Altri...
iurp Escreveu:shotgun Escreveu:Já estão nos 5,74.
Espero uma recuperação, pois estou dentro e não tencionava sair tão cedo.
Aliás, acabei por reforçar hoje nos 5,73 ainda da parte da manhã.
Fui guloso e não me quis desfazer de parte da posição nos 6. Enfim, com os erros acabamos sempre por aprender, mas o facto é que isso custa dinheiro.
Cumprimentos
Só se fosses à bruxa é que adivinhavas. Também eu queria. Pensa que o fututo pode ser bastante sorridente.
Abraço e BN
Parece que afinal não sou o unico a acreditar nesta menina. Espero que tenhamos os dois sorte assim como todos os que as compram (sim, porque que elas são compradas ninguém duvida, agora por quem.....).
BN a todos os caldeireiros dentro e fora da ALTRI.

Cumprimentos
- Registado: 6/2/2007 19:15
shotgun Escreveu:Já estão nos 5,74.
Fui guloso e não me quis desfazer de parte da posição nos 6. Enfim, com os erros acabamos sempre por aprender, mas o facto é que isso custa dinheiro.
Cumprimentos
Só se fosses à bruxa é que adivinhavas. Também eu queria. Pensa que o fututo pode ser bastante sorridente.
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Penso que será aquela que mais vai subir no curto prazo pressionada pelos resultados quE sE afiguram bastante positivos. Aliás, já etava a fazer isso de manhã. E então se forem acima do esperado...vamos ter su<rpresas boas.
Abraço e BN
Abraço e BN
Já estão nos 5,74.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 6/2/2007 19:15
oráculo de belinho
eu logo a seguir as ter compradas ausentei-me e só agora tomei conhecimento da ocorrencia
de qualquer forma obg pela expl
de qualquer forma obg pela expl
- Registado: 14/9/2006 8:24
olgamar
compras-te e bem naquela akltura mas depois devias ter vendido nos 6 eur. Acoisa tá preta e toda a gente percebeu isso menos nós e o nosso psi.
Índices Bolsas às 1435 horas locais
01/03/2007
* PSI20 -0,41 pct
* Ibex -2,69 pct
* FTSE -1,80 pct
* Dax -2,42 pct
* Cac -2,78 pct
* Mib30 -2,78 pct
* Futuros Nasdaq -2,15 pct
* Dow Jones -1,64 pct
* Nasdaq 0,00 pct
vamos ver como abre o nasdaq mas mais um dia de 4% se aproxima e se acontecer 2ª vez em 4 dias um desastre desse tipo de certeza que a 6ª feira ainda vai ser bem mais negra.
O sr Greenspan ter vindo desdizer as afirmações da véspera até parece ter sido um pedido do bernanke para não assustar a passarada. Só que a passarada já reparou que na china houve uma queda de 9% a que se seguiu recuperação de 4% mas hoje caiu 2%.
A china vai ser um barómetro dos próximos tempos de grande volatilidade. Espero que depois voltemos ao bull e se houver correcção que seja rápida e violenta. a pouco e pouco acaba por ser bem pior.
Vamos ver no que isto dá... com calma mas sem dranquilidade, não vá o diabo tecê-las.
Índices Bolsas às 1435 horas locais
01/03/2007
* PSI20 -0,41 pct
* Ibex -2,69 pct
* FTSE -1,80 pct
* Dax -2,42 pct
* Cac -2,78 pct
* Mib30 -2,78 pct
* Futuros Nasdaq -2,15 pct
* Dow Jones -1,64 pct
* Nasdaq 0,00 pct
vamos ver como abre o nasdaq mas mais um dia de 4% se aproxima e se acontecer 2ª vez em 4 dias um desastre desse tipo de certeza que a 6ª feira ainda vai ser bem mais negra.
O sr Greenspan ter vindo desdizer as afirmações da véspera até parece ter sido um pedido do bernanke para não assustar a passarada. Só que a passarada já reparou que na china houve uma queda de 9% a que se seguiu recuperação de 4% mas hoje caiu 2%.
A china vai ser um barómetro dos próximos tempos de grande volatilidade. Espero que depois voltemos ao bull e se houver correcção que seja rápida e violenta. a pouco e pouco acaba por ser bem pior.
Vamos ver no que isto dá... com calma mas sem dranquilidade, não vá o diabo tecê-las.
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
bitking Escreveu:Voltou ao ponto de partida...
Daytrade, medo, ou algo que nos escapa?
