395

por LS » 14/4/2007 8:28

Lion_Heart Escreveu:Sócrates na Independente

Luiz Arouca autorizou transferência mas não era reitor

O jornal Expresso diz que quando José Sócrates se transferiu para a Universidade Independente foi Luiz Arouca que autorizou o plano de equivalências do primeiro-ministro. A novidade que o Expresso revela agora é que Arouca não era sequer reitor da Universidade e que o processo passou ao lado de quem estava à frente da Independente.

SIC

Ernesto Costa, actual professor catedrático da Universidade de Coimbra, era reitor em 1995. Agora, não comenta toda a situação em torno do percurso académico do primeiro-ministro.

in sic.sapo.pt
noticia Expresso

A verdade é que José Sócrates terá pedido para frequentar a Independente através de uma carta dirigida ao reitor da Universidade e respondida por Luiz Arouca.

As revelações não param...

Meus amigos, tenho tido como convicção perante as evidencias documentais que, estamos perante um problema de falha de caracter.

No quadro da minha formação e educação, é já inaceitável que um individuo com esta estrutura moral governe um país. Seja lá o país que for. E penso que não deve ser apenas uma circunstância de formação civica. É também um imperativo de inteligencia e de bom senso.

Mas perante todas estas revelações, começo a ficar convencido que, não tarda muito, estamos mesmo perante um caso de polícia...
<br>

por Lion_Heart » 14/4/2007 2:07

Sócrates na Independente

Luiz Arouca autorizou transferência mas não era reitor

O jornal Expresso diz que quando José Sócrates se transferiu para a Universidade Independente foi Luiz Arouca que autorizou o plano de equivalências do primeiro-ministro. A novidade que o Expresso revela agora é que Arouca não era sequer reitor da Universidade e que o processo passou ao lado de quem estava à frente da Independente.

SIC

Ernesto Costa, actual professor catedrático da Universidade de Coimbra, era reitor em 1995. Agora, não comenta toda a situação em torno do percurso académico do primeiro-ministro.

in sic.sapo.pt
noticia Expresso

A verdade é que José Sócrates terá pedido para frequentar a Independente através de uma carta dirigida ao reitor da Universidade e respondida por Luiz Arouca.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Jiboia Cega » 14/4/2007 0:11

The Mechanic Escreveu:O que nós temos de julgar é o que é legal ou ilegal , perante a Lei .

Se ele fez alguma coisa ilegal ...julgue-se em Tribunal e se for caso disso, destitua-se o Primeiro-Ministro .

Se ele fez alguma coisa imoral ...tem de ser ele a julgar-se e pensar se deve manter-se à frente do cargo publico que desempenha face à imoralidade praticada.

Se são outros que pensam que ele fez alguma coisa ilegal ou imoral ...provem-no com documentação e levem-no a Tribunal se for caso disso.

Se não...bom , senão, estamos todos a falar pra não estar calados.

Até qu'enfim! Ainda há terráquios aqui no fórum! :wink:

Registado: 21/3/2006 10:46

por LS » 13/4/2007 21:45

scpnuno Escreveu:
LS Escreveu:Segundo a TVI, o gabinete do PM reconheceu que o Dr. Sousa prestou informação incorrecta durante a entrevista desta semana ao ter afirmado que concluiu a licenciatura em 8/9/1996 (domingo). Afinal, a referida licenciatura foi concluída em 8/8/1996.
Afinal, o certificado arquivado na CM Covilhã (que permitiu a requalificação profissional do funcionário camarário José Socrates) é que está correcto.

Pera aííííí´, oh Dr. LS

Eu garanto e juro, com os pezinhos juntos, que ouvi o Dr. Eng. Sousa dizer "eu não estive lá em Agosto, mas é normal que os professores estivessem"

Eu ouvi! ou "oubi"!! carago, pá, querem-me baralhar?
(por acaso ele - o Arq. Sousa - até quer, mas como se diz na minha terra "desconseguiu"

Eu não oubi. Porque não assisti à entrevista. E acredito que possa haver imprecisão. Foi por isso que citei a fonte (a TVI) que na abertura do Jornal da Noite fez essa referencia. Mas também, segundo a mesma fonte o diploma apresentado teria data de conclusão 8/9/1996.

Adiantou também que o Comendador Sousa, escondeu a informação de que teria frequentado durante 4 anos a Universidade Lusíada (curso de Direito?). Segundo a TVI, durante esses 4 anos o Professor Sousa não teria realizado nenhuma disciplina. No meu entender, ele não teria obrigação de divulgar embora fosse estranho não o ter referido.

PS-Com essa do dr. LS, até corei. Não estou habituado a tal tratamento.

Re: ...

por pedras11 » 13/4/2007 19:44

MAV8 Escreveu:... o que eu não gosto é de ter um 1º mentiroso e a esse respeito já não existem dúvidas.

Eu diria antes que quem não é mentiroso não consegue ser 1º ministro! :mrgreen:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, GaussSLB47, goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Investor Tuga, Kooc, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, rg7803, Simplório, TheKuby, yggy e 129 visitantes