Altri...
iurp essa tua afirmacao deixou-me preocupado pq é o sentimento geral na Altri. E olha que na bolsa as coisas mudam radicalmente de um momento para o outro motivado pela multidao. E hj a multidao gosta da Altri mas depressa pode ficar a odiar. Com isto só quero alertar para as certezas das coisas em bolsa que custam mt $ a longo prazo.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Eu diria mais:tenebroso
Eu até gosto que venho os "arautos" pronunciar-se sobre o "descalabro" da Altri. Aliás já está tudo falido.
Mas há quem goste...quem tenha confiança e quem acredite. E até tem sido bastante compensador.
Venham dizer que ela cai, que ela sempre vos responde com uma subida!!!
Abraço e BN

Eu até gosto que venho os "arautos" pronunciar-se sobre o "descalabro" da Altri. Aliás já está tudo falido.
Mas há quem goste...quem tenha confiança e quem acredite. E até tem sido bastante compensador.
Venham dizer que ela cai, que ela sempre vos responde com uma subida!!!
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
como já tinha dito numa sessão anterior eu entrei a 5.96€ e não estou preocupado e hoge já voltei a reforçar, porque acredito em bons resultados e assim vou realizar mais valias, e isto se os dividendos forem bons é outro caso a ponderar vender ou não.
- Registado: 14/9/2006 8:24
pegando no maximo
fica mais assustador !!! 

- Registado: 2/12/2002 0:22
Esta é das melhores correcções/consolidações que a Altri tem feito. Quanto a mim, ainda poderá vir um bocadinho mais abaixo para tentarem disparar stops. Parece-me um movimento típico down to up já que começa a não haver muito tempo para entar antes dos resultados. E se saírem acima das expectativas...poderemos ter uma sucessão de acontecimentos que a levem para os 7€. Aliás a anterior subida foi um primeiro teste a esse movimento.
Abraço e BN
Abraço e BN
try
A Altri apresenta resultados em Março, é dai que vem toda esta
euforia em redor do titulo.
Nao me parece outra razao, estava convicto que os 6 euros seriam atingidos ate lá,
contudo como ja foram atingidos ainda podemos ter mais uma perninha até aos 6.5.
.
euforia em redor do titulo.
Nao me parece outra razao, estava convicto que os 6 euros seriam atingidos ate lá,
contudo como ja foram atingidos ainda podemos ter mais uma perninha até aos 6.5.
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
BCP reduz posição no capital da Altri para 3,92% 23-02-2007 01:29
O Millenium BCP – Gestão de Fundos de Investimento reduziu a sua participação no capital da Altri para 3,92%, anunciou esta quinta-feira a instituição financeira em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). «O Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimentos, S.A., em representação dos fundos mobiliários por si geridos comunica que, em 21 de Fevereiro, reduziu a sua participação na Altri – SGPS S.A., para 4.016.376 acções correspondentes a 3,92% do capital social e dos direitos de voto da referida sociedade», indica o texto. 22-02-2007 19:26:39
Podes-me tratar por tu, afinal somos todos irmãos. Quanto ao "deteve", posso ainda deter... ou não, mas isso também não interessa.
Agora falando da "menina", mesmo que corrija um bocado, o que até agora não se verificou, era perfeitamente normal já que vem sempre subindo e lateralizando, ora subindo ora laterizando. Só tem um senão quando sobe, é estilo foguete e eu preferia que fosse tipo balão, com mais calma e com consistência, mas é uma questão de gostos.
E os gostos não se discutem
Agora falando da "menina", mesmo que corrija um bocado, o que até agora não se verificou, era perfeitamente normal já que vem sempre subindo e lateralizando, ora subindo ora laterizando. Só tem um senão quando sobe, é estilo foguete e eu preferia que fosse tipo balão, com mais calma e com consistência, mas é uma questão de gostos.
E os gostos não se discutem

As promessas são para cumprir
Conforme combinado fica o gráfico da Altri onde realço os seguintes aspectos:
- O título continua em acumulação muito embora nas sessões mais recentes tenha havido uma descida neste indicador (acredito que muita gente aproveitou para efectuar mais valias depois desta última arrancada, existindo também o síndrome das correcções nos mercados).
