Update interactivo do IBEX
4 mensagens
|Página 1 de 1
O adx é para mim um bocado a "quantificação" daquilo que eu vejo a olho, lol, mas ok. Acho-lhe graça mas lhe consigo dar muita importancia (util na construção de indicadores).
Concordo no entanto contigo e com a tua conclusão: cuidado com as euforias. Mas não estou longe de começar a arriscar, se subirmos mais uns pontitos...
Concordo no entanto contigo e com a tua conclusão: cuidado com as euforias. Mas não estou longe de começar a arriscar, se subirmos mais uns pontitos...
A questão está mesmo no ADX
Pata-Hari,
Este indicador permite facilmente detectar se as subidas são fruto de um rebound ou pelo contrário são uma inversão de curto prazo.
Repara também nos 2 gaps que o IBEX possui 5965 e 5670.
Por outro lado, se virmos o gráfico do IBEX em termos semanais, os dados são divergentes.
Conclusão: muito cuidado com as euforias!!!
Este indicador permite facilmente detectar se as subidas são fruto de um rebound ou pelo contrário são uma inversão de curto prazo.
Repara também nos 2 gaps que o IBEX possui 5965 e 5670.
Por outro lado, se virmos o gráfico do IBEX em termos semanais, os dados são divergentes.
Conclusão: muito cuidado com as euforias!!!

- Registado: 18/11/2002 21:10
Update interactivo do IBEX
Pontos a focar:
-queda do ADX nas recentes subidas
-max de hoje a 15 pts do topo do canal (quase perfeito)
-sinal de compra do Stochastic
Alguma opinião?
Cumprimentos,
-queda do ADX nas recentes subidas
-max de hoje a 15 pts do topo do canal (quase perfeito)
-sinal de compra do Stochastic
Alguma opinião?
Cumprimentos,
- Anexos
-
- ibex.gif (22.81 KiB) Visualizado 569 vezes
- Registado: 18/11/2002 21:10
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006 e 221 visitantes