Sonae com - Tópico Geral
“Não estamos só interessados na Sonaecom”
Vodafone quer crescer em Portugal: Sonaecom e PTM são hipóteses de aquisição. “Especulativas”, diz António Carrapatoso. “O mais natural será o crescimento orgânico”.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Vodafone quer crescer em Portugal: Sonaecom e PTM são hipóteses de aquisição. "Especulativas", diz António Carrapatoso. "O mais natural será o crescimento orgânico".
António Carrapatoso, em entrevista ao "Diário Económico", ficou satisfeito como desfecho da OPA que nunca apoiou, mas elogia a coragem da Sonaecom.
Sobre o futuro, o presidente da Vodafone Portugal levanta o véu sobre os caminhos a seguir e acrescenta dois números: em cinco anos, a empresa quer ser dona de 25% do mercado nacional.
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... tId=291835
Vodafone quer crescer em Portugal: Sonaecom e PTM são hipóteses de aquisição. “Especulativas”, diz António Carrapatoso. “O mais natural será o crescimento orgânico”.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Vodafone quer crescer em Portugal: Sonaecom e PTM são hipóteses de aquisição. "Especulativas", diz António Carrapatoso. "O mais natural será o crescimento orgânico".
António Carrapatoso, em entrevista ao "Diário Económico", ficou satisfeito como desfecho da OPA que nunca apoiou, mas elogia a coragem da Sonaecom.
Sobre o futuro, o presidente da Vodafone Portugal levanta o véu sobre os caminhos a seguir e acrescenta dois números: em cinco anos, a empresa quer ser dona de 25% do mercado nacional.
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... tId=291835
- Registado: 2/7/2004 18:11
Sim Midas, parece que ela vain ser suportada e talvez acabe a perde menos de 10% (na casa dos 5€, em cima da linha de suporte a verde no teu gafico).
Eu fechei os curtos a .53 mas só pude entrar a 4.62. Ainda assim acredito que pode dar um bom day trade (mesmo assim não arrisquei muito)
Eu fechei os curtos a .53 mas só pude entrar a 4.62. Ainda assim acredito que pode dar um bom day trade (mesmo assim não arrisquei muito)
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Parece-me haver uma oportunidade de entrada interessante para um daytrade ou para manter conforme fechar hj. Eu abri uma pequena posicao no suporte.
- Anexos
-
- snc.png (0 Bytes) Visualizado 4120 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
hum... há coisas que desconhecemos...
Pois e´ ... as compras estao muito sustentadas. Grandes ordens aparecem muito preocupadas em aproveitar os saldos...
Será que o Belmiro vai contraatacar já esta semana?
(está OPA já me fez acreditar em tudo!)
Será que o Belmiro vai contraatacar já esta semana?
(está OPA já me fez acreditar em tudo!)
- Registado: 31/8/2005 10:51
Indices
Indice Valor Var. Var.Ano
PSI20 11,374 -1.95% 1.57%
CAC40 5,309 -2.13% -4.20%
DAX Xetra 6,459 -2.18% -2.09%
5 Menos
Titulo Preço Var. Quant.
SONAECOM 4.60 -16.67% 939,279
Mas não estão a largar Sonae.com á tonelada...
RM
Indice Valor Var. Var.Ano
PSI20 11,374 -1.95% 1.57%
CAC40 5,309 -2.13% -4.20%
DAX Xetra 6,459 -2.18% -2.09%
5 Menos
Titulo Preço Var. Quant.
SONAECOM 4.60 -16.67% 939,279
Mas não estão a largar Sonae.com á tonelada...
RM
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
pela ordens de compra vejo que
há fundos muito interessados nestas accoes!
Surgem ordens enormes e as de vendas são de menor dimensao (pequenos accionistas...).
Hum. Retenho as minhas...
Ha´ agua no bico...
Surgem ordens enormes e as de vendas são de menor dimensao (pequenos accionistas...).
Hum. Retenho as minhas...
Ha´ agua no bico...
PT desce mais de 2% e Sonae SGPS afunda
05/03/2007
A reflectirem o fim da OPA, as ac��es envolvidas na opera��o est�o a negociar em forte queda, ainda que no caso da PT seja apenas pouco superior a 2%. A Sonae SGPS desce mais de 5% e a Sonaecom ainda n�o transaccionou, pois a negocia��o est� reservada devido ao facto de as ordens apontarem para uma descida superior a 15%.
RM
05/03/2007
A reflectirem o fim da OPA, as ac��es envolvidas na opera��o est�o a negociar em forte queda, ainda que no caso da PT seja apenas pouco superior a 2%. A Sonae SGPS desce mais de 5% e a Sonaecom ainda n�o transaccionou, pois a negocia��o est� reservada devido ao facto de as ordens apontarem para uma descida superior a 15%.
RM
parece que está suspensa...
parece-me que cedo demais...
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
tambem me parece
Acho que 5 euros será a meta, embora deva acabar abaixo disso, por questoes psicologicas...
Acho que abrirá em queda, mas rápidamente as compras voltarão.
Há muita gente a pensar o mesmo, ou seja, está tudo á espera de as apanhar na queda de amanhã.
O meu palpite é para uma vela branca com abertura em gap down, mas com subida ao longo do dia, puchada que deverá ser forte.
Há muita gente a pensar o mesmo, ou seja, está tudo á espera de as apanhar na queda de amanhã.
O meu palpite é para uma vela branca com abertura em gap down, mas com subida ao longo do dia, puchada que deverá ser forte.
- Registado: 19/10/2004 19:26
hum... alien
Pois, alien, foi complicado.
Penso que amanha poderemos ter uma puxada demasiado violenta para baixo. Porventura ao fim do dia ou no dia seguinte teremos um rebound. Claro que se fica sempre na duvida se será rebound no dia seguinte, mas eu acredito que sim.
Há que não esquecer que agora há pouca gente interessada em entrar, por isso querer vender a toda a pressa será mau.
Penso que até 5 euros ainda vendo. 4,8 possivelmente se e só se eu perceber que será esse o "sentimento". Abaixo, nao. Prefirirei ficar a espera pois penso que dentro de 12 meses cá estaremos para voltar a falar na sonae.com...
Não me admirava que amanha na abertura tivessemos 4.5, ainda que eu pense que o que seria natural (se a situacao estivesse contabilizada) seria os 5.
Só que, principalmente nestas situacoes, as situacoes nunca sao bem avaliadas...
Sorte a tua e minha será que os mercados têm vindo a cair muito tb. Ou seja, comparativamente menos mal...
Penso que amanha poderemos ter uma puxada demasiado violenta para baixo. Porventura ao fim do dia ou no dia seguinte teremos um rebound. Claro que se fica sempre na duvida se será rebound no dia seguinte, mas eu acredito que sim.
Há que não esquecer que agora há pouca gente interessada em entrar, por isso querer vender a toda a pressa será mau.
Penso que até 5 euros ainda vendo. 4,8 possivelmente se e só se eu perceber que será esse o "sentimento". Abaixo, nao. Prefirirei ficar a espera pois penso que dentro de 12 meses cá estaremos para voltar a falar na sonae.com...
Não me admirava que amanha na abertura tivessemos 4.5, ainda que eu pense que o que seria natural (se a situacao estivesse contabilizada) seria os 5.
Só que, principalmente nestas situacoes, as situacoes nunca sao bem avaliadas...
Sorte a tua e minha será que os mercados têm vindo a cair muito tb. Ou seja, comparativamente menos mal...
Eu não cometi o erro de entrar na 6ª feira. Cometi o erro de ter entrado a 10€, reforçado a 5,9€ e nunca ter saído, pois nunca pensei que chegasse a 1,69€ (salvo erro). Estie para a vender a 8€ mas nunca acreditei que a desblindagem falhasse. Para cúmulo, na semana passada estive fora, sem poder acompanhar os mercados e sai-me um brinde destes
Francamente estou um bocado farto e não me apetece voltar a ver o filme novamente, pelo que penso vender amanhã, se não for na abertura, pouco depois.
Agradecia que me comentassem até onde poderá ir a correcção. Não creio que chegue a 3,5€. Apesar de tudo a SonaeCom está melhor agora do que nessa ocasião. Quais os vossos comentários a isto tudo?
Abraços e BN, se possível.
Alien

Francamente estou um bocado farto e não me apetece voltar a ver o filme novamente, pelo que penso vender amanhã, se não for na abertura, pouco depois.
