Altri...
iurp Escreveu:Queromais.pt
Obrigado pela informação actualizada. É nestes momentos que a entreajuda e a informação é muito importante.
Abraço e BN
De nada, tinha utilizado os retracement Fibonacci há uns dias, e é engraçado ver depois em casos reais que por vezes as coisas fazem sentido em termos de suportes e resistências.
Mas o toque na MM não corresponde à data de apresentação de resultados...
de qualquer maneira concordo com a correcção se estar a dar com um volume bastante reduzido...
Abraço
de qualquer maneira concordo com a correcção se estar a dar com um volume bastante reduzido...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
margemsul Escreveu:Iurp
Sempre um bocadinho apreensivo com estes movimentos não posso deixarde ver, com algum sossego, que esta correcção tem sido ligeira e com dois detalhes que julgo serem compensadores para quem está dentro:
- volume pouco elevado
- acomulação a manter-se
Também não é de todo negativo o alívio do RSI.
Será que nos dois dias antes da apresentação de resultados isto faz o toque na MM20 e dá um saltito ? Assim espero, pois imagino que os resultados globais de 2006 tenham sido de facto muito bons.
Assim espero.
BN a todos
Penso que a haver toque na MM20 será mais cedo. Temos os indicadores a aliviar e acho que os resultados darão novamente um "elan" ao título, gerando a entrada de novos investidores que acreditem no futuro da empresa. Eu penso que ela ainda tem muito para dar, já que o sector da pasta de papel e do papel não me parece consolidado. Mas talvez o grande futuro passe por investimentos no sector do biodiesel.
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Iurp
Sempre um bocadinho apreensivo com estes movimentos não posso deixarde ver, com algum sossego, que esta correcção tem sido ligeira e com dois detalhes que julgo serem compensadores para quem está dentro:
- volume pouco elevado
- acomulação a manter-se
Será que nos dois dias antes da apresentação de resultados isto faz o toque na MM20 e dá um saltito ? Assim espero, pois imagino que os resultados globais de 2006 tenham sido de facto muito bons.
Assim espero.
BN a todos
- volume pouco elevado
- acomulação a manter-se
Assim espero.
BN a todos
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Re: re: iurp
shimazaki Escreveu:boa tarde iurp,
sem duvida k não é fácil ganhar em bolsa, mas na Altri, a simples estratégia Buy and Hold têm resultado e de q maneira, qd te referi a intenção não era de alguma maneira perjurativa, mas sim as minhas duvidas relativas a investir na ALtri, não estou dentro, mas sim, felizmente apanhei 2 ou 3 comboios rápidos!!
hoje em dia continuada a festa, e como não peercebo puto de AF, ponho em causa os pressupostos destas magnificas subidas, e como kêm têm medo compra um cão!, eu não me chego á frente! e depois têm haver com a própria estratégia, poderei estar enganado!! mas, oputunidades há mtas
um abraço
cumps
Eu acho que tens toda a razão. cada um tem a sua estratégia e é preciso acreditar nela. Se não acreditas que a Altri vai subir, porque havias de entrar?E há tantos títulos por aí com bastante potencial.
Espero que acertes e que ganhes muito patacão. Afinal é para isso que andamos por aqui.
Grande abraço e BN
re: iurp
boa tarde iurp,
sem duvida k não é fácil ganhar em bolsa, mas na Altri, a simples estratégia Buy and Hold têm resultado e de q maneira, qd te referi a intenção não era de alguma maneira perjurativa, mas sim as minhas duvidas relativas a investir na ALtri, não estou dentro, mas sim, felizmente apanhei 2 ou 3 comboios rápidos!!
hoje em dia continuada a festa, e como não peercebo puto de AF, ponho em causa os pressupostos destas magnificas subidas, e como kêm têm medo compra um cão!, eu não me chego á frente! e depois têm haver com a própria estratégia, poderei estar enganado!! mas, oputunidades há mtas
um abraço
cumps
um abraço
cumps
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
Re: apenas para acrescentar...
[/quote]shimazaki Escreveu:iurp
" o elástico é de pasta de papel"
aí que poderá residir um grande problema!!
Quem não acredita é ficar de fora. Aliás, parece que é uma grande maioria.É que isto de ganhar na bolsa não é tão fácil como parece. É mais fácil...perder.
Abraço e BN
shimazaki,
Paulo Fernandes é um dos grandes gestores nacionais, na minha opinião. Além disso, tem uma fantástica capacidade de comunicar com o mercado e de lhe dar/mostrar o que os investidores querem ver. Agora eu questiono se um gestor com o sue olho de negócio faria o Spin-off da Altri com uma desvalorização tão grande da acção. Eu sei que, pelo facto de a ter destacado, lhe deu uma exposição maior que o mercado aprecia mas será que isso justifica as valorizações astronómicas? Não creio.
Mas uma coisa é considerar isso e outra é dizer que os investidores têm feito mal em aproveitar estas subidas fantásticas. Quem o tem feito, tem sabido aproveitar muito bem a clara tendência ascendente. O que friso sempre é que é importante ir mantendo os "stops" colocados porque todos sabemos como terminam estas histórias.
Um abraço,
Ulisses
Paulo Fernandes é um dos grandes gestores nacionais, na minha opinião. Além disso, tem uma fantástica capacidade de comunicar com o mercado e de lhe dar/mostrar o que os investidores querem ver. Agora eu questiono se um gestor com o sue olho de negócio faria o Spin-off da Altri com uma desvalorização tão grande da acção. Eu sei que, pelo facto de a ter destacado, lhe deu uma exposição maior que o mercado aprecia mas será que isso justifica as valorizações astronómicas? Não creio.
Mas uma coisa é considerar isso e outra é dizer que os investidores têm feito mal em aproveitar estas subidas fantásticas. Quem o tem feito, tem sabido aproveitar muito bem a clara tendência ascendente. O que friso sempre é que é importante ir mantendo os "stops" colocados porque todos sabemos como terminam estas histórias.
Um abraço,
Ulisses