P/Ulisses ou quem puder ajudar
6 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado!!
Gostava de agradecer a todos (Scubawarrior,Ulisses,PataHari e Curioso) pelas informações prestadas
!!
Abraço
Novato

Abraço
Novato
- Registado: 30/3/2003 22:07
Eu trabalho com a Big...
... e não tenho razões de queixa (por enquanto), mas também não sou grande "trader"... 

Partilhar é ser humano...
Caro Novato,
Para negociar no mercado norte-americano (além dos CFD`s da LJ Carregosa), utilizo a corretora norte-americana E-trade. Pago uma comissão de 9,99 dólares por ordem, permite-me colocar stops e tem uma eficiência notável. Pode obter mais informações em www.e-trade.com .
A Ameritrade/Datek também é boa e a Interactivebrokers é muito bem referenciada por alguns "traders" meus amigos.
Sinceramente, não lhe sei dizer qual a melhor opção. O que lhe posso dizer é que estou muito satisfeito com as três corretoras que utilizo (CBI para futuros, LJ Carregosa para CFD`s e E-trade para acções americanas).
Um abraço,
Ulisses
Para negociar no mercado norte-americano (além dos CFD`s da LJ Carregosa), utilizo a corretora norte-americana E-trade. Pago uma comissão de 9,99 dólares por ordem, permite-me colocar stops e tem uma eficiência notável. Pode obter mais informações em www.e-trade.com .
A Ameritrade/Datek também é boa e a Interactivebrokers é muito bem referenciada por alguns "traders" meus amigos.
Sinceramente, não lhe sei dizer qual a melhor opção. O que lhe posso dizer é que estou muito satisfeito com as três corretoras que utilizo (CBI para futuros, LJ Carregosa para CFD`s e E-trade para acções americanas).
Um abraço,
Ulisses
BIG
È em Portugal Líder incontestável da Banca de investimento on line!!
se desejar mais informações terei todo o gosto em ajuda lo podendo enviar as suas dúvidas para o meu e-mail, mas antes terá que se registar e deixar de ser totalmente anónimo e participe neste forum pois o debate vai ajuda lo por certo nessa sua nova aventura!!
cumps
Scuba
se desejar mais informações terei todo o gosto em ajuda lo podendo enviar as suas dúvidas para o meu e-mail, mas antes terá que se registar e deixar de ser totalmente anónimo e participe neste forum pois o debate vai ajuda lo por certo nessa sua nova aventura!!
cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
P/Ulisses ou quem puder ajudar
Quero desde já agradecer ao Marco António e ao cook os conselhos que me deram gostaria no entanto de mais opiniões acerca do trading no Nasdaq. (para ir começando a simular)!!!
No entanto tenho muitas dúvidas em relação às corretoras online a utilizar bem como a fiabilidade das ordens (é possível dar dar simultâneamente ordem de compra e a ordem de venda no caso de se atingir o stop loss?? Isto para evitar situações em que por falha de comunicação não se consiga efectuar a venda) e depois em relação às comissões e aos outros custos de transação...
(Já agora Ulisses seria possível indicar-me que corretora aconselha??)
Agradecia a vossa opinião bem como sugestões para estas dúvidas e alguma crítica a esta estratégia de preferência construtiva ))
O meu mail tambem está à disposição!!
A todos o meu obrigado
Novato

No entanto tenho muitas dúvidas em relação às corretoras online a utilizar bem como a fiabilidade das ordens (é possível dar dar simultâneamente ordem de compra e a ordem de venda no caso de se atingir o stop loss?? Isto para evitar situações em que por falha de comunicação não se consiga efectuar a venda) e depois em relação às comissões e aos outros custos de transação...
(Já agora Ulisses seria possível indicar-me que corretora aconselha??)
Agradecia a vossa opinião bem como sugestões para estas dúvidas e alguma crítica a esta estratégia de preferência construtiva ))
O meu mail tambem está à disposição!!
A todos o meu obrigado
Novato
- Registado: 30/3/2003 22:07
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Apramg, bigest, Bing [Bot], HFCA, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 256 visitantes