Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Seguir Sessão em tempo real.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Para o dax..

por Moneyonfire » 2/4/2003 12:08

..tens este.
http://informer2.comdirect.de/de/my/mat ... ol=DAX.ETR

Tens é de fazer uns refresh de ves em quando :lol:

Cumprimentos.

Registado: 11/11/2002 13:55

por Visitante » 2/4/2003 11:24

Pata-Hari Escreveu:Gustavo, depende muito do que queres seguir....

Tens conta em alguma corretora?

Para começar, e no que diz respeito ao mercaod nacional, sugiro que uses o site http://www.dif.pt/dif_pt/uprot/cotacoes_default.screen . Não é em tempo real, mas é muito realistico, lol. Eu continuo a seguir o psi por aí, gosto imenso. Tem refresh automático e tudo. Registas-te e pronto.

A lj carregosa também te disponibiliza como convidado acesso a cofs do psi.

Para o dax, tens um outro site, em que te disponibilizam as cotações para o dax - indice. Confesso que não o tenho nos favoritos porque nunca consegui abrir aquilo... :| , e sigo pela aplicação da LJ de CFDs que me é disponibilizada por ser cliente.

Outra dica, se quiseres "brincar" um pouco às simulações e bolsa, sugiro-te que vás ao site da LJ, que faças o download da aplicação demo deles de CFDs e que brinques um pouco para ires "treinando" estratégias, entradas, etc.

Espero ter ajudado e espero que aguém deixe aqui o link para o teaser (alternativamente pesquisa o fórum em "teaser", de certeza que acharás o link).

Obrigado pelas dicas, por enquanto vou apenas restringir-me ao Psi20, quanto a corretora tenho "ouvido" falar mt bem da LjCarregosa , mas acho que é preferivel restringir-me as simulações, e ao estudo em geral antes de começar a investir.
Visitante

dax on-line

por patinho » 2/4/2003 10:28

Registado: 7/11/2002 20:29

por Pata-Hari » 2/4/2003 9:47

Gustavo, depende muito do que queres seguir....

Tens conta em alguma corretora?

Para começar, e no que diz respeito ao mercaod nacional, sugiro que uses o site http://www.dif.pt/dif_pt/uprot/cotacoes_default.screen . Não é em tempo real, mas é muito realistico, lol. Eu continuo a seguir o psi por aí, gosto imenso. Tem refresh automático e tudo. Registas-te e pronto.

A lj carregosa também te disponibiliza como convidado acesso a cofs do psi.

Para o dax, tens um outro site, em que te disponibilizam as cotações para o dax - indice. Confesso que não o tenho nos favoritos porque nunca consegui abrir aquilo... :| , e sigo pela aplicação da LJ de CFDs que me é disponibilizada por ser cliente.

Outra dica, se quiseres "brincar" um pouco às simulações e bolsa, sugiro-te que vás ao site da LJ, que faças o download da aplicação demo deles de CFDs e que brinques um pouco para ires "treinando" estratégias, entradas, etc.

Espero ter ajudado e espero que aguém deixe aqui o link para o teaser (alternativamente pesquisa o fórum em "teaser", de certeza que acharás o link).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Seguir Sessão em tempo real.

por Gus » 2/4/2003 9:27

Gostaria de saber de que programas ou em que site, posso seguir as sessões em tempo real.

Cumprimentos

Gustavo Fialho
Olá

Registado: 31/3/2003 19:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, darkreflection, Google Adsense [Bot], Jonas74, KAWA, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 263 visitantes