QuoteReader
...
Aproveito este tópico para saber como posso desinstalar add-ons do Firefox, como por exemplo, o JAJAH; o YOONO; o Adblock-Plus e outros... penso que o Bender utiliza o Firefox e talvez pudesse dar uma ajuda...
Outra situação que verifiquei foi que depois de efectuar a última actualização (2.0.0.2) comecei a ter problemas de navegação... aconteceu o mesmo com mais alguém?:roll:
Outra questão: Antes sabia onde ir buscar os Favoritos do IE... onde os guarda o Firefox??
Já agora, Bender...
É possível termos as cotações das empresas de Itália (MIB) no QR?
Obrigado mais uma vez.
Abraços.
EMan

Outra situação que verifiquei foi que depois de efectuar a última actualização (2.0.0.2) comecei a ter problemas de navegação... aconteceu o mesmo com mais alguém?:roll:
Outra questão: Antes sabia onde ir buscar os Favoritos do IE... onde os guarda o Firefox??

Já agora, Bender...

Obrigado mais uma vez.
Abraços.
EMan
Mais uma vez, um muito obrigado, ainda para mais pela tua pronta disponibilidade para os upgrades solicitados.
cumps
user
Mais uma vez, um muito obrigado, ainda para mais pela tua pronta disponibilidade para os upgrades solicitados.
cumps
user
- Registado: 12/12/2004 18:57
upgrade histórico yahoo
Abraço,
Bender
Abraço,
Bender
- Anexos
-
QuoteReader 1.0.2609.zip
- (0 Bytes) Transferido 449 Vezes
Re: Ibex
Edifranco Escreveu:Bender não encontro o mercado geral do ibex, so ibex35, eu queria mesmo era do mercado todo!?
tenta lá este...
http://uk.finance.yahoo.com/q/cp?s=%5ESMSI
ahh, deves-me um jantar, é o que é !!

Abraço,
Bender
- Anexos
-
Madrid Index @ yahoo, fev07.zip
- (0 Bytes) Transferido 305 Vezes
Re: psi
Edifranco Escreveu:Outra coisa como é que eu posso adicionar o psi geral, o ibex, o downjones e o nasdaq ?
Edifranco, esses grupos estão desactualizados. Para adicionar esses grupos que pedes, vai lendo o tópico deste ponto para trás, nos meus posts vou colocando actualizações para esses grupos todos. Tipicamente, eles têm a data no fim, para indicar quando foram actualizados, por ex "PSI Geral @ euronext, fev07", é o último grupo do PSI, actualizado este mês.

Abraço,
Bender
psi
Bender, ja tirei a nova versão ja vi que funciona, mas assim que o quotereader começa, a fazaer a actualização do psi20 dá erro. diz que n existe ou kk coisa assim.
Outra coisa como é que eu posso adicionar o psi geral, o ibex, o downjones e o nasdaq ?
Outra coisa como é que eu posso adicionar o psi geral, o ibex, o downjones e o nasdaq ?
- Anexos
-
- quotereader erro1.bmp (0 Bytes) Visualizado 4318 vezes
-
- quotereader erro 2.bmp (0 Bytes) Visualizado 4315 vezes
- Registado: 14/2/2007 23:30
Re: erro no quotereader
Edifranco Escreveu:Alguem que me ajude aqui a configurar isto, arranjei recentemente o Metastock, ja sei que a melhor maneira pa configurar algumas coisas é utilizar o Quote Reader, mas isto dá-me sempre o mesmo erro.
Edifranco, essa versão está desactualizada. Descarrega o update que coloquei uns posts acima deste.

Abraço,
Bender
...
Obrigado Bender, mas já está resolvido.
A primeira linha tinha um título que não correspondia a nada... tinha escrito algo com aspas e pontos... deves ver isso no xml.
Abraços.
EMan
A primeira linha tinha um título que não correspondia a nada... tinha escrito algo com aspas e pontos... deves ver isso no xml.

Abraços.
EMan
Alguem que me ajude aqui a configurar isto, arranjei recentemente o Metastock, ja sei que a melhor maneira pa configurar algumas coisas é utilizar o Quote Reader, mas isto dá-me sempre o mesmo erro.