Agradecia que me comentassem até onde poderá ir a correcção. Não creio que chegue a 3,5€. Apesar de tudo a SonaeCom está melhor agora do que nessa ocasião. Quais os vossos comentários a isto tudo?
Abraços e BN, se possível.
Alien
- Registado: 8/9/2006 1:02
optimismo!
Penso que o ambiente está demasiado negro por aqui, e sem razao!
Acabou-se uma guerra. A Sonae.com perdeu esta guerra. Só que, por interesse de muitos especuladores, anda-se a confundir coisas muito diferentes:
- a sonae.com não OPOU a PT. Isso não significa que tenha de fechar as portas por isso! A Optimus é mais eficiente e será mais rentavel que a PT. Porem a PT (exactamente por isso mesmo) tem muitas moscas à volta. Tem muita gente interessada. Há regioes de portugal onde as empresas de software trabalham TODAS para a PT. E acreditem que eu sei que a eficiencia é pequena.
Por isso estamos neste ambiente de que parece que a OPTIMUS deixou de valer um chavo.
Ora isso é muito do interesse dos especuladores, que vao largar as suas segunda para as comprar na terca.
Eu penso que a sonae.com está num negocio muito especulativo. Eu penso que os proximos passos da sonae.com vao fazer subir as cotacoes de novo (penso que o Belmiro se vai associar e crescer poroutra via, contra tudo o que as pessoas estão a espera, que ja querem é ver o seu fim!).
Por isso eu acho, que apesar de acreditar que as cotacoes vao cair devido ao panico de gente menos informada, eu acredito que as cotacoes voltarao aos 5.6 dentro de 12 meses!!!!!
Por outras palavras, se as cotacoes descerem abaixo dos 4.2 comeco a comprar!
A ideia que é importante perceber é que
* A sonae nao opou a PT.
* A PT safou-se (infelizmente com custos para a PT e para Portugal)
* A optimus é mais eficiente que a PT
* A PT continua a ser uma empresa muito ineficiente.
A apostar em surpresas mais positivas no futuro, apostaria na Sonae.com, como sempre fiz (embora sem cash).
Na sexta cometi um erro de meter algum na sonae.com. Nao é um erro fatal (vai-me fazer sair desta OPA sem lucro, e eu tinha ganho bastante na PTM
Acabou-se uma guerra. A Sonae.com perdeu esta guerra. Só que, por interesse de muitos especuladores, anda-se a confundir coisas muito diferentes:
- a sonae.com não OPOU a PT. Isso não significa que tenha de fechar as portas por isso! A Optimus é mais eficiente e será mais rentavel que a PT. Porem a PT (exactamente por isso mesmo) tem muitas moscas à volta. Tem muita gente interessada. Há regioes de portugal onde as empresas de software trabalham TODAS para a PT. E acreditem que eu sei que a eficiencia é pequena.
Por isso estamos neste ambiente de que parece que a OPTIMUS deixou de valer um chavo.
Ora isso é muito do interesse dos especuladores, que vao largar as suas segunda para as comprar na terca.
Eu penso que a sonae.com está num negocio muito especulativo. Eu penso que os proximos passos da sonae.com vao fazer subir as cotacoes de novo (penso que o Belmiro se vai associar e crescer poroutra via, contra tudo o que as pessoas estão a espera, que ja querem é ver o seu fim!).
Por isso eu acho, que apesar de acreditar que as cotacoes vao cair devido ao panico de gente menos informada, eu acredito que as cotacoes voltarao aos 5.6 dentro de 12 meses!!!!!
Por outras palavras, se as cotacoes descerem abaixo dos 4.2 comeco a comprar!
A ideia que é importante perceber é que
* A sonae nao opou a PT.
* A PT safou-se (infelizmente com custos para a PT e para Portugal)
* A optimus é mais eficiente que a PT
* A PT continua a ser uma empresa muito ineficiente.
A apostar em surpresas mais positivas no futuro, apostaria na Sonae.com, como sempre fiz (embora sem cash).