- O estocástico começou a dar sinal de venda com o cruzamento da trigger em sentido descendente, aguardando confirmação se quebra ou não a zona de overbought.
- De resto, com tanta arrancada é complicado definir Lta's e suportes (embora a zona dos 5,50€ sirva de referência para suporte).
Queromais.pt:
Eu continuo a acreditar na Altri, titulo que desde Junho de 2005 tenho permanentemente em carteira, e até hoje não tenho motivos para estar desconfiado em relação ao comportamento do titulo num futuro próximo, pois o padrão de subidas até tem sido bastante prevísivel (tirando uma ou outra arrancada).
Acredito que exista muita gente frustrada por nunca ter conseguido apanhar "o comboio" da Altri, (o que não é o seu caso que eu sei que já deteve Altri em carteira) e que veêm para aqui profetizar grandes quedas (que algum dia acontecerão, não sabemos com que amplitude.
Como tal resta-me esperar pelos resultados e ir colocando stop´s para que não tenha nenhuma surpresa desagradável.
Um abraço e bons negócios
- O título continua em acumulação muito embora nas sessões mais recentes tenha havido uma descida neste indicador (acredito que muita gente aproveitou para efectuar mais valias depois desta última arrancada, existindo também o síndrome das correcções nos mercados).
- O estocástico começou a dar sinal de venda com o cruzamento da trigger em sentido descendente, aguardando confirmação se quebra ou não a zona de overbought.
- De resto, com tanta arrancada é complicado definir Lta's e suportes (embora a zona dos 5,50€ sirva de referência para suporte).
Queromais.pt:
Ah, os 6 euros, explicam-se devido às notícias que sairam há alguns meses. O apoio ao investimento na Celtejo e resultados anuais, ainda não foram incorporados, para que isso aconteça a acção tem de estar nos 8 euros, mas não na totalidade, porque depois deverão sair mais uns price targets a 9 e depois ela voa para os 10, lateraliza mais uns dias, e sobe até aos 11. Um dia mais tarde acordamos e olhamos para o monitor e está nos 12, mas como está muito barata, o pessoal dá um ajuda e lá vai ela até aos 13 euros. Olhamos para os cofs e não há dúvidas que vai subir mais um bocado, e voa até aos 15 euros.
Eu continuo a acreditar na Altri, titulo que desde Junho de 2005 tenho permanentemente em carteira, e até hoje não tenho motivos para estar desconfiado em relação ao comportamento do titulo num futuro próximo, pois o padrão de subidas até tem sido bastante prevísivel (tirando uma ou outra arrancada).
Acredito que exista muita gente frustrada por nunca ter conseguido apanhar "o comboio" da Altri, (o que não é o seu caso que eu sei que já deteve Altri em carteira) e que veêm para aqui profetizar grandes quedas (que algum dia acontecerão, não sabemos com que amplitude.
Como tal resta-me esperar pelos resultados e ir colocando stop´s para que não tenha nenhuma surpresa desagradável.
Um abraço e bons negócios
- Anexos
-
- altri.PNG (0 Bytes) Visualizado 2518 vezes
Saudações Alentejanas
JOSE DUARTE Escreveu:A Altri está a ter o comportamento que a caracteriza...dois a três dias de subidas e depois uma correcção de 2, 3% com lateralização até novo esticão.
É óbvio que para muitos esta subida de segunda-feira não estava nas previsões, mas com a notícia do Millennium percebe-se o motivo da subida.
Os resultados estão à porta e resta aguardar serenamente pela divulgação dos mesmos.
Se o Glorioso ganhar coloco um gráfico à noite.
P.S. - Detenho Altri
Venha o gráfico
Saudações benfiquistas
- Registado: 4/11/2002 22:29
confiança
Entrei a 3.89 por isso estou mais que confortavel e na verdade estas correcções são essenciais para uma subida sustentada. Aliás, espero que corriga até aos 5.90 e por aí fique até a véspera dos resultados que devem ser (Mais uma vez) excelentes. No entanto não acredito em subidas loucas no dia 7, mas deve chegar aos 6.15-6.20.
Boons negocios para os Altristas !!
Boons negocios para os Altristas !!
A vida é um carrocel e a Bolsa a Feira Popular
- Registado: 25/10/2006 23:18
_julio_ Escreveu:iurp Escreveu:A razão? O relatório de contas e os resultados poderão indicar o caminho ascendente. Também o apoio ao investimento na Celtejo.
