Vejo muita irritação nos ursos
4 mensagens
|Página 1 de 1
Sou mesmo triste
Tenho 1 curto que já está a arder demais... E tenho 1 longo que era suposto alavancar o curto mas não se mexe!
Porque é que isto só me acontece a mim?

Porque é que isto só me acontece a mim?
É tanto verdade para Bears como para Bulls
Eu, que estou no EUR/USD prioritariamente, vi ontem uma sucessão anormal de indecisão marcada no gráfico por novos máximos seguidos de novos mínimos (nos 15 min). Isto origina que não se possa estar bull nem bear, ou seja "go with the flow" ou "out". O mar da bolsanão está para brincadeiras: não é enchente nem vazante ; é uma MARÉ VIVA... pena não vir acompanhada daquele pessoal da série do hawaii...
Um abraço
Um abraço
Although we have never met...
è verdade Ulisses,pena e que nesta nossa pequena bolsa tanto os ursos como os touros façam o que querem .Repara no fecho da pt ,totalmente bear no dia de hoje,e o fecho do bcp,o oposto quando ate deveria ser o contrario!Jogadas?O mercado Portugues e demasiado pequenos e os "bigs" aqui fazem o que querem.Viva a tdu que animou no tradicional marasmo
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Vejo muita irritação nos ursos
Pelo que tenho lido por aí e por um telefonema que agora recebi de um amigo meu, vejo muita irritação entre os ursos e a sua perplexidade perante esta subida tão forte que, no seu entender, não tem a mínima razão de ser.
Penso que este sentimento de desconforto e nervosismo entre os ursos está a aumentar nos últimos tempos, pois os mercados não têm caído o que esperavam e quando as quedas começam a acelerar aparecem sempre dias destes que levam os mercados bem para cima.
Penso que quer os ursos, quer os touros, têm que perceber que estamos num período excepcional em termos históricos (uma guerra deste género não acontece, felizmente, todos os dias) e descurar a força que as notícias da Guerra ainda têm sobre o mercado é cometer um erro grave.
Sinceramente, duvido que os ursos só podem ficar mais tranquilos depois do final da Guerra. Até lá, vão dormir sempre com o fantasma de mais uma notícia da Guerra que fará disparar os mercados no dia seguinte.
Penso que este sentimento de desconforto e nervosismo entre os ursos está a aumentar nos últimos tempos, pois os mercados não têm caído o que esperavam e quando as quedas começam a acelerar aparecem sempre dias destes que levam os mercados bem para cima.
Penso que quer os ursos, quer os touros, têm que perceber que estamos num período excepcional em termos históricos (uma guerra deste género não acontece, felizmente, todos os dias) e descurar a força que as notícias da Guerra ainda têm sobre o mercado é cometer um erro grave.
Sinceramente, duvido que os ursos só podem ficar mais tranquilos depois do final da Guerra. Até lá, vão dormir sempre com o fantasma de mais uma notícia da Guerra que fará disparar os mercados no dia seguinte.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, Jonas74, Manchini888, OCTAMA, Rafael Abreu, trilhos2006 e 213 visitantes