Na sexta cometi um erro de meter algum na sonae.com. Nao é um erro fatal (vai-me fazer sair desta OPA sem lucro, e eu tinha ganho bastante na PTM

amigos,
ainda me custa escrever,
mas, já alguem disse aqui no fórum: "no longo prazo estamos todos ricos"
assim sendo, segunda feira, se existirem quedas, pode ser uma boa oportunidade não para sair da sonaecom mas sim p/entrar?!
eu não acredito que as coisas fiquem por aqui!?
cc
p.s.: valha-nos a Galp
ainda me custa escrever,
mas, já alguem disse aqui no fórum: "no longo prazo estamos todos ricos"
assim sendo, segunda feira, se existirem quedas, pode ser uma boa oportunidade não para sair da sonaecom mas sim p/entrar?!
eu não acredito que as coisas fiquem por aqui!?
cc
p.s.: valha-nos a Galp
cc
- Registado: 14/7/2006 14:44
in jornal de negocios
Camilo Lourenço
Avante, camarada Lino
camilolourenco@gmail.com
É quando a pressão se acentua que melhor se avalia os líderes. Carlos Tavares, presidente da CMVM, disse que o Estado não deve usar o direito de veto na PT, conferido pela "golden share", para impedir a desblindagem dos estatutos. Tem razão, mas não o devia ter dito.
Publicamente. O regulador existe para policiar o mercado e não para influenciar decisões fora da sua esfera de competência.
Mas um erro nunca vem só.
E a intervenção do ministro Mário Lino, logo a seguir, foi uma emenda pior do que o soneto: ao dizer que o Governo pretende usar os direitos da "golden share", nomeadamente o de veto, mostrou quem realmente manda na PT. Em rigor fez uma "renacionalização" da operadora. E, pelo caminho, deixou pistas sobre aquilo que o Estado (e quem gravita na sua órbita, como a CGD) poderá fazer na assembleia geral de hoje...
Que Mário Lino nunca vira com bons olhos esta OPA, já se sabia. Que se porte como o verdadeiro patrão da PT, sugerindo que pode votar contra o Mercado (único sítio onde estas operações se devem decidir), ainda para mais quando Bruxelas tem as "golden share" na mira, é lamentável. Lino mostra que não morre de amores pelo Mercado, aceita-o. Por obrigação. Mas como obrigação que é, sempre que pode passa-lhe uma rasteira. Se calhar são complexos dos tempos do PC.
Avante, camarada Lino
camilolourenco@gmail.com
É quando a pressão se acentua que melhor se avalia os líderes. Carlos Tavares, presidente da CMVM, disse que o Estado não deve usar o direito de veto na PT, conferido pela "golden share", para impedir a desblindagem dos estatutos. Tem razão, mas não o devia ter dito.
Publicamente. O regulador existe para policiar o mercado e não para influenciar decisões fora da sua esfera de competência.
Mas um erro nunca vem só.
E a intervenção do ministro Mário Lino, logo a seguir, foi uma emenda pior do que o soneto: ao dizer que o Governo pretende usar os direitos da "golden share", nomeadamente o de veto, mostrou quem realmente manda na PT. Em rigor fez uma "renacionalização" da operadora. E, pelo caminho, deixou pistas sobre aquilo que o Estado (e quem gravita na sua órbita, como a CGD) poderá fazer na assembleia geral de hoje...
Que Mário Lino nunca vira com bons olhos esta OPA, já se sabia. Que se porte como o verdadeiro patrão da PT, sugerindo que pode votar contra o Mercado (único sítio onde estas operações se devem decidir), ainda para mais quando Bruxelas tem as "golden share" na mira, é lamentável. Lino mostra que não morre de amores pelo Mercado, aceita-o. Por obrigação. Mas como obrigação que é, sempre que pode passa-lhe uma rasteira. Se calhar são complexos dos tempos do PC.
- Registado: 17/2/2004 1:38
Garfield Escreveu:Gostaria de actualizar a minha previsão para o suporte da SNC de 3,80€ para 4,20€.
Os factores que me levam a realizar este aumento são basicamente os mesmos que levaram a SNC a aumentar a oferta de 9,50€ para 10,50€.
- evolução do sector das telecomunicações;
- evolução do "share" de mercado da Clix/Novis;
Curiosamente a AT tambem nos mostra um possivel suporte nesse nivel de preços.
No curto prazo a queda deverá suster-se pelo limite inferior do canal apresentado no mais recente grafico do Quico.
E quem vai pagar a factura da OPA? É muita massa e isso vai ter que ser contabilizado nas contas, julgo eu.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Gostaria de actualizar a minha previsão para o suporte da SNC de 3,80€ para 4,20€.
Os factores que me levam a realizar este aumento são basicamente os mesmos que levaram a SNC a aumentar a oferta de 9,50€ para 10,50€.
No curto prazo a queda deverá suster-se pelo limite inferior do canal apresentado no mais recente grafico do Quico.
R.Martins:
- Na minha opinião, o Governo deveria ter tomado uma posição, qualquer que fosse ela, a favor ou contra a Sonae, mas assimir uma postura. O não o fazer, para mim, significa um Governo incapaz de decidir nos momento difíceis, e assim sendo... mal do nosso país à beira-mar plantado, nas mãos deste Governo
- Relembro vagamente que, há uns tempos, quando a SNC quis lançar um telefone sem fios, veio logo a ADC pôr travão à coisa. Hoje, em dia, já desejei aceder aos serviços da SNC (TV e Net), mas não posso porque não chega a minha casa. E porquê? Porque a PT que foi "contruida" com dinheiro dos contribuintes, pois é preciso lembrar que não há muitos anos era uma empresa 100% estatal, está agora nas mãos de um grupo restrito, e continua a quase conseguir comportar-se como se de um monopólio se tratasse, não permitindo o acesso de outros operadores às suas redes. Espero pois, e tenho muita esperança, que, de facto, daqui para a frente nada seja como dantes no mercado das telecomunicações (faço esta afirmação no papel de consumidor)
- Quando afirmei que, a derrota não será tão má como parece, a prazo, refiro-me aos encargos que a SNC não terá, aliado ao expectável aumento da concorrência no sector das telecomunicação que poderá abrir boas oportunidades, pelo que em termos de cotação no mercado as coisas poderão não ser tão más como isso.
Mas sobre isso já não digo nada, pois quando a cotação subiu quase 30% num dia, quando a oferta aumentou para 10,5 euros, ninguem se preocupou com os encargos.
- Na minha opinião, o Governo deveria ter tomado uma posição, qualquer que fosse ela, a favor ou contra a Sonae, mas assimir uma postura. O não o fazer, para mim, significa um Governo incapaz de decidir nos momento difíceis, e assim sendo... mal do nosso país à beira-mar plantado, nas mãos deste Governo
- Relembro vagamente que, há uns tempos, quando a SNC quis lançar um telefone sem fios, veio logo a ADC pôr travão à coisa. Hoje, em dia, já desejei aceder aos serviços da SNC (TV e Net), mas não posso porque não chega a minha casa. E porquê? Porque a PT que foi "contruida" com dinheiro dos contribuintes, pois é preciso lembrar que não há muitos anos era uma empresa 100% estatal, está agora nas mãos de um grupo restrito, e continua a quase conseguir comportar-se como se de um monopólio se tratasse, não permitindo o acesso de outros operadores às suas redes. Espero pois, e tenho muita esperança, que, de facto, daqui para a frente nada seja como dantes no mercado das telecomunicações (faço esta afirmação no papel de consumidor)
- Quando afirmei que, a derrota não será tão má como parece, a prazo, refiro-me aos encargos que a SNC não terá, aliado ao expectável aumento da concorrência no sector das telecomunicação que poderá abrir boas oportunidades, pelo que em termos de cotação no mercado as coisas poderão não ser tão más como isso.
Mas sobre isso já não digo nada, pois quando a cotação subiu quase 30% num dia, quando a oferta aumentou para 10,5 euros, ninguem se preocupou com os encargos.
- Registado: 19/6/2006 22:57
manilha Escreveu:Foi um verdadeiro pesadelo.
Depois do conhecimento da notícia ainda tive de levar com os "STOMP"(grande espectáculo).
Assim só agora estou algo recomposto.
Segunda vai ser novo desastre.
Por muito que me custe segunda vou largar o título na totalidade.
Cometi erros crassos, designadamente não ter vendido a 7/8E, ou mesmo a 6.5/7E.
QUICO pergunto-te:
Segunda-feira,como sabes, as descargas vão ser enormes.
A que valor achas que vão abrir?
Qual a perda que terá no final da sessão( mais de 25%)??
