Altri...
Altri
A Altri tem sido muito consistente no seu trajecto, sendo quase previsivél o seu comportamento.
O BCP pode recomendar o que quizer mas a Altri está neste momento a descansar para nova arrancada antes dos resultados a 7 de Março, e que se esperam muito bons, se pensarmos pela mesma bitola da Portucel. Se formos a ver, habitualmente a volatilidade diminui imenso antes de cada arrancada (as Bollinger quase que se tocam).
Por enquanto ainda estou na Portucel á espera da consolidação do anúncio dos resultados, saber de dividendos etc, mas tenciono reabrir posição na Altri um pouco mais perto do fim de Fevereiro.
Dado o preço a que está agora, nunca poderei adquirir a quantidade que tive quando as comprei a 3,25 (ai que tempos...)
Continuo a seguir as vossas conversas e gráficos com muito interesse.
Abraços
Clinico
O BCP pode recomendar o que quizer mas a Altri está neste momento a descansar para nova arrancada antes dos resultados a 7 de Março, e que se esperam muito bons, se pensarmos pela mesma bitola da Portucel. Se formos a ver, habitualmente a volatilidade diminui imenso antes de cada arrancada (as Bollinger quase que se tocam).
Por enquanto ainda estou na Portucel á espera da consolidação do anúncio dos resultados, saber de dividendos etc, mas tenciono reabrir posição na Altri um pouco mais perto do fim de Fevereiro.
Dado o preço a que está agora, nunca poderei adquirir a quantidade que tive quando as comprei a 3,25 (ai que tempos...)
Continuo a seguir as vossas conversas e gráficos com muito interesse.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Bolsa Escreveu:Acho muito estranho esse reforço não se ter notado com a baixíssima liquidez, só existe um meio, não olhar a comissões(se as pagam)e comprar aos bocaditos sem ninguém ver, malandrecos, mas.....para estes andarem a comprar não deve ser para perder.
cump.s e bons negócios
De janeiro para cá vejam lá quanto aumentou a participação. Dizem para vender e compram que se fartam!!!
Abraço
- Anexos
-
- altri participações.PNG (0 Bytes) Visualizado 2266 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
andrepfonseca Escreveu:Há aqui alguma coisa que me está a escapar? O pessoal parece que está a discutir o sexo dos anjos...
Então o reforço feito pelo BCP não acaba por ser positivo para o título? Analisando friamente, uma das maiores instituições bancárias do país, acabou de reforçar na Altri. Isto é porque acredita no seu potencial.
"Delicada" como a Altri é, pode disparar amanhã com esta notícia.
Alguém comenta?
Pois, eu não sou muito religioso mas que Deus te ouça e não seria de estranhar logo pela manhã dar um ar da sua graça.
Cump.s
PS detenho Altri (bastantes)
- Registado: 7/2/2005 18:06
Há aqui alguma coisa que me está a escapar? O pessoal parece que está a discutir o sexo dos anjos...
Então o reforço feito pelo BCP não acaba por ser positivo para o título? Analisando friamente, uma das maiores instituições bancárias do país, acabou de reforçar na Altri. Isto é porque acredita no seu potencial.
Alguém comenta?
Alguém comenta?
Re
Eu pretendia dizer algo diferente, vejam, quem além da administração da Altri neste momento poderá prespectivar os resultados e valor de dividendos por antecipação? Os Bancos têm como é evidente informações privilegiadas devido às relações de financiamento e outras para a qual recebem dados das Empresas como condição dos referidos financiamentos, e o Millenium BCP está obviamente metido em todo o lado devido à sua dimensão, devido a isso é que eu dizia acima que eles não se metem nestas empresas para perder.
Cump.s e bons negócios
Cump.s e bons negócios
Queromais.pt Escreveu:Bolsa Escreveu: mas.....para estes andarem a comprar não deve ser para perder.
cump.s e bons negócios
Bolsa, mas será que existe alguém que compra para perder?
Porquê "estes"?
Realmente as pessoas esquecem-se que os fundos perdem muitas vezes dinheiro.
Talvez...mas em bullmarket não conheço exemplos.Só conheço rentabilidades positivas.Talvez...negócios pontuais negativos. este até pode ser um deles...

Abraço E BN
VERGONHOSO
É UMA VERGONHA...
dizem para vender com target muito inferior e compram...espertos somos nós que não ligamos ao que esses abutres dizem e assim eles tiveram de gastar mais dinheiro...
Z

