Altri...
Reduções de posições na Altri?
Possivelmente será esta a explicação da descida verificada hoje.
Possivelmente será esta a explicação da descida verificada hoje.
Nos termos do n.º 1 do artigo 17.º do Código dos Valores Mobiliários, informa-se ter recebido de Millennium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos, S.A. a seguinte notificação, a 22 de Fevereiro de 2007:
"Nos termos do artigo 16º do C.V.M., a Millennium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos, S.A., em representação dos fundos mobiliários por si geridos comunica que, em 21-02-2007, reduziu a sua participação na Altri - SGPS S.A., para 4.016.376 acções correspondentes a 3,92% do capital social e dos direitos de voto da referida sociedade.
Esta participação, que resultou da venda em bolsa de 95.008 acções, reparte-se pelos seguintes fundos:
+-----------------------------+-------------------+-------------------------------+
| Fundo | Quantidade Acções| Percentagem do Capital Social|
+-----------------------------+-------------------+-------------------------------+
| Millennium Acções Portugal | 2.026.666| 1,98 %|
| Millennium PPA | 1.852.718| 1,81 %|
| Millennium Poupança PPR | 110.992| 0,10 %|
| Millennium Investimento PPR| 19.000| 0,02 %|
| Millennium Aforro PPR | 7.000| 0,01 %|
Porto, 22 de Fevereiro de 2007
A Administração
- Registado: 16/1/2006 19:32
Estou a gostar da movimentação dos cofres. Estão a pressionar as vendas abaixo de 6,00 e agora de repente aparecem bastantes vendedores na zona 6,00-6,05!!!Isto hoje ainda vai dar que falar.Este costuma ser o tipo de movimentação antes das subidas.
Vamos aguardar
Abraço e BN
Vamos aguardar
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Resina Escreveu:Nada de alarme, correção normalíssima de um mercado em dia de correcção...
Se fechar acima dos 6€ nada mau... Senão logo se verá... Depois da subida de mais de 50centimos se não houver correcções torna-se perigoso...
Pelo menos o fecho foi acima de 6 € o que significa que ainda tem pernas para andar.
Henri Escreveu:Boas,
Esta correção até é boa pois dá mais força ao titulo.
Aproveitei para reforçar
Concordo inteiramente, até porque se gostamos que suba 8% em 1 dia, também temos de aceitar correcções de 2% noutros.
Enquanto o saldo for positivo, é titulo a manter.
Cumprimentos
- Registado: 6/2/2007 19:15
nao acham que ta com um baixo volume?vamos ver amanha ( 5ª feira estatisticamente e o dia em que se sobe mais...mas estas coisas valem o k valem..)
10,230 5 6.04
2,500 3 6.03
5,517 4 6.00
545 1 M
23,908 3 M
M 25,500 2
6.00 22,000 2
5.98 3,970 3
5.97 10,780 5
5.96 13,699 2
10,230 5 6.04
2,500 3 6.03
5,517 4 6.00
545 1 M
23,908 3 M
M 25,500 2
6.00 22,000 2
5.98 3,970 3
5.97 10,780 5
5.96 13,699 2
- Registado: 26/9/2006 14:30
Nada de alarme, correção normalíssima de um mercado em dia de correcção...
Se fechar acima dos 6€ nada mau... Senão logo se verá... Depois da subida de mais de 50centimos se não houver correcções torna-se perigoso...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Caros,
Realmente o dia de hoje não está a correr bem, penso que assustados pela descida dos restantes titulos, o pessoal está a realizar mais valias com a subida de ontem.
Eu opto por aguardar, acreditando que o anuncio dos resultados fará este titulo subir mais um pouco.
Cumps
Realmente o dia de hoje não está a correr bem, penso que assustados pela descida dos restantes titulos, o pessoal está a realizar mais valias com a subida de ontem.
Eu opto por aguardar, acreditando que o anuncio dos resultados fará este titulo subir mais um pouco.
Cumps
- Registado: 23/10/2006 17:39
Disse que não escrevia mais neste tópico, mas como é para falar de cof`s vou abrir uma excepção e dar o dito por não dito!
Estou complectamente de acordo com o Ulisses, e acabei de escrever isto no tópico da Portucel em referência aos cof`s dela estarem cheios do lado da venda:
Os disparos/valorizações normalmente ocorrem com o lado das compras vazios e se há um bom exemplo disso é a Altri.
Um abraço,
Mário Carrancho

