Altri...
29-03-2007 12:00 Altri Assembleia geral anual dos accionistas da Altri - SGPS, S.A.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Bom dia,
Hoje é dia de Assembleia Geral onde não se passará nada de especial a não ser a proposta do dividendo e a autorização para comprar e alienar acções.
Os cofres da compra estão a encher e a MM5 está a cruzar a MM21, estando o título suportado pela MM50.
Isto significa que estará bull em todos os horizontes.
Aguarda-se a publicação revisão dos PTs do BPI e da UBS, tal e qual como eles anunciaram.
Abraço e BN
Hoje é dia de Assembleia Geral onde não se passará nada de especial a não ser a proposta do dividendo e a autorização para comprar e alienar acções.
Os cofres da compra estão a encher e a MM5 está a cruzar a MM21, estando o título suportado pela MM50.
Isto significa que estará bull em todos os horizontes.
Aguarda-se a publicação revisão dos PTs do BPI e da UBS, tal e qual como eles anunciaram.
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
artista Escreveu:GONZO Escreveu:Segundo a minha análise, a ltd ainda não foi quebrada. Midas: quando puderes, colocas aí uma ltd a unir os máximos das sessões de 20 de fevereiro, 8 de março, 23 de março e de hoje?
Obrigado
Por acaso no meu gráfico tenho um esboço de um possível canal definido superiormente por essa linha que falas, agora não posso mas depois deixo aqui o gráfico...
Curiosamente a vela de hoje vem reforçar a hipótese de esse esboço de canal se tornar importante, veremos o que o título faz nas próximas sessões...
- Anexos
-
- altri.JPG (0 Bytes) Visualizado 4431 vezes
GONZO Escreveu:Segundo a minha análise, a ltd ainda não foi quebrada. Midas: quando puderes, colocas aí uma ltd a unir os máximos das sessões de 20 de fevereiro, 8 de março, 23 de março e de hoje?
Obrigado
Por acaso no meu gráfico tenho um esboço de um possível canal definido superiormente por essa linha que falas, agora não posso mas depois deixo aqui o gráfico...
Bons negócios
srosa Escreveu:artista Escreveu:srosa Escreveu:já vinha uma revisaozinha! está a aguentar-se no último PT da UBS!
Mais uma????!!!!!![]()
não houve revisao da parte da UBS depois dos resultados... pois n?
E os resultados não foram em linha com as prespectivas, até ligeiramente abaixo?
Só se for pela central biomassa, que não sei se estaria já incorporada no anterior.
De qualquer forma os PT valem o que valem (quase nada), e não é obrigatório que sejam revistos, muito menos por "dá cá aquela palha"!
Mais importante foi a quebra da LTD.
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Fica aqui o gráfico com a ruptura a acontecer na quinta feira e com um bom volume. Esta semana deveremos assistir a um consolidar da quebra ou como eu penso um teste aos 6 euros.
- Anexos
-
- altri.png (0 Bytes) Visualizado 5163 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Fui dar uma olhadela oa gráfico da Altri, já que me parece que o "mau tempo" está definitivamente passado e já se poderá perceber melhor o que ela nos tem para dizer.
- A Ltd parece estar quebrada definitivamente.
- A MM50 aguentou a cotação mesmo durante a crise, a indicar que poderá ser um excelente suporte.
- A MM20 deverá cruzar a MM14 no curto prazo tornando o título "bull" em todos os horizontes temporais.
- MACD a inverter.
- Estocástico a inverter
Muitos lhe quiseram fazer o funeral antecipadamente, mas esqueceram-se que ela é muito "jovem"!!!
O investimento na biomassa está a concretizar-se tal como estava previsto e poderá haver a concretização dos novos apoios na Celtejo.
Price targets em revisão pelo BPI e pela UBS.
Tudo indica que o caminho continuará para norte.
Abraço e bfs
- A Ltd parece estar quebrada definitivamente.
- A MM50 aguentou a cotação mesmo durante a crise, a indicar que poderá ser um excelente suporte.
- A MM20 deverá cruzar a MM14 no curto prazo tornando o título "bull" em todos os horizontes temporais.
- MACD a inverter.
- Estocástico a inverter
Muitos lhe quiseram fazer o funeral antecipadamente, mas esqueceram-se que ela é muito "jovem"!!!