Abraço e BN
Mmmmh...e o que explica que a cotação esteja a 6,00 ?
Correção normal, eu estou dentro e acho que devia corrigir ainda mais... Se quem está dentro quer ver o titulo a crescer a uma média de 5-10% mensal terá de deixar o titulo corrigir pelo menos 2%-5% de vez em quando...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
_julio_ Escreveu:Mmmmh...e o que explica que a cotação esteja a 6,00 ?
Ah, os 6 euros, explicam-se devido às notícias que sairam há alguns meses. O apoio ao investimento na Celtejo e resultados anuais, ainda não foram incorporados, para que isso aconteça a acção tem de estar nos 8 euros, mas não na totalidade, porque depois deverão sair mais uns price targets a 9 e depois ela voa para os 10, lateraliza mais uns dias, e sobe até aos 11. Um dia mais tarde acordamos e olhamos para o monitor e está nos 12, mas como está muito barata, o pessoal dá um ajuda e lá vai ela até aos 13 euros. Olhamos para os cofs e não há dúvidas que vai subir mais um bocado, e voa até aos 15 euros.
A Altri está a ter o comportamento que a caracteriza...dois a três dias de subidas e depois uma correcção de 2, 3% com lateralização até novo esticão.
É óbvio que para muitos esta subida de segunda-feira não estava nas previsões, mas com a notícia do Millennium percebe-se o motivo da subida.
Os resultados estão à porta e resta aguardar serenamente pela divulgação dos mesmos.
P.S. - Detenho Altri
P.S. - Detenho Altri
Saudações Alentejanas
_julio_ Escreveu:iurp Escreveu:A razão? O relatório de contas e os resultados poderão indicar o caminho ascendente. Também o apoio ao investimento na Celtejo.
Abraço e BN
Mmmmh...e o que explica que a cotação esteja a 6,00 ?
Que tem havido investidores a acreditar no potencial da Altri. E como tal já a levaram aos 6,28 e agora corrige saudavelmente e toma fôlego para mais uma abordagem à "montanha". Continuo confiante e estou dentro desde os 3,79 acreditando que poderá ir mais além. Outros também têm acreditado e felizmente têm feito subir as sua rentabilidades.
Abraço e BN
Estes ora compram 100000, ora vendem 100000. Ainda não percebi a estratégia.Mas como têm que comunicar...passam a vida nisto.
Mudando de assunto:esta ida aos 5,90 com recuperação foi boa para o título e já afastou aqueles que tinham stops nesta zona. A acumulação continua e falta menos um dia para os resultados.
Será que vamos ter novos price targets? estou crente que sim.
Abraço e BN
Mudando de assunto:esta ida aos 5,90 com recuperação foi boa para o título e já afastou aqueles que tinham stops nesta zona. A acumulação continua e falta menos um dia para os resultados.
Será que vamos ter novos price targets? estou crente que sim.
Abraço e BN
Altri diz fundos BCP reduzem participação para 3,92 pct
22/02/2007
LISBOA, 22 Fev (Reuters) - A Millennium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos reduziu a sua posição no capital social da Altri para 3,92 pct, na sequência da venda de 95.008 acções, anunciou a Altri.
"(...) a Millennium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos, em representação dos fundos mobiliários por si geridos comunica que, em 21-02-2007, reduziu a sua participação na Altri para 4.016.376 acções correspondentes a 3,92 pct do capital social e dos direitos de voto da referida sociedade", refere em comunicado.
Negociaram-se 505.304 acções da Altri a descer 0,5 pct para 5,98 euros
22/02/2007
LISBOA, 22 Fev (Reuters) - A Millennium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos reduziu a sua posição no capital social da Altri para 3,92 pct, na sequência da venda de 95.008 acções, anunciou a Altri.
"(...) a Millennium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos, em representação dos fundos mobiliários por si geridos comunica que, em 21-02-2007, reduziu a sua participação na Altri para 4.016.376 acções correspondentes a 3,92 pct do capital social e dos direitos de voto da referida sociedade", refere em comunicado.
Negociaram-se 505.304 acções da Altri a descer 0,5 pct para 5,98 euros
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe