Altri...
É simplesmente impressionante
É simplesmente impressionante...
Mas entrar agora?
(pelo menos eu nem pensar, mesmo que ainda possa "subir-aos-trambolhões"
Boa sorte para os que entrarem, muito sinceramente! (mas acho, na m.h.o., que vão mesmo precisar...)
Um abraço
Crash

Mas entrar agora?

Boa sorte para os que entrarem, muito sinceramente! (mas acho, na m.h.o., que vão mesmo precisar...)
Um abraço

Crash
- Registado: 5/1/2006 13:34
_julio_ Escreveu:Na minha opinião, tendo em conta os valores actuais, é mais seguro entrar na Pararede a 0,25 que na Altri a valores próximos de 6 Euros...
Sim, vá, venham bater-me
Então entra tu na pararede...
Comparar a Pararede à Altri, onde já se viu isto...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Amanhã mesmo sendo feriado há sessão de bolsa.
Reentrei hoje a 5,92 depois de um excelente trade na Semapa.Tive para entrar a 5,60 mas fui deixando ir e depois...estou confiante que passe já amanhã os 6 euros.Se com a perspectiva de bons resultados emitida hoje subiu quase 50 cêntimos então o norte é o caminho...Já andamos a dizer que ela está muito esticada ainda antes do stocksplit...os resultados vão ser excelentes,vão sair ainda mais apoios,os grandes continuam a entrar,tem uma administração fantástica,o sector está em alta...Z
Reentrei hoje a 5,92 depois de um excelente trade na Semapa.Tive para entrar a 5,60 mas fui deixando ir e depois...estou confiante que passe já amanhã os 6 euros.Se com a perspectiva de bons resultados emitida hoje subiu quase 50 cêntimos então o norte é o caminho...Já andamos a dizer que ela está muito esticada ainda antes do stocksplit...os resultados vão ser excelentes,vão sair ainda mais apoios,os grandes continuam a entrar,tem uma administração fantástica,o sector está em alta...Z
A Altri é daquelas que actualmente é boa para quem está dentro, mas para quem está fora, entrar nestes valores será algo a pensar seriamente
Ó Julio, esse tem sido o erro de muita gente. Entrar na Altri, especialmente em dia de arranque, é actualmente, dos trades mais seguros que se pode fazer na Bolsa portuguesa. Eu tenho medo é de entradas na Cimpor, por exemplo. Aquilo dá 3 passos para a frente e dois pra trás. Agora... a ALtri? Um dia vai corrigir, mas ... porque raio haveria de corrigir logo no dia em que rebenta com o máximo historico e desata a subir mais 8% ?
PS - olá Altristas! I'm back!

------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Vejam bem os cofs nas compras, estão cheissimos, agora os das vendas???
Não há nada que me dê mais alegrias que este titulo...
É uma força incrivel, será que chega aos 6.10€????
Não há nada que me dê mais alegrias que este titulo...
É uma força incrivel, será que chega aos 6.10€????
Estava a ver que não....
Estava a ver que não disparava, desde o meu post de dia 31JAN07 em que disse ter entrado a 5,54 que ele nunca mais daí saia...
Também sou um Altrista... não desde sempre, nem tão pouco para sempre... mas agora sou!!!

Também sou um Altrista... não desde sempre, nem tão pouco para sempre... mas agora sou!!!

Onde é que anda o touro????
Eu até tenho medo de entrar na ALTRI, já tive bons momentos com ela, mas agora acho demasiado arriscado, está com RSI ao Rubro, e não precebo porque sobe assim desta maneira perto de 8%, os ALTRISTASjá estão abituados a estas subidas, mas sem noticias é estranho, algo se passa, será que virá uma OPA a ALTRI por parte dos Espanhois ?
Bem fico a vela a sibir, se entro tenho medo ficar entalado com ela.
Bem fico a vela a sibir, se entro tenho medo ficar entalado com ela.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
He he... Ja tenho mais de 2€ de ganho em cada uma... Desta vez só vendo depois dos dividendos...
Quem tem Altri é sinal de facturação....
Não me admirava nada que passasse os 10% de valorização...
O Paulo Fernandes disse:
-A ALtri vai ser novamente a estrela do PSI, se ele o diz....
Quem tem Altri é sinal de facturação....
Não me admirava nada que passasse os 10% de valorização...
O Paulo Fernandes disse:
-A ALtri vai ser novamente a estrela do PSI, se ele o diz....
E os resultados ainda longe!!! Estou fora e não sei o que se passa. Mas chegar duma visita a o "poble espanyol" e ver isto...vou já beber umas cavas.
Espero que tenham conseguido entrar antes deste ressalto. Mas ainda falta um pouco e talvez venha mesmo a ser a estrela do psi novamente.
Abraço e BN

Espero que tenham conseguido entrar antes deste ressalto. Mas ainda falta um pouco e talvez venha mesmo a ser a estrela do psi novamente.
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Está cá com uma força....
Está com uma força enorme, e pelo evoluir da cotação, irá fechar de 6€ para cima.
Não podemos esquecer que esta acção quando dispara, dispara a sério, e com boas noticias atrás de boas noticias, houve quem quisesse antecipar as compras para as apanhar mais em baixo, pois quando sairem os resultados e a avaliar pelos analistas, PROMETE.....
Cumprimentos
Não podemos esquecer que esta acção quando dispara, dispara a sério, e com boas noticias atrás de boas noticias, houve quem quisesse antecipar as compras para as apanhar mais em baixo, pois quando sairem os resultados e a avaliar pelos analistas, PROMETE.....
Cumprimentos
- Registado: 6/2/2007 19:15
Altri dispara mais de 6% e negoceia em novo máximo histórico
As acções da Altri dispararam um máximo de 6,17%, esta manhã, atingindo um novo máximo histórico nos 5,85 euros. Desde o início do ano os títulos da empresa já valorizaram mais de 43%.
A Altri segue a valorizar 5,44% para 5,81 euros depois de ter atingido um novo máximo histórico nos 5,85 euros.
Desde o início do ano os títulos da empresa liderada por Paulo Fernandes já ganharam mais de 43% suportados por recomendações posivas por parte de casas de investimento.
A UBS foi a última casa de investimento a aumentar o preço-alvo para as acções da Altri, para 5,65 euros, um valor ainda assim abaixo da cotação actual dos títulos em bolsa.
A Altri [altr] apresenta os resultados anuais de 2006 em Março. Segundo a média dos analistas consultados pela Bloomberg, os lucros da empresa industrial deverão crescer mais de 80% para 23,86 milhões de euros.
( --- Maria João Soares --- )
As acções da Altri dispararam um máximo de 6,17%, esta manhã, atingindo um novo máximo histórico nos 5,85 euros. Desde o início do ano os títulos da empresa já valorizaram mais de 43%.
A Altri segue a valorizar 5,44% para 5,81 euros depois de ter atingido um novo máximo histórico nos 5,85 euros.
Desde o início do ano os títulos da empresa liderada por Paulo Fernandes já ganharam mais de 43% suportados por recomendações posivas por parte de casas de investimento.
A UBS foi a última casa de investimento a aumentar o preço-alvo para as acções da Altri, para 5,65 euros, um valor ainda assim abaixo da cotação actual dos títulos em bolsa.
A Altri [altr] apresenta os resultados anuais de 2006 em Março. Segundo a média dos analistas consultados pela Bloomberg, os lucros da empresa industrial deverão crescer mais de 80% para 23,86 milhões de euros.
( --- Maria João Soares --- )
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, IX Hispana, nbms2012, PAULOJOAO, Ugly bull e 166 visitantes