Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

as minhas razoes para nao estar bull

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

as minhas razoes para nao estar bull

por cmafonso » 3/4/2003 11:25

poderei estar a perder um momento interessante para realizar alguns ganhos mas tendo na mente estes 5 factores nao consigo entrar no mercado .1º o mercado esta mais manipulado que nunca faz variaçoes semanais verdadeiramente loucas se nos apanha em contra pe la se vai o que tanto custou a construir .2º o mercado tem como desculpa o factor guerra no entanto a qualquer momento pode virar-se para os horriveis dados macro que saeem diariamente .3º ainda num contexto de guerra como reagirao os mercados no caso de serem utilizadas armas quimicas ? e para mim uma condicionante preocupante.4º poderemos estar num aproveitar desta poeira da guerra para que os leoes possam distribuir facilmente.5º o numero de bulls e muito elevado e com estas subidas certamente crescera .enfim estarei uma vez mais errado mas sinto-me melhor ao nao estar dependente dos petardos.um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Jonas74, Karra, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006 e 242 visitantes