E... que tal investir no FCPorto?
- Registado: 28/2/2007 11:58
Tal como se esperava a cotação não desceu com a eliminação da liga dos campeões, porque já estava descontada na cotação...se tivessem ganho hoje já teria levado um empurrão para cima..assim teremos de esperar mais um mês naquelas datas que indiquei!
São as acções mais previsíveis da bolsa portuguesa e onde se pode ganhar mais dinheiro no menor curto espaço de tempo...basta entrar agora e ganhar...uns 15 a 20% num mês.
volto a repetir ...mesmo se o Pinto da Costa fosse de cana...elas não caíam...até acho que subiam!!!!
São as acções mais previsíveis da bolsa portuguesa e onde se pode ganhar mais dinheiro no menor curto espaço de tempo...basta entrar agora e ganhar...uns 15 a 20% num mês.
volto a repetir ...mesmo se o Pinto da Costa fosse de cana...elas não caíam...até acho que subiam!!!!

engenheiro Escreveu:Estou a ver que sou o único que tem fcp!![]()
Por acaso sou Benfiquista!!!...mas isto no que toca a dinheiro...não há clube!
tenho vindo a investir no Porto!
humm! engenheiro? benfiquista? a investir no porto? será o fernando santos a tentar comprar um lugar de treinador para quando for despedido no Benfica?

engenheiro Escreveu:Estou a ver que sou o único que tem fcp!![]()
humm! engenheiro? benfiquista? a investir no porto? será o fernando santos a tentar comprar um lugar de treinador para quando for despedido no Benfica?

Boas,
No mercado de capitais estamos para ganhar dinheiro.
As acções do âmbito desportivo também tem de ser enquadradas nesse sentido, apesar de nas do FCP e do Sporting as emoções de cada um contarem em 60% do potencial de valorização. Os restantes 40% são ligados ao factor desportivo (vencedor?? da taça de Portugal, acesso à liga dos campeões, etc.).
Tenho acções do Sporting apesar de ser de clube de cor diferente.
Espero que venham melhores ares para o lado de Alvalade.
Cumps.
No mercado de capitais estamos para ganhar dinheiro.
As acções do âmbito desportivo também tem de ser enquadradas nesse sentido, apesar de nas do FCP e do Sporting as emoções de cada um contarem em 60% do potencial de valorização. Os restantes 40% são ligados ao factor desportivo (vencedor?? da taça de Portugal, acesso à liga dos campeões, etc.).
Tenho acções do Sporting apesar de ser de clube de cor diferente.
Espero que venham melhores ares para o lado de Alvalade.
Cumps.
A paciência é um dom. Temos que preservá-la.
- Registado: 5/3/2007 15:58
Clubite à parte, se olharmos para o histórico no ano em que são campeões as acções sobem e bem (muito mais as do sporting).
Atenção que o acesso à liga dos campeões também faz mexer a cotação por isso o sporting ainda pode vir a ser interessante...
Quanto ao porto acho que a eliminação da liga dos campeões está descontada, se eliminar o chelsea pode dar um salto, mas para mim o mais importante é o campeonato e aí estão muito bem posicionados...pode ser uma entrada interessante.
Abraços
TB
Atenção que o acesso à liga dos campeões também faz mexer a cotação por isso o sporting ainda pode vir a ser interessante...
Quanto ao porto acho que a eliminação da liga dos campeões está descontada, se eliminar o chelsea pode dar um salto, mas para mim o mais importante é o campeonato e aí estão muito bem posicionados...pode ser uma entrada interessante.
Abraços
TB
I'd rather be out of a market wishing I was in, than in a market wishing I was out!
- Registado: 13/12/2005 17:41
eu nos outros anos tenho comprado sempre do sporting,mas este ano vou comprar do f.c.porto,visto que e ele que vai ser campeao e estes jogos que veem ai a seguir a estes vao fazelas subir de certeza e sempre assim porque nao este ano,por causa do apito dourado isso e tudo treta para mim avia ser era encarnado 

- Registado: 29/2/2004 22:20
Porto: 15 a 20% num mês
Entre o jogo com o Sporting(18 mar) e o jogo com o Benfica(1 Abril) estas acções vão dar um salto até aos 3 euros. Basta ver o que aconteceu no ano passado!
shevet,
Calma amigo, eu sou 100% BENFIQUISTA!!!
Se eles 5ªf gritam ou não por nós, é-me irrelevante, estou convicto que vamos ganhar os 2 jogos ao PSG.
5ªf o estádio é mais de metade ocupado por portugueses, e isso demonstra o amor além fronteiras pelo BENFICA!
Mais uma vez todos juntos, POORTOOOOO!!!
Calma amigo, eu sou 100% BENFIQUISTA!!!
Se eles 5ªf gritam ou não por nós, é-me irrelevante, estou convicto que vamos ganhar os 2 jogos ao PSG.
5ªf o estádio é mais de metade ocupado por portugueses, e isso demonstra o amor além fronteiras pelo BENFICA!
Mais uma vez todos juntos, POORTOOOOO!!!
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Estou a ver que sou o único que tem fcp!
mas sinceramente acho que estas acções são imunes!!!!(á economia)...é só psicologia!
Antes desta queda generalizada vendi tudo o que tinha...porque achava que a batata quente estava a saltar de mão para mão e alguem poderia sair queimado

mas sinceramente acho que estas acções são imunes!!!!(á economia)...é só psicologia!
Antes desta queda generalizada vendi tudo o que tinha...porque achava que a batata quente estava a saltar de mão para mão e alguem poderia sair queimado

rteixe01, mas que raio de benfiquista me saiste pa, olha vai la perguntar aos portistas se eles na quinta girtam BENFICAAAAAAAAA!!!???
Quanto as acções do Porto eu se podesse shortava, o campeonato ainda não acabou, portanto ainda vão a tempo de levar com um crash em cima, e ai a coisa fica VERMELHA...........
Isto dos mercados é mais para Benfiquistas e Sportinguistas, ou verde ou vermelho, agora azul é cor que não esta contemplada nestas bandas
Abraço
E os portistas não fiquem chateados, mas tb não lançem foguetes antes da festas
Quanto as acções do Porto eu se podesse shortava, o campeonato ainda não acabou, portanto ainda vão a tempo de levar com um crash em cima, e ai a coisa fica VERMELHA...........

Isto dos mercados é mais para Benfiquistas e Sportinguistas, ou verde ou vermelho, agora azul é cor que não esta contemplada nestas bandas

Abraço
E os portistas não fiquem chateados, mas tb não lançem foguetes antes da festas
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Quem está ligado: