Altri...
bem vamos esperar para ver... 1º se passa esta barreira até aos 5.81 depois acredito que possa continuar a subir, porque tem pernas para isso, na minha opiniao os investidores estão espectantes em quanto ao seu desenvolvimento, mas acredito profundamente que vai subir, espero que não me esteja a enganar.
já alguém referiu se não me engano que os analista estão à espera de resultados positivos na ordem dos 80%?? não encontro o tópico. 

- Registado: 19/10/2005 15:48
olgamar Escreveu:hoje a nossa Altri não está com muita força, mas porquê? devia estar a subir bem ( resultados)
Esse tipo de intervenção já me estáa pôr nervoso. Se não tem força tens que perguntar ao mercado.
Relativamente aos resultdos deixa que eles saiam e depois o mercado dirá alguma coisa.
A liquidez continua pequena e a turbulência nos mercados não parece ter passado. Há pouca confiança. Não quer dizer que ela não vá por aá acima. Mas também pode ir por aí abaixo. Eu nesta não acredito mas é sempre uma hipoótese.
Há que aguardar
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Eu estava à espera de uma quebra nítida para hoje. Mas parece ter dado o mote, mesmo com a instabilidade dos mercados, e concordo que com uma noite asiática positiva e com o fecho dos índices americanos em patamares que estão a cotar podemos ter a Altri acima dos 6 €. Haverá que "enfrentar" as saídas daqueles que entraram para o curtíssimo prazo.
Abraço e BN
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Para o pessoal da Altri onde eu me incluo desde os saldos de ontem fica aqui o gráfico em que a Altri finalmente quebrou em alta a LTD que vinha fazendo. Mais um dia bom na ásia e a Altri irá certamente ultrapassar os 6 euros.
- Anexos
-
- altri.png (0 Bytes) Visualizado 3870 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Luisribas, eu não digo 7.3€ até porque estás a brincar mas se o mercado ajudar e os resultados forem bons como tudo indica e que haja a apresentação de mais qualquer coisa em relação á empresa, não deixo de dizer que ela
vá acima dos 6€, é o meu feeling
vá acima dos 6€, é o meu feeling
- Registado: 14/9/2006 8:24
Então é de um novo Price Target que esta menina precisa? Vamos lá então...
"A casa de investimentos Bull Ribas subiu o price target da Altri para 7,30 €, com base na vontade enorme que tem de realizar mais valias (vá, digam lá, se houve casas com motivos piorzinhos!! eheheh!).
O price target será atingido até ao final do mês de Março, senão ainda antes!
Fonte: Revista Económica do Ribas
Pronto... agora é só subir!!!
"A casa de investimentos Bull Ribas subiu o price target da Altri para 7,30 €, com base na vontade enorme que tem de realizar mais valias (vá, digam lá, se houve casas com motivos piorzinhos!! eheheh!).
O price target será atingido até ao final do mês de Março, senão ainda antes!
Fonte: Revista Económica do Ribas
Pronto... agora é só subir!!!
Onde é que anda o touro????
lá vai ela
bem isto anima, e lá vai a menina
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google Adsense [Bot], paul_invest, PAULOJOAO e 161 visitantes