Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

reditus

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ainda vou ver...

por Curioso » 3/4/2003 21:29

... a Reditus no PSI20 de novo. Sei lá, a substituir a EDP ou o BCP...
Partilhar é ser humano...

Registado: 10/12/2002 20:49

reditus

por Visitante » 3/4/2003 21:15

A reditus está a perder gás. Atendendo ao gráfico e ao tipo de empresa, acho a lisgráfica mais interessante (veja o gráfico e dê especial atenção aos volumes). Não se trata de aconselhar a compra (é aliás de alto risco) mas observe.
Visitante

por Lion_Heart » 3/4/2003 20:28

A reditus depois de ter feito minimo historico a 0,72 fez uma recuperaçao e ate subiu bastante,como e uma acçao muito pouco liquida pode ter sido alvo de especulaçao!Eu ponho aqui o grafico,tire as suas conclusoes.
Anexos
red.GIF
red.GIF (116.07 KiB) Visualizado 535 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

reditus

por pedro almirante » 3/4/2003 19:08

reditus :?:

boas a todos.

quer se goste quer não se goste deste título, há que reconhecer as evidências:

1ª a reditus, no passado, permitiu a realização de negócios com elevados potenciais;

2ª nestes últimos dias tem-se notado uma "animação" fora do normal surgindo a reditus em todos os foruns de discussão sobre bolsa que consulto.

aqui no caldeirão, com excepção de alguns breves comentários "enriquecidos", algumas vezes, com acusações mútuas, pouco de útil tenho lido.

num dos foruns concorrentes está disponível um artigo, não só moderado do ponto de vista emocional, como sustentado com a vertente técnica.

imaginando que a concorrência é um processo saudável e que visa a procura da excelência nos serviços, julgo não incorrer em nenhuma falta grave ao deixar aqui o link para o referido artigo:

http://www.clubeinvest.com/absolut/show ... php?id=164

a questão que coloco é a seguinte:

face às evidências acima enumeradas, à actualidade, do meu ponto de vista, indiscutível, deste assunto e à lacuna existente, solicito aos nóbeis contribuintes deste caldeirão opiniões, de preferência imparciais, sobre a reditus.

obrogado,

pa
pedro almirante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Google [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1 e 318 visitantes