Altri...
Re: .AGARREM-SE
autentico Escreveu:BATEU NO FUNDO
pois foi!! vai recuperar vamos ver ate onde...

- Registado: 19/10/2005 15:48
Re: .AGARREM-SE
autentico Escreveu:BATEU NO FUNDO
Pica, Pica...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
MargemSul
Há um mês estaria 100% de acordo.
Agora, não sei se os mercados não engolem AG's, PT's, etc. Repara que os cofres têm estado muito fracos, quase não reagiu ao PT do Caixa BI. Se vier aí uma cenoura do UBS, parece-me que já não vão atrás dela. Isto parece-me algo complicado. Os EUA desceram mais de 2%. O NIKKEI já esteve a perder 2.5%; agora aliviou ligeiramente mas, mesmo assim está a cair 2.2%. Parece ser o fim do Rebound. Mas, enfim, vamos a ter um pouco de calma. Nada de desesperos.
Abraço e BN,
Alien.
Agora, não sei se os mercados não engolem AG's, PT's, etc. Repara que os cofres têm estado muito fracos, quase não reagiu ao PT do Caixa BI. Se vier aí uma cenoura do UBS, parece-me que já não vão atrás dela. Isto parece-me algo complicado. Os EUA desceram mais de 2%. O NIKKEI já esteve a perder 2.5%; agora aliviou ligeiramente mas, mesmo assim está a cair 2.2%. Parece ser o fim do Rebound. Mas, enfim, vamos a ter um pouco de calma. Nada de desesperos.
Abraço e BN,
Alien.
- Registado: 8/9/2006 1:02
Poderei concluir por aqui que:
- A Altri está aqui numa de lateralização, mais ou menos evidente, desde o fim de Fevereiro ?
- Se assim for será que isto se aguenta até ao final do mês, data da AG ?
- O RSI já aliviou q.b e que por isso pode ter agora espaço para no curto médio prazo regressar a alguma subida, caso os mercados apoiem;
O que acham ? São muito disparatadas estas 3 notas ?
- A Altri está aqui numa de lateralização, mais ou menos evidente, desde o fim de Fevereiro ?
- Se assim for será que isto se aguenta até ao final do mês, data da AG ?
- O RSI já aliviou q.b e que por isso pode ter agora espaço para no curto médio prazo regressar a alguma subida, caso os mercados apoiem;
O que acham ? São muito disparatadas estas 3 notas ?
- Anexos
-
- altr.gif (0 Bytes) Visualizado 1973 vezes
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
vermelho garrido
Com o vermelho garrido a (re)tomar conta dos mercados hoje já muitos se posicionaram para sair sem dar muito nas vistas. Amanhã é capaz de ser pior.
Na última queda foi aos 5,15 e com mais 2 ou 3 dias no vermelho tenho a impressão que pode voltar lá perto pelo menos.
Esta e claro está todas as outras...
Espero bem que não mas começo a desconfiar
Na última queda foi aos 5,15 e com mais 2 ou 3 dias no vermelho tenho a impressão que pode voltar lá perto pelo menos.
Esta e claro está todas as outras...
Espero bem que não mas começo a desconfiar

- Registado: 7/3/2007 19:42
Eu acho que alguem quiz despachar uma grande quantidade acima de 2,65 e facilmente levou a cotação a esses valores.
Os cof`s são bastante enganadores, pricipalmente na Altri. Quando o lado das compras está cheio é de desconfiar (quem quer comprar em grande, chega, compra e desaparece). Na Altri já é habito assistir a grandes arrancadas com os cof`s cheios do lado das vendas.
Neste caso foi nítido, encheram as compras, levaram-na a valorizar uns centimos e despejaram.
Muito cuidado com essas analises dos cof`s, entrar só porque as compras estao carregadas não é fundamento para entrar, tal como o inverso não o é para sair.
Um abraço,
Mário Carrancho
PS- Analisar cof`s não leva a lado nenhum a não ser à loucura!
Os cof`s são bastante enganadores, pricipalmente na Altri. Quando o lado das compras está cheio é de desconfiar (quem quer comprar em grande, chega, compra e desaparece). Na Altri já é habito assistir a grandes arrancadas com os cof`s cheios do lado das vendas.
Neste caso foi nítido, encheram as compras, levaram-na a valorizar uns centimos e despejaram.
Muito cuidado com essas analises dos cof`s, entrar só porque as compras estao carregadas não é fundamento para entrar, tal como o inverso não o é para sair.
Um abraço,
Mário Carrancho
PS- Analisar cof`s não leva a lado nenhum a não ser à loucura!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Lopes07 Escreveu:estou a pensar entrar na altri? aos mais entendidos peço-vos que façam a vossa análise. Qual a tendência deste papel depois do novo target de 6E? Obrigado a todos
Este papel não pode nem deve ser analisado isoladamente. O mercado neste momento procura recuperar das quedas das últimas sessões, mas enquanto isso não acontecer é mais arriscado entrar em qualquer título. Neste momento, parece-me que os mercados bolsistas têm dificuldade em ultrapassar resistências que ficaram após as quedas. Enquanto isso não acontecer, qualquer factor pode levar as bolsas a continuar o seu movimento correctivo. Se reparares, verificarás que nas últimas sessões a altri caiu quando os mercados cairam. Isto pode significar alguma coisa. Ficar agarrado e à espera de PT pode ser demasiado arriscado.
- Registado: 4/7/2006 19:54
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, PAULOJOAO e 199 visitantes