Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP-aumento de capital?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Quem ia despejar nos minutos finais?

por ABA » 3/4/2003 22:21

Onde exitia comprador para tantas acções se não fosse previamente combinada e o preço cair apenas 1,5%?

Mesmo que um vendesse houve outro que comprou com informaçoes também já conhecidas. Penso ter sido um arranjo decarteira
ABA

edp

por jarcorreia » 3/4/2003 22:19

Exolicar apassagem é difícil... Acabei de ler que os italianos da ENI põem a hipótese de sair. Vamos ver que é que isto vai dar, esperemos que não seja mais uma novela à Portuguesa.
jarcorreia

por zé povinho » 3/4/2003 22:16

será essa a explicação para os negócios no fecho?

aqueles milhões todos podiam ser uma passagem por causa dos dividendos, mas também pode ser alguém que sabe mais que aquilo que devia.

Registado: 4/11/2002 23:38

por R_Martins » 3/4/2003 21:48

Lá perceber eu também não percebi. Penso que se não pensarmos em originalidade, se não formos exigentes na qualidade da informação, basta apenas recordar a Portucel.
Será?...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

edp

por Visitante » 3/4/2003 21:20

O Ministro deixou transparecer aumento de capital o que permitirá diliuir a posição do Estado. Ou me engano ou a coisa vai ser mal recebida pelo mercado.
Visitante

EDP-aumento de capital?

por jarcorreia » 3/4/2003 21:06

Li em negócios.pt que o Estado (caso existam melhores condições de mercado) vai diminuir a participação na empresa. Porém o ministro falou na eventualidade de aumento de capital....Confesso que fiquei baralhado. Está por aí alguém que possa dar uma ajuda a perceber isto?
jarcorreia

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, darkreflection, Jonas74, KAWA, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 273 visitantes