Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic : PDA para acesso à NET Opiniões Precisam-se

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 4/4/2003 17:00

Olá Patdav :) Tudo fixe.

Muito trabalhinho (dizem que quanto menos dinheiro temos mais trabalhamos, não asei se a inversa também é verdadeira :roll: , receio bem que sim :evil: )

Mais a mais, depois de ter entregue a versão definitiva, a defesa da minha tese de mestrado foi marcada para muito mais cedo do que eu tinha previsto, agora há que dar no duro, é um exame a sério! :shock:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Patdav » 4/4/2003 16:11

Olá FT :wink:

Tudo Bem?

Abraço
Patdav

Registado: 25/11/2002 22:19

por Flying Turtle » 4/4/2003 16:08

Anonymous Escreveu:Adoro a minha Palm, funcionalidade e softwae imbativeis. Não conheço Palm's com telemóvel mas assim que sair um não hesitarei.

Caro Visitante (e que tal usar um nick?), o Handspring é exactamente como o Palm, sem tirar nem pôr. Há um modelo P/B com escrita igual aos Palm e o mais recente (o Tréo 300) é a cores e tem um teclado incorporado no mesmo espaço onde o 180, o 270 e os Palm têm o espaço para escrita digital.

Já tive um Palm V e tenho actualmente o Handspring Tréo 180g, não há qualquer diferença em termos de operação ou funcionalidade. E á função telemóvel funciona na perfeição.

Mais informações em www.handspring.com

Um abraço
FT

por Visitante » 4/4/2003 15:23

Adoro a minha Palm, funcionalidade e softwae imbativeis. Não conheço Palm's com telemóvel mas assim que sair um não hesitarei.
Visitante

por atomez » 4/4/2003 15:12

Uso um Handspring Treo 270 há 6 meses e funciona muito bem. Este é um PDA baseado no Palm OS que evoluiu para um telemóvel.

Agora há o Sony Ericson P800, que é um telemóvel que evoluiu para PDA.

Qualquer deles é adequado para acesso à net via GPRS (uso Vodafone sem problemas), talvez o P800 tenha a vantgem de ter melhor suporte aqui em Portugal.

Não recomendável é qualquer coisa tipo Pocket PC baseda em Windows. Consomem imenso e a bateria dura pouco.

Registado: 4/11/2002 22:48

PDA

por mbarroso » 4/4/2003 12:56

Eu tenho um Toshiba e330 e uso o serviço de GPRS da Vodafone. A verdade é que, neste momento, ter acesso a internet nestes sistemas serve-me apenas de "desenrasca" para qualquer enventualidade e não para uso diário porque não existe um site optimizado (que eu tenha conhecimeto) que permita ao usuário de um PDA ter um minimo de qualidade no serviço. Mas dá para navegar, é incomodo por tens que usar as barras de deslocação constantemente, mas dá.

Registado: 12/11/2002 21:17

por Flying Turtle » 4/4/2003 12:43

Handspring Tréo. OS Palm. Uso a Vodafone mas nunca comparei condições.

Um abraço
FT

Off-Topic : PDA para acesso à NET Opiniões Precisam-se

por Visitante » 4/4/2003 12:05

Estou interessado em comprar um PDA com acesso à net Tipo Telemóvel+PDA apenas para ir controlando os mercados, alguem usa este tipo de equipamento? Precisava de opiniões sobre qual a marca ideal, assim como qual o operador mais em conta obrigado.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, serdom, Shimazaki_2, smog63, Tiago2006 e 217 visitantes