Ao Ulisses
6 mensagens
|Página 1 de 1
Eu normalmente não aposto em rallies generalistas. Nem o estou a fazer neste momento. Até me dava jeito que tudo caísse pois estou investido a apenas 40%.
O War Rally já foi. Mas a resolução da guerra é boa para os investidores, pois retorna o foco ao que importa: os fundamentais das empresas. Isso ajuda tanto a alongar como a shortar.
O War Rally já foi. Mas a resolução da guerra é boa para os investidores, pois retorna o foco ao que importa: os fundamentais das empresas. Isso ajuda tanto a alongar como a shortar.
- Registado: 6/11/2002 19:27
Como disse ontem, a expectativa de duração da guerra passou de dias para "um novo Vietname", e na verdade os últimos desenvolvimentos indicam que o próximo movimento será de "encurtar as expectativas" (os Iraquianos no Sul começaram a colaborar com a coligação - isso apressa as coisas).
- Registado: 6/11/2002 19:27
Era só para dizer para
continuarem a postar esses artigos do real money que são bastante interessantes!
Cumprimentos!
Cumprimentos!
Caro jcapela,
Não transcrevi porque o artigo era muito grande e só transfiro aquelas coisas que acho mesmo muito interessantes.
Mas não tem nada que saber... Basta copiar o que está lá e depois, aqui no fórum, carregar com o botão direito do rato e escolher "colar". Será esta a sua dúvida?
Um abraço,
Ulisses
Não transcrevi porque o artigo era muito grande e só transfiro aquelas coisas que acho mesmo muito interessantes.
Mas não tem nada que saber... Basta copiar o que está lá e depois, aqui no fórum, carregar com o botão direito do rato e escolher "colar". Será esta a sua dúvida?
Um abraço,
Ulisses
Ao Ulisses
No Real Money li um artigo interessante,que está num attachment da primeira coluna do Kendal Harmon(substituto do de Porre hoje).E um artigo do "New Yorquer",que nos indica que a guerra pode ser muito longa e de consequencias imprevisíveis.
Como sou um "nabo"informático não o consegui tansferir para aqui...se o quiser transferir ,achar útil. Já agora agradecia uma explicação de como se faz isso.
Abraços e obrigado.
jc
Como sou um "nabo"informático não o consegui tansferir para aqui...se o quiser transferir ,achar útil. Já agora agradecia uma explicação de como se faz isso.
Abraços e obrigado.
jc
- Registado: 4/11/2002 22:53
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, Bing [Bot], darkreflection, Google Adsense [Bot], Jonas74, KAWA, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 264 visitantes