Acho muito estranho esse reforço não se ter notado com a baixíssima liquidez, só existe um meio, não olhar a comissões(se as pagam)e comprar aos bocaditos sem ninguém ver, malandrecos, mas.....para estes andarem a comprar não deve ser para perder.
cump.s e bons negócios
cump.s e bons negócios
Pois é. Queriam comprar barato e então tiveram que vir com um research a dizer para o "people" vender.E depois compraram. Malandrice.
A acumulação continua e hoje foi um belíssimo teste a quem está dentro. Foram pouquíssimos os que venderam e a expectativa dos resulçtados aumenta dia a dia.
Abraço
A acumulação continua e hoje foi um belíssimo teste a quem está dentro. Foram pouquíssimos os que venderam e a expectativa dos resulçtados aumenta dia a dia.
Abraço
Millennium bcp reforça participação na Altri para os 4,01%
15/02/2007
O Millenium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos, gestora de fundos do BCP, reforçou a sua participação na Altri para os 4,01%.
Em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Altri, SGPS revela que o Millennium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos "aumentou a sua participação na Altri para 4.111.384 acções correspondentes a 4,01% do capital social e dos direitos de voto".
Esta posição está hoje avaliada em 22,6 milhões de euros.
Esta participação resultou da compra em bolsa de 100 mil acções da Altri no passado dia 13 de Fevereiro. Os 4,01% que o Millennium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos detém na Altri repartem-se pelos seguintes fundos: 2,02% no Millennium Acções Portugal, 1,85% no Millennium PPA, 0,11% no Millennium Poupança PPR/E, 0,02% no Millennium Investimento PPR e 0,01% no Millennium Aforro PPR.
As acções do BCP encerraram a sessão de hoje inalteradas nos 2,86 euros e os títulos da Altri fecharam a cair 0,36% para os 5,50 euros.
Bpionline
15/02/2007
O Millenium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos, gestora de fundos do BCP, reforçou a sua participação na Altri para os 4,01%.
Em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Altri, SGPS revela que o Millennium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos "aumentou a sua participação na Altri para 4.111.384 acções correspondentes a 4,01% do capital social e dos direitos de voto".
Esta posição está hoje avaliada em 22,6 milhões de euros.
Esta participação resultou da compra em bolsa de 100 mil acções da Altri no passado dia 13 de Fevereiro. Os 4,01% que o Millennium bcp - Gestão de Fundos de Investimentos detém na Altri repartem-se pelos seguintes fundos: 2,02% no Millennium Acções Portugal, 1,85% no Millennium PPA, 0,11% no Millennium Poupança PPR/E, 0,02% no Millennium Investimento PPR e 0,01% no Millennium Aforro PPR.
As acções do BCP encerraram a sessão de hoje inalteradas nos 2,86 euros e os títulos da Altri fecharam a cair 0,36% para os 5,50 euros.
Bpionline
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00
Percebi logo que algumas pessoas poderiam começar a ficar com medo da Altri.Quem está com medo que venda, pois parece que não faltam compradores.Estou à espera de bastantes um pouco mais abaixo.E parece que não estou sozinho.
No mercado é importante saber distinguir as coisas, sobre pena de nos confundirmos a nós próprios.
O povo é sereno...mas é preciso saber cuidadoso e entender os movimentos. Pelo menos tentar...e olhem que a UBS diminui muito os lucros de 2005 para 2006.
Abraço e BN
No mercado é importante saber distinguir as coisas, sobre pena de nos confundirmos a nós próprios.
O povo é sereno...mas é preciso saber cuidadoso e entender os movimentos. Pelo menos tentar...e olhem que a UBS diminui muito os lucros de 2005 para 2006.

Abraço e BN
Neste momento
e em vésperas de resultados (3 semanas) é melhor ter cuidados acrescidos.
Até porque se empresas em que os resultados aumentam 97% e as dívidas diminuem 35% corrigem, o que acontecerá quando uma empresa publicar resultados a subir apenas 10/15%???
Até porque se empresas em que os resultados aumentam 97% e as dívidas diminuem 35% corrigem, o que acontecerá quando uma empresa publicar resultados a subir apenas 10/15%???
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Caro Carrancho,
A diferença no que se está a passar na TDU e Banif em relação à Altri é que a UBS nas duas primeiras serve de intermediário financeiro para a realização da venda de acções de Joe Berardo e Horácio Roque.
No caso da Altri, eles são detentores de 10,09% do capital social, e quando venderem a totalidade ou parte da sua posição na Altri, só irão comunicar depois da operação estar feita.
P.S. - Detenho Altri
A diferença no que se está a passar na TDU e Banif em relação à Altri é que a UBS nas duas primeiras serve de intermediário financeiro para a realização da venda de acções de Joe Berardo e Horácio Roque.
No caso da Altri, eles são detentores de 10,09% do capital social, e quando venderem a totalidade ou parte da sua posição na Altri, só irão comunicar depois da operação estar feita.
P.S. - Detenho Altri
Saudações Alentejanas
Bom dia,
Espero que não me levem a mal a sinceridade, mas o que o Edgar referiu em tom de brincadeira é precisamente o que me leva a não entrar na Altri.
O que acontece hoje com a TDU e BANIF é o que eu acredito venha mais tarde ou mais cedo a acontecer com a ALTRI, com uma diferença... na Altri a queda pode ser muito mais acentuada.
A empresa é boa, tem bons resultados, bons administradores, boa comunicação com o mercado etc, mas... vale mesmo este valor?
Não tenho, não pretendo entrar e já fiz muito boas mais valias com ela, apenas alerto que isto não vai durar eternamente por isso ter alguma precaução não faz mal a ninguem.
Um abraço,
Mário Carrancho
Espero que não me levem a mal a sinceridade, mas o que o Edgar referiu em tom de brincadeira é precisamente o que me leva a não entrar na Altri.
O que acontece hoje com a TDU e BANIF é o que eu acredito venha mais tarde ou mais cedo a acontecer com a ALTRI, com uma diferença... na Altri a queda pode ser muito mais acentuada.
A empresa é boa, tem bons resultados, bons administradores, boa comunicação com o mercado etc, mas... vale mesmo este valor?
Não tenho, não pretendo entrar e já fiz muito boas mais valias com ela, apenas alerto que isto não vai durar eternamente por isso ter alguma precaução não faz mal a ninguem.
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
srosa Escreveu:que volume miserável hoje!!
Já ninguém a quer...

Quando se lembrarem dela, vão dizer que já
está muito esticada...que não pode subir tanto e outras larachas que se vai vendo por aí.
De arrependidos parece que estáo inferno cheio.
Abraço e BN
Onde eu tinha a cabeça
Peço desculpa, onde se lê 2,50 - 2,55.... deve-se ler 5,50 - 5,55.
PASIL, isto foi um teste aos cardíacos...
Obrigado, pela correcção.
PASIL, isto foi um teste aos cardíacos...

Obrