Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

As minhas expectativas :wink:

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Tudo bem

por oyee » 2/4/2003 19:12

e então quais são essa estrategias ?

Grato
oyee

As minhas expectativas :wink:

por Silveira » 2/4/2003 18:32

Neste momento as minhas expectativas se encontram nas duas acções que vou mesncionar abaixo.

A EDP hoje me mereceu um acompanhamento cuidado, depois da quebra da resistencia do canal descendente de medio longo prazo fez a acção subir até aos 1,68 euros topo do canal ascendente de curto prazo, no entanto apos a obtenção deste valor a acção nao conseguiu fechar perto do maximo do dia, no fechando acima da LT quebrada que agora passa a suporte que constitui zona de STOP.

A PTM hoje ao abrir em cima do suporte horizontal dava indicação que se iria assistir a mais um dia no papel sem grande interesse, no entando com a quebra dos 10,92 euros em alta fizeram o meu alarme disparar no meu ecran :lol:, apartir dai foi mais um foco de acompanhamento para o dia, este com um desempenho final muito mais agradavel do que o da EDP. A PTM fecha no maximo do dia e perto da resistencia horizontal que mencionava em resposta ao post do Ulisses.

Agora fico a aguardar o dia de amanha, com a minha estrategia ja defenida para as duas acções, resta esperar ...

Cumprimentos a todos, Silveira
Anexos
EDP.png
EDP.png (20.08 KiB) Visualizado 393 vezes
PTM.png
PTM.png (17.69 KiB) Visualizado 396 vezes

Registado: 5/11/2002 19:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006 e 248 visitantes