Quando eles começarem a cair ....
15 mensagens
|Página 1 de 1
Parece-me que o rato foi levado a meter-se na boca do gato !
Já repararam que os atacantes afirmam terem conquistado um determinado objectivo mesmo antes de terem iniciado a tentativa...veja-se as cidades do sul, pontes, o aeroporto etc.
Penso que o objectivo tem sido atrair as forças iraquianas para esses pontos de forma a destruí-las ao máximo para reduzir a quantidade de forças que terão que enfrentar dentro de Bagdade...parece que os iraquianos têem caida nessa armadilha...
Penso que o objectivo tem sido atrair as forças iraquianas para esses pontos de forma a destruí-las ao máximo para reduzir a quantidade de forças que terão que enfrentar dentro de Bagdade...parece que os iraquianos têem caida nessa armadilha...
-
amsf
A guerra está agora a começar
ou não será? Reparem que o Iraque só podia fazer aquilo que tem feito, em termos de defesa. Será que têm defesa? Qual a resistência que demonstrou? o que adiantava rebentar as pontes? o que adianta defender o aeroporto? Com a maior das facilidades se chegou a Bagdad! mas e agora? isto é comparável à guerra do gato e do rato. Se o rato se meter na toca o que é que o gato faz? Agora sim a guerra vai começar! e ninguém sabe quando vai acabar. Esperemos para ver!
Bons negócios!
Bons negócios!
-
mmm
...mas elas sobem sobem sobem
...sobe, sobe,balão sobe, vai dizer àquela estrela...que agora é só para cima.
-
Efexor Xr
Re: Segundo a ABC...
Curioso Escreveu:... a coligação já tomou o aeroporto. Se for verdade, a guerra só dura até ao fim-de-semana...
Em qual fim de semana?
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Segundo a ABC...
... a coligação já tomou o aeroporto. Se for verdade, a guerra só dura até ao fim-de-semana...
Partilhar é ser humano...
Sabes que mais ?
Face á volatilidade implicita nos mercados americanos que hoje está a ser deveras evidente, penso que amanhã não haverá antidepressivos que valem aos bulls .
Xanax
Cumps
Cumps
keda com xanax
Todos os que por aqui andamos sabemos que o momento é para atenção redrobada. Se algo corre pior que o esperado, lá vai afundanço. Se plo contrário sái uma "boa" notícia lá se sobem uns degraus. Porém percebo perfeitamente que com xanax será sempre difícil disparar na hora. Esse é de facto o problema. Eu "animado" com xanax, para já ficava fora.
-
jarcorreia
O problema dessa situação ...
é quando a arma encalha, o estar atento é uma falsa questão, hoje em dia estamos todos atentos e online, está tudo com o dedo no gatilho, as situações que atrás referi podem agora dar a origem a um violento sellof, desconfio que nunca os stops estiveram tão perto das cotações.
A ver vamos.
A ver vamos.
Xanax
Cumps
Cumps
...ousar lutar , ousar vencer
...estás muito pessimista, nós temos que acompanhar o sistema de dedo no gatilho...eu sei que a situação é complicada, mas desde que o Ulisses fechou posições curtas na edp , já reparaste o que ela pulou !
-
Efexor Xr
Quando eles começarem a cair ....
que nem tordos, como irá reagir o mercado ?
Ou seja, por outras palavras, tive um pressentimento que os mercados até ao final de Abril, e apartir de hoje vão mergulhar violentamente no vermelho, pelas seguintes razões:
As baixas junto dos Aliados vão começar a crescer e não excluo de forma alguma em jeito de capitulação a utilização do famoso VX, é também evidente que a guerrilha urbana vai ser a arma final utilizada por Saddam, o resultado disto serão pesadas baixas junto dos aliados e o prolongamento da guerra.
Não descuro também a possibilidade de um ataque terrorista em grande escala junto dos States ou dos Ingleses, penso que esse risco está esquecido e nunca foi tão grande como agora depois do 11/9.
A acrescer a este meu pessimismo subsiste a situação do alerta global relativa á SARS que em meu entender está longe de estar confignada á Ásia. Desde 1967 que a OMS não deliberava um alerta global com esta dimensão, a situação é de tal forma preocupante que se no prazo de 6 meses não se conseguir sequenciar o vírus, estima-se que dentro do mesmo horizonte temporal cerca de 5000 europeus venham a estar contaminados.
Ou seja, preparem-se que os melhores dias dos mercados vão acabar hoje e durante algumas semaninhas vamos ver os mercados a corrigir violentamente.
Ou seja, por outras palavras, tive um pressentimento que os mercados até ao final de Abril, e apartir de hoje vão mergulhar violentamente no vermelho, pelas seguintes razões:
As baixas junto dos Aliados vão começar a crescer e não excluo de forma alguma em jeito de capitulação a utilização do famoso VX, é também evidente que a guerrilha urbana vai ser a arma final utilizada por Saddam, o resultado disto serão pesadas baixas junto dos aliados e o prolongamento da guerra.
Não descuro também a possibilidade de um ataque terrorista em grande escala junto dos States ou dos Ingleses, penso que esse risco está esquecido e nunca foi tão grande como agora depois do 11/9.
A acrescer a este meu pessimismo subsiste a situação do alerta global relativa á SARS que em meu entender está longe de estar confignada á Ásia. Desde 1967 que a OMS não deliberava um alerta global com esta dimensão, a situação é de tal forma preocupante que se no prazo de 6 meses não se conseguir sequenciar o vírus, estima-se que dentro do mesmo horizonte temporal cerca de 5000 europeus venham a estar contaminados.
Ou seja, preparem-se que os melhores dias dos mercados vão acabar hoje e durante algumas semaninhas vamos ver os mercados a corrigir violentamente.
Xanax
Cumps
Cumps
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, Jonas74, Kooc, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, serdom, Shimazaki_2, slbnnbobadela, Tiago2006 e 224 visitantes