IBEX - g.a.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Claro Elias,´mas isso é logico, nem eu queria fazer tal
comparação.
O que eu achei curioso é que a EDP, tambem esta la, na MM200.
A lingua Portuguesa por vezes dá cá uma confusão...
Em Espanha detenho Gamesa (há muito tempo) e Inditex (dois dias depois daquela queda de 20% e depois de terem anunciado a entrada no mercado Russo). Ando de olho na NH-Hotels, tudo depende do terminos da guerra no Golfo.
O que eu achei curioso é que a EDP, tambem esta la, na MM200.
A lingua Portuguesa por vezes dá cá uma confusão...
Em Espanha detenho Gamesa (há muito tempo) e Inditex (dois dias depois daquela queda de 20% e depois de terem anunciado a entrada no mercado Russo). Ando de olho na NH-Hotels, tudo depende do terminos da guerra no Golfo.
- Registado: 5/11/2002 1:17
Caro Vic,
Acho que não faz sentido comparar a EDP com o IBEX, por duas razões:
1 - nem todos os títulos acompanham o rumo do mercado. Isto é, lá porque um determinado título quebra a sua MM, não quer dizer que o mercado como um todo o faça
2 - a EDP pertence ao mercado português e não as espanhol e, enquanto o IBEX subiu lá acima para beijar a MM200, o PSI-20 limita-se a acenar da rua, sem mostrar muita vontade de subir a escada :-)
Saudações,
Elias
Acho que não faz sentido comparar a EDP com o IBEX, por duas razões:
1 - nem todos os títulos acompanham o rumo do mercado. Isto é, lá porque um determinado título quebra a sua MM, não quer dizer que o mercado como um todo o faça
2 - a EDP pertence ao mercado português e não as espanhol e, enquanto o IBEX subiu lá acima para beijar a MM200, o PSI-20 limita-se a acenar da rua, sem mostrar muita vontade de subir a escada :-)
Saudações,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Eu ja começo a ver é muitas MM200 a correrem o risco de
serem ultrapassadas. A EDP esta igual...
Abraço
Abraço
- Registado: 5/11/2002 1:17
IBEX - g.a.
Reparem como voltou a ser travado pela MM200, a qual estará amanhã nos 6200 pontos.
Elias
Elias
- Anexos
-
- ibex_02abr.jpg (83.02 KiB) Visualizado 624 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: