Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

o Meu ursinho???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 4/4/2003 15:35

Boa! :wink:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Sim Ulisses...

por Scubawarrior » 4/4/2003 15:30

...claro. Acho é que tb é preciso algum espaço para a descontração, é só isso, e com a preocupação de manter qualidade no forum não o estrangulem, eu não tenho mt tempo para escrever como outras pessoas mas gosto de ir mantendo algum contacto no forum, sinceramente acho que a Pata agora exagerou um pouco. mas tudo bem, amigos como sempre pata, mesmo qd não estamos de acordo. Da próxima vez anexo qq coisa ao meu gráfico semanal!

Cumps

aos dois
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Ulisses Pereira » 4/4/2003 13:47

Scuba,

Gerir um fórum é complicado. Ou optamos por o manter totalmente livre e isso vai originar que ele se strague por completo (como aconteceu a quase todos) ou optamos por o tentar controlar. Optámos pela segunda alternativa, cientes de que isso também causa alguns problemas.

É sempre difícil a decisão de apagar um post. Já me aconteceu apagar um post e depois ficar o dia inteiro a pensar que o não devia ter feito. Já me aconteceu também apagar um post e depois, numa excelente conversa através de M.P. , chegarmos à conclusão que as palavras tinham sido mal interpretadas por mim. Outras vezes, via M.P., os participantes reconhecem que afinal se excederam.

Não é nada fácil, acredita! :)

Não vou falar do caso em si, até porque não estava aqui quando o teu post foi apagado, mas sugeria que tu e a Pata (que vai estar ausente hoje toda a tarde) debatessem o caso em concreto via MP, pois estou certo que rapidamente se entenderão e esclarecerão as coisas.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Pata-Hari » 4/4/2003 12:59

Scuba, lamento que a tua reacção seja essa. Como sempre disse, as decisões de que posts devem ser apagados são complicadas. Como é óbvio eu nem sempre tomo a boa decisão, e este pode ter sido efectivamente um desses casos. De qualquer forma expliquei porquê que tinha tomado a decisão. Bem ou mal, foi a minha escolha. É pena que penses que a nossa politica de tentativa de preservar o fórum não merece o teu beneficio da dúvida.. Se a tua decisão for essa, fico com pena, mas penso que é o preço que temos que pagar para podemos garantir que a maioria se sente bem neste espaço...

(tenho mesmo que sair, mas depois podemos falar com mais tempo)
Administrador Fórum

Os meus leitores do caldeirão que me perdoem...!!

por Scubawarrior » 4/4/2003 11:26

...Mas isto é demais, eu sou das pessoas deste forum por certo das que escreve há mais tempo em foruns da net nunca fui outra coisa nos últimos 2 anos do que bear, shortei todos os rallys, faço análises semanais que publico em todo o lado, toda a gente sabe a minha posição e ponho algo para descontrair e dá lhe na telha e apaga. Ainda por cima com o mercado em alta!! Provocação....

...Fique com o seu forum e bons negócios, mas olhe que algum sentido de humor lhe fazia bem!

cumps

Scuba

NOTA: e visto que lhe comunico isto educadamente e fundamentado, espero que tenha a nobreza de não apagar, e utilizar a sua inteligência argumentativa, não tenho culpa que não tenha gostado do fecho de ontem e da resposta(educadíssima) que lhe dei, mas foi de acordo com a pergunta que fez!!!
scuba

hehehe

por ABsurdo » 4/4/2003 11:06

Já está guardado na minha base de imagens... podem apagar... hehe

Obrigado pela segunda oportunidade dada a quem não o guardou da primeira vez.

Beijinhos&Abraços :wink:

Registado: 14/11/2002 11:49

por Pata-Hari » 4/4/2003 10:38

Scuba, era um post que não tinha nenhum conteúdo argumentativo. Se o critério do caldeirão tem sido apagar posts que simplesmenet dizem "comprei ABCD", porque não têm nem uma única explicação, um post como o do ursinho não tem nenhuma razão válida para permanecer.

Para mais, pela natureza, é quase provocatório para quem tem argumentos bull ou sentimento bullish. E como este espaço gosta de ter participantes bull e participantes bears, desde que devidamente justificados, não queremos chatear ninguém com essas provocações.

Por essas razões todas não podia deixar o ursinho, não é? :wink:

Mas de o deixares com uma análise a qualquer coisa, o ursinho é muiiito bem vindo. :)
Administrador Fórum

aqui estrá a foto...

por Scubawarrior » 4/4/2003 10:35

....
Anexos
URSO.gif
URSO.gif (18.13 KiB) Visualizado 1751 vezes
scuba

procura-se!!

por Scubawarrior » 4/4/2003 10:34

este é o urso se o viu ou suspeita do seu paradeiro por favor reporte ás autoridades.
scuba

o Meu ursinho???

por Scubawarrior » 4/4/2003 10:31

porquê que o apagaram??

Gostava de ter uma explicação! Irá a censura a este ponto??
scuba

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, Google [Bot], iniciado1, latbal, malakas, MPAM, Mr.Warrior, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, TTM62, zulu404 e 173 visitantes