PT contraria
9 mensagens
|Página 1 de 1
A tua pintura deixa-me a falar sozinha
Essa linha de tendência ascendente poderá impedi-le de cair muito... O que quero dizer é que mesmo que a vela de amanhã seja negra, só acredito que a PT esteja bearish se essa linha de tendência for quebrada.
Amanhã logo se vê.
XAU(!).
Amanhã logo se vê.
XAU(!).
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
O que eu acho, é o que ainda agora o Lion_Heart disse no topico do Ulisses, acerca dos ursos irritados..
Citação: "O mercado Portugues e demasiado pequenos e os "bigs" aqui fazem o que querem"
o nosso mercado parece só querer subir por especulações de OPAs, de fusões e coisas desse genero, além disso parece-me que resta muito pouco.
Citação: "O mercado Portugues e demasiado pequenos e os "bigs" aqui fazem o que querem"
o nosso mercado parece só querer subir por especulações de OPAs, de fusões e coisas desse genero, além disso parece-me que resta muito pouco.
A PT é assim, no curto prazo não obedece a lógica nem a técnica.
Um dia disse isto num outro forum e iam-me linchando, vamos a ver se escapo desta.
Eu só negoceio PT a medio e longo prazos. Quase nem vejo o gráfico diàrio. Estou fora à espera do 2º sinal do ano para entrar, vamos ver quando e como. Ha muita coisa no mercado sem ser PT, deixem os prós e os jogadores (daytraders) entertidos.
Um dia disse isto num outro forum e iam-me linchando, vamos a ver se escapo desta.

Eu só negoceio PT a medio e longo prazos. Quase nem vejo o gráfico diàrio. Estou fora à espera do 2º sinal do ano para entrar, vamos ver quando e como. Ha muita coisa no mercado sem ser PT, deixem os prós e os jogadores (daytraders) entertidos.
Um abraço
JN
JN
gravestone doji...
...aquela vela de hoje (peço aos analistas técnicos que confirmem), o que seria um sinal negativo. Ainda assim uma vela deste tipo precisa de confirmação, ou seja, precisa que a pt rume ao sul.
Só um aparte para a Pata-Hari (se ela vier por estas bandas)...a vela hoje nos teus gráficos está verde...certo?
Só um aparte para a Pata-Hari (se ela vier por estas bandas)...a vela hoje nos teus gráficos está verde...certo?
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
PT contraria
Hoje subiu 0.32% no minimo da sessão, com um volume forte. Algúem percebe isto?
Depois, como fez há umas sessões atras, uns 6% no intraday. Isto é esquesito não é?
Que tipo de pessoas negoceiam PT, brincalhões de certeza...
Gostava de ouvir comentários
Obrigado
Starter
Depois, como fez há umas sessões atras, uns 6% no intraday. Isto é esquesito não é?
Que tipo de pessoas negoceiam PT, brincalhões de certeza...
Gostava de ouvir comentários
Obrigado
Starter
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006, ze couves e 236 visitantes