Estou complectamente de acordo com o Ulisses, e acabei de escrever isto no tópico da Portucel em referência aos cof`s dela estarem cheios do lado da venda:
Há uma coisa que me agrada ver nos cof`s, é estarem cheios do lado das vendas. Normalmente o que parece ser não é, e o que não parece ser é mesmo! HEHEHE agora é que ficaste baralhado!
Os disparos/valorizações normalmente ocorrem com o lado das compras vazios e se há um bom exemplo disso é a Altri.
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Tal como sublinhámos enésimas vezes aqui no Caldeirão os COF`s muitas vezes são uma ilusão. Eles são não apenas uma luta real entre compradores e vendedores mas também uma guerra psicológica. E se os COF`s cheios de compras fosse sinal que os compradores queriam enttrar e a acção ia subir, seria bem fácil ganhar dinheiro em Bolsa. Os COF`s são muito menos claros do que parecem. Be careful
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
grandes compras
Já viram os COF's.
Parece que acordaram todos agora e todos querem o seu quinhão.
Andou a manhã toda a ver até onde queriam vender. Neste momento parece-me a mim, que quer dar mais um pulo.
Que acham?
Cumprimentos
Parece que acordaram todos agora e todos querem o seu quinhão.
Andou a manhã toda a ver até onde queriam vender. Neste momento parece-me a mim, que quer dar mais um pulo.
Que acham?
Cumprimentos
- Registado: 6/2/2007 19:15
faltam exactamente 15 dias para apresentar os resultados.Normalmente na bolsa Portuguesa, e tal como Ulisses referiu por varias vezes, estes eventos não têm impacto significativo nas cotações ao contrario do que sucede la fora, porem com esta menina tudo é possivel 

- Registado: 26/9/2006 14:30
Deve ajustar ao target - 6,30
6,30 (máximo foi de 6,28) antes dos resultados. Em caso de quebra tem caminho livre para atacar 6,80 em fecho com possível 1º teste à vizinhança dos 7 Eur.
Aqui o problema é que à mínima distração lá vão mais 5%
Aqui o problema é que à mínima distração lá vão mais 5%
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Hoje anda para ali a marinar entre os 6,04 e os 6,10, com um volume muito fraco (comparados com os últimos dois dias), mas não parece querer vender barata a vinda abaixo dos 6 €.
Nesta altura parecem haver muitos indecisos sobre se sobe ou se desce... não sabem se entram, se reforçam ou se saiem!!

Nesta altura parecem haver muitos indecisos sobre se sobe ou se desce... não sabem se entram, se reforçam ou se saiem!!

Onde é que anda o touro????
fd
Apenas uma referencia; a Altri abriu hoje a 6.13 imediatamente forçaram uma ida aos 6.02 com 30k papeis
para disparar alguns stops percentuais ou panics.
Tentaram durante uns minutos acumular perto dos 6 euros algumas, contudo nao cosneguiram grande coisa e como tal la vai
toda airosa o caminho ascendente...grande polvo paira por aqui..
.
para disparar alguns stops percentuais ou panics.
Tentaram durante uns minutos acumular perto dos 6 euros algumas, contudo nao cosneguiram grande coisa e como tal la vai
toda airosa o caminho ascendente...grande polvo paira por aqui..

.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Re: completamente off-topic
tugabulls Escreveu:Desculpem lá, mas esta é so para o andre.
Quem presica de um slip é o nosso Costinha, está goooordoo!
Um abraço
TB
Tugabulls, nem me digas nada... E eu que fui ao Restelo ver aquela porcaria. Que vergonha...
Abraço.
Eu ainda vou ver as minhas Altri a 10 Euros, isso sim seria um bom preço para elas...
Agora digo-vos se ela estivesse a cotar a 20 ou 30€ poderiamos dizer que estava sobrevalorizada, agora pelos valores que anda, não é nada...
Em qualquer bolha de qualquer bolsa a Altri teria de cotar a x0€....
Mas o valor mais real que acredito seja na casa dos 7 a 8euros quando sairem resultados ou foram pagos dividendos... Para a valorização ser igual ou superior à do ano passado teremos de ver o titulo a cotar acima dos 9.80€...
Havia quem não acreditava nos 6€, ei-los, valor que nunca desacreditei...
Na Altri habituamo-nos a não pensar em desastres... Quando houver é seguir em frente, agora é deixar correr...
Agora digo-vos se ela estivesse a cotar a 20 ou 30€ poderiamos dizer que estava sobrevalorizada, agora pelos valores que anda, não é nada...
Em qualquer bolha de qualquer bolsa a Altri teria de cotar a x0€....
Mas o valor mais real que acredito seja na casa dos 7 a 8euros quando sairem resultados ou foram pagos dividendos... Para a valorização ser igual ou superior à do ano passado teremos de ver o titulo a cotar acima dos 9.80€...
Havia quem não acreditava nos 6€, ei-los, valor que nunca desacreditei...
Na Altri habituamo-nos a não pensar em desastres... Quando houver é seguir em frente, agora é deixar correr...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Feedfetcher, Majestic-12 [Bot], PAULOJOAO e 660 visitantes