Caro manilha:
Então isso é pergunta que se faça? Se eu soubesse o dia de amanhã, estava rico. Eu só uso os gráficos para balizar o que faço, não para prever ao estilo de bola de cristal.
Quanto às descargas que fala, tenho duvidas... embora não seja de excluir. Na quinta ou sexta era previsível o que ia suceder. Se tivesse acontecidoo algo de surpreendente...
Podem suceder duas coisas: obviamente, ou sobe ou desce (excluindo que possa ficar na mesma)
1ª hipótese - (que acho menos provável, até porque os mercados não estão a ajudar) Apesar de alguma quebra na abertura, acalma e paulatinamente começa a subir, nas semanas seguintes, reagindo à LTA amarela - Seta Verde.
2ª hipotese - (em que eu acredito mais) Continua a cair com menos vigor, sendo aparada por aquela zona de suporte à volta dos 5€ - Seta vermelha. Sinceramente, duvido que a breve trecho venha mais abaixo.
Mas claro que me posso enganar. A volatilidade que se tem visto pode estragar qualquer análise mais conservadora.
- Anexos
-
- SNC2MAR2007_2.PNG (0 Bytes) Visualizado 5091 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
algarvio_ Escreveu:Moguita,
Este é o país que temos e o governo que temos.
O Governo não teve coragem para assumir uma posição, retirou-se, e agora vem com a treta da isenção. Os Governos nao foram eleitos para ser isentos, mas sim para decidir.
Faz-me lembrar o referendo recente ao aborto, em que um governo com maioria absoluta não foi capaz de decidir.
Tanto num caso como noutro... falta de tubaros, mas se pensarmos no governo do ido Guterres que se afundou no pantano, parece-me que essa é uma caracteristica dos socialistas.
Em relação à SNC, o mercado na 2ª feira se encarregará de fazer o que tiver que ser feito.
No entanto, estando eu dentro, a quente, penso que só pode descer e desejo que a queda seja o minímo possível.
A situação actual dos mercados tb não ajuda.
Mas penso que como aspectos atenuantes temos, as oportunidades que vão surgir com a desmantelação do imperio PT, como resultado da OPA.
Aliás, a minha primeira reacção a esta OPA foi a de que a SON não quereria comprar, mas sim abrir brechas na muralha PT, e isso foi conseguido.
Penso pois que, com a agressividade comercial, estratégia e visão do grupo SONAE, e a vasta rede de distribuição de que dispõe, vai ser vê-los a ganhar quota de mercado e a facturar.
E talvez voltem a tentar adquirir uma das redes de que a PT se vai desfazer.
E porque não OPAr a PTM depois do "spin-off"? Tb estarão blindados?
A prazo, para além do orgulho ferido, e da derrota dos Belmiros, coisa pouco vista, não sei se a "derrota" de hoje será assim tão má como parece.
Penso que antes pelo contrário.
«O Governo não teve coragem...»
Porquê tinha que votar a favor da Sonae, para ser corajoso...(?)
«Governos nao foram eleitos para ser isentos, mas sim para decidir.»
Dicidir a favor da Sonae, claro está...(?)
«Penso pois que, com a agressividade comercial, estratégia e visão do grupo SONAE, e a vasta rede de distribuição de que dispõe, vai ser vê-los a ganhar quota de mercado e a facturar.»
Agressevidade comercial e vasta rede de destribuição desde á muitos anos que a Sonae tem e nem por isso a Sonae.com, cresceu por aí além.A não ser que deixem de vender espinafres e passem a vender só telemóveis a custo zero.
«A prazo, para além do orgulho ferido, e da derrota dos Belmiros, coisa pouco vista, não sei se a "derrota" de hoje será assim tão má como parece»
Estou de acordo, não fossem os Azevedos e os salários baixos dos supermercados da Sonae, este País não existia...
PS. Deve dizer que me estou maribando para este governo, os governos do passado e os que virão no futuro.
RM
Foi um verdadeiro pesadelo.
Depois do conhecimento da notícia ainda tive de levar com os "STOMP"(grande espectáculo).
QUICO pergunto-te:
QUICO pergunto-te:
- Registado: 11/1/2007 5:59
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, caganixo7, fosgass2020, KAWA, Masterchief, OCTAMA, rg7803, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 162 visitantes