Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

acerca de ordens stop automaticas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Starter_out » 2/4/2003 15:53

Ola!

Mas não acredito que a minha ordem tivesse tido qualquer influência. Acredito mais depressa que estou a colocar os stops demasiado próximos de pontos psicológicos. Logo, a culpa é mais minha que do "sistema"...

Sim no Dax não me parece, que tenha feito disparar o seu stop mas na JMT, é bem diferente não acha. No entanto concordo que não posso culpar o sistema..mas que dá para ficar desconfiado dá
Starter
Starter_out

por Flying Turtle » 2/4/2003 15:49

Já me aconteceu várias vezes a mim também. As que mais galo me deram foram, já por duas vezes, com CFD's do DAX: A minha percepção estava correcta mas coloquei stops eventualmente demasiado apertados. De ambas as vezes o índice foi lá "buscá-los" antes de disparar no sentido da minha aposta.

Foi verdadeiro galo, perder dinheiro de ambas as vezes e depois ver o que poderia ter ganho se não tivesse lá colocado o stop!

Mas não acredito que a minha ordem tivesse tido qualquer influência. Acredito mais depressa que estou a colocar os stops demasiado próximos de pontos psicológicos. Logo, a culpa é mais minha que do "sistema"...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por starter_out » 2/4/2003 14:07

Patrícia M. Escreveu:Isso é que é azar! Não sei se é mero azar ou alguma manobra mas que dá para se ficar logo mal disposto dá. Isso já me aconteceu uma vez e fiquei fula.

Tixa

Se fosse a primeira vez ainda duvidava, mas infelizmente não é...

Cumps
Starter
starter_out

por Patrícia M. » 2/4/2003 13:07

Isso é que é azar! Não sei se é mero azar ou alguma manobra mas que dá para se ficar logo mal disposto dá. Isso já me aconteceu uma vez e fiquei fula.

Jinhos,
Tixa

Registado: 25/2/2003 16:43

acerca de ordens stop automaticas

por starter » 2/4/2003 12:15

No outro dia vi um post que discutia se era "perigoso" deixar estas ordens pois as correctoras assim sabem onde fazem dispara-los.

Fica aqui um registo acerca do assunto

"They see you coming...

Vejam a ordem que coloquei ontem e a abertura de hoje. Dá MUITO que pensar

Cumps

Starter
Anexos
JMT_ordem.gif
JMT_ordem.gif (5.08 KiB) Visualizado 575 vezes
JMTgrafico.gif
JMTgrafico.gif (3.72 KiB) Visualizado 574 vezes

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Jonas74, Karra, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006 e 253 visitantes