O investimento na biomassa está a concretizar-se tal como estava previsto e poderá haver a concretização dos novos apoios na Celtejo.
Price targets em revisão pelo BPI e pela UBS.
Tudo indica que o caminho continuará para norte.
Abraço e bfs
- Anexos
-
- Altri2303.PNG (0 Bytes) Visualizado 5362 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
Parabéns a quem se aguentou na ALTR depois dest aturbulência. O dia de hoje foi para todos recompensante, veremos se a tendência -ajudada pelos mercados- é para manter.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
A Stora Enso(ADR) subiu mais de 2% no Nasdaq, o sentimento está a voltar, estes menimos tem 160.000 Hectares de floresta na china, e também já andam comprar no Brasil, qualquer dia fazem uma OPA a Portucel e ALTRI juntas.
A Pasta de Papel está em alta nos mercados e os "Chinocas" estão comprar as grandes quantidades.
A Pasta de Papel está em alta nos mercados e os "Chinocas" estão comprar as grandes quantidades.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
carrancho Escreveu:Pois eu continuo a achar que fizeram muito mal em manter.
Mesmo que tivessem vendido ao melhor na ultima grande queda, tinham-no feito a 5,49 (e já era tardia a venda a meu ver).
No minimo tinham poupado vários dias de preocupação e não tinham corrido um risco que considero foi elevadíssimo. Amanha poderiam adquirir +- ao valor a que se tinham desfeito delas e até contribuiriam para o volume/valorização.
Claro está que se todos pensassem igual (a mim) as quedas tinham sido bem maiores e agora não havia
salvação possível!![]()
Um abraço,
Mário Carrancho
Quando se dá uma no cravo e outra na ferradura é fácil acertar. Eu não vivo nem falo assim mas cada um é como cada qual e compra ou vende quando achar melhor.
- Registado: 17/7/2006 16:09
Veremos se serve de impulso para quebrar a LTD.
- Anexos
-
- altri.png (0 Bytes) Visualizado 2604 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Pois eu continuo a achar que fizeram muito mal em manter.
Mesmo que tivessem vendido ao melhor na ultima grande queda, tinham-no feito a 5,49 (e já era tardia a venda a meu ver).
No minimo tinham poupado vários dias de preocupação e não tinham corrido um risco que considero foi elevadíssimo. Amanha poderiam adquirir +- ao valor a que se tinham desfeito delas e até contribuiriam para o volume/valorização.
Claro está que se todos pensassem igual (a mim) as quedas tinham sido bem maiores e agora não havia salvação possível!
Um abraço,
Mário Carrancho
Claro está que se todos pensassem igual (a mim) as quedas tinham sido bem maiores e agora não havia salvação possível!

Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Iurp,
É o dia D porque tal como a noticia tem uma conotação positiva (ou pelo menos os mercados estão a reagir positivamente a ela) o que tecnicamente pode "salvar" a Altri e muitas outras, uma noticia negativa podia ter sido o confirmar de tempos bem dificeis.
A noticia em si está dentro do previsto, mas devido ao momento de incerteza que se atravessava nos mercados esta noticia embora dentro das previsões não é nada neutra e o que se esta a passar nos states é bem prova disso mesmo. Alem disto, tambem ao nivel dos indices o aliviar dos receios pode levar a valorizações que por sua vez podem tambem activar certtos aspectos tecnicos que podem provocar ainda mais valorizações (vulgo efeito bola de neve).
Um abraço,
Mário Carrancho
É o dia D porque tal como a noticia tem uma conotação positiva (ou pelo menos os mercados estão a reagir positivamente a ela) o que tecnicamente pode "salvar" a Altri e muitas outras, uma noticia negativa podia ter sido o confirmar de tempos bem dificeis.
A noticia em si está dentro do previsto, mas devido ao momento de incerteza que se atravessava nos mercados esta noticia embora dentro das previsões não é nada neutra e o que se esta a passar nos states é bem prova disso mesmo. Alem disto, tambem ao nivel dos indices o aliviar dos receios pode levar a valorizações que por sua vez podem tambem activar certtos aspectos tecnicos que podem provocar ainda mais valorizações (vulgo efeito bola de neve).
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Dragon56, iniciado1, loverfoto, niceboy, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 162 visitantes