Não há nada a escapar, estamos ao sabor dos mercados internacionais, agora não há fundamentais, AT, resultados, PT... que resistam... O que importa mesmo é o comportamento dos mercados em geral...
Neste momento manda o receio da abertura dos states! Não está nada fácil!!!
Índices
Índice Valor Var. Var.Ano
PSI20 11,718 0.22% 4.65%
CAC40 5,422 -1.71% -2.16%
DAX Xetra 6,589 -1.89% -0.12%
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
voltei a comprar a 5.73
com muito cuidado pois ha alguns minimos nos mercados internacionais...estão nervosos!
e 1 minimo é sempre 1 minimo....
e 1 minimo é sempre 1 minimo....
- Registado: 2/12/2002 0:22
Isto mesmo a subir vocês ficam nervosos.
Acredito que vamos ter máximos históricos dentro de muito pouco tempo, e como viram, em tempo de correcção fez o mesmo que as outras e quando recupera é mais rápida. Apresentou sustentabilidade boa, o que significa que tem pernas para andar. Agora há aqueles do toca e foge, que também têm direito à sua estratégia.
Portanto, amigos...serenidade, confiança e ainda vão ter muitas alegrias.
Eu acredito no potencial de crescimento e por cá vou continuar.
Abraço e BN
Acredito que vamos ter máximos históricos dentro de muito pouco tempo, e como viram, em tempo de correcção fez o mesmo que as outras e quando recupera é mais rápida. Apresentou sustentabilidade boa, o que significa que tem pernas para andar. Agora há aqueles do toca e foge, que também têm direito à sua estratégia.
Portanto, amigos...serenidade, confiança e ainda vão ter muitas alegrias.
Eu acredito no potencial de crescimento e por cá vou continuar.
Abraço e BN
Objectivo
apos ter chegado ao meu objectivo apos esta forte queda fechei posição na ALTR, uma vez q fiquei muitissimo exposto no mercado e uma vez q ja realizei mais valias nalguns titulos como foi a ENG 5.9 (compradas a media de 5.69), CPR (comprei um camião delas a 6.04 vendi a 6.24) , TDU comprei a 2.52 vendi a 2.59,alguma snc(bastante trade) E tendo ainda posições longos(PTI, SON...ainda não vou reforçar) no mercado vendi parte destas por achar q o rebound nas mesma ja foi bastante ao objectivo vendi
Lembro q na Asia não vi bons cenarios e os states estão "demasiado" positivos
Lembro q na Asia não vi bons cenarios e os states estão "demasiado" positivos
- Registado: 2/12/2002 0:22
Parece-m que ainda há gente que lhe custa acreditar... eu acredito nela, nos seus resultados, na comunicação que sairá na apresentação de resultados e isto que hoje está a acontecer não é mais que a recuperação do espaço perdido... e ainda não está aos valores da anterior subida
Se tudo se mantiver como penso e não houver sobressaltos nomeadamente com NY acredito no fecho em máximos... reforcei a 6,04
Boa viagem a todos e calma que o dia está a começar
Ps: podem argumentar o volume e tal e coisa... lembrem-se que a queda também foi feita à custa de volumes fraquíssimos. Acredito numa forte subida depois dos 6,11 - 6,15 com projecções bem fortes, ...isto caso os mercados ajudem
Um abraço

Se tudo se mantiver como penso e não houver sobressaltos nomeadamente com NY acredito no fecho em máximos... reforcei a 6,04
Boa viagem a todos e calma que o dia está a começar
Ps: podem argumentar o volume e tal e coisa... lembrem-se que a queda também foi feita à custa de volumes fraquíssimos. Acredito numa forte subida depois dos 6,11 - 6,15 com projecções bem fortes, ...isto caso os mercados ajudem
Um abraço
dr
Dentro do previsto e com alguma sorte á mistura (ontem foi demais..muito stress
)
lá segue airosa com novos máximos no horizonte se seguir a regra do passado.
Com a nuance de ter excelentes resultados podemos ter mais um spedd daqueles malucos que ninguem consegue explicar.
.

lá segue airosa com novos máximos no horizonte se seguir a regra do passado.
Com a nuance de ter excelentes resultados podemos ter mais um spedd daqueles malucos que ninguem consegue explicar.
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 119 visitantes