PTC
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ghost,
Eu não vejo os 6,5 como ponto relevante na PT. Como suporte importante temos os 6,2 e como resistências temos os 6,68 e, sobretudo, os 7,26.
Por isso, continuamos com movimentos erráticos numa zona intermédia que mais não serve do que dar dinheiro às corretoras em comissões.
Um abraço,
Ulisses
Eu não vejo os 6,5 como ponto relevante na PT. Como suporte importante temos os 6,2 e como resistências temos os 6,68 e, sobretudo, os 7,26.
Por isso, continuamos com movimentos erráticos numa zona intermédia que mais não serve do que dar dinheiro às corretoras em comissões.

Um abraço,
Ulisses
BOm,vejo uma situação mto bear
pois não conseguiu passar a resista~encia dos 6.54 em fecho e o que é pior foi que hoje,dia de subida fez um volume bastante inferior ao de ontem em que quase não subiu.está a dar as ultimas penso eu à espera do anuncio amanhâ do dividendo de 0.16(lol é para rir mas vai haver mtos compradores po isso,pouco mais do que a edp que está a 1/4 do preço,mas é assim faz tudo parte do plano).vamos ver no que dá.ctos
-
La Palisse
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Jonas74, Karra, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006 e 252 visitantes