- Anexos
-
- quotereader erro.bmp (0 Bytes) Visualizado 4375 vezes
- Registado: 14/2/2007 23:30
Re: ...
EnglishMan Escreveu:Ora aí vai... sem bonecos![]()
![]()
não acontece o erro que aparece nas tuas imagens anteriores. actualiza bem, exceptuando alguns símbolos que já não existem. seleccionado apenas este grupo, em Intraday, dá o erro "object reference not set to....." ?? não há engano ?
Abraço,
Bender
...
Ora aí vai... sem bonecos
Abraços e obrigado pela disponibilidade, mais uma vez.
EMan

Abraços e obrigado pela disponibilidade, mais uma vez.
EMan
- Anexos
-
NASDAQ Composite @ yahoo.zip
- (0 Bytes) Transferido 301 Vezes
EnglishMan Escreveu:No entanto, o problema é só com um único grupo a que chamei "Nasdaq @ yahoo" baseado no que disponibilizaste e que deve estar corrompido, por alguma razão.![]()
EnglishMan, tens que postar o ficheiro do grupo, um ficheiro com esse nome, extensão .xml que se encontra na pasta Groups. e não valem imagens

Abraço,
Bender
...
Olá, Bender. Desculpa ainda não ter respondido mas ñão tenho andado por cá...
Desde a semana passada que tenho problemas com o QReader e não consigo ver qual o problema.
No entanto, o problema é só com um único grupo a que chamei "Nasdaq @ yahoo" baseado no que disponibilizaste e que deve estar corrompido, por alguma razão.
Fica a imagem...
Abraços e obrigado.
EMan

Desde a semana passada que tenho problemas com o QReader e não consigo ver qual o problema.
No entanto, o problema é só com um único grupo a que chamei "Nasdaq @ yahoo" baseado no que disponibilizaste e que deve estar corrompido, por alguma razão.

Fica a imagem...
Abraços e obrigado.
EMan
- Anexos
-
- QR.PNG (0 Bytes) Visualizado 4462 vezes
Abraço,
Bender

Abraço,
Bender
- Anexos
-
QuoteReader 1.0.2606.zip
- (0 Bytes) Transferido 477 Vezes
Bender, quando eu comprar o meu MAC experimento e dps digo-te, de qualquer forma obrigado... e já agora, tenho a ultima versão do quotereader e quando tento fazer download do historico via euronext ou yahoo, simplesmente bloqueia umas vezes e outras não sai do sítio. O que se passa com o teu excelente programa?
br@instock Escreveu:Bender, uma dúvida... o Quotereader funciona com o MAC OS?
br@instock, O QR necessita do .NET Framework para correr, e a MS apenas o desenvolveu para Windows.
A boa notícia, é que existe um projecto opensource para fazer a sua migração para outras plataformas, incluindo o MAC, chamado Mono. Pouco mais te posso adiantar, além disto, pois nunca usei esse tal Mono.. (este nome em português, ai ai...

se optares por experimentar, partilha aqui o sucedido, pois estou bastante curioso

http://www.mono-project.com/Main_Page
http://www.mono-project.com/FAQ:_General
Abraço,
Bender
Re: quotereader
forte Escreveu:Tenho a ultima versão do quotereader mas nao consigo puxar as cotações do historico do psigeral através da euronext só dá o intraday,o porque disto????
define "não consigo puxar"..

quotereader
Tenho a ultima versão do quotereader mas nao consigo puxar as cotações do historico do psigeral através da euronext só dá o intraday,o porque disto????
um abraço
um abraço
- Registado: 20/12/2004 21:42
EnglishMan Escreveu:Quanto ao QReader, a versão é a 1.0.2487 e o texto dos "Details" é grandinho.
ok

suponho que se actualizares apenas outro grupo (ex dow30) não tens erro. se for assim, verifica o grupo no QR ou abrindo o ficheiro do grupo (.xml) no IE, sinaliza logo erros sintaxe. se não conseguires descobrir o erro, posta aqui o grupo.
Abraço,
Bender
By the way, nice skin![]()
Yeahh!!

Quanto ao QReader, a versão é a 1.0.2487 e o texto dos "Details" é grandinho.
Coloco o início e o fim...

Abraços e obrigado.
EMan
- Anexos
-
- QR.PNG (22 KiB) Visualizado 4653 vezes
-
- QR1.PNG (19.64 KiB) Visualizado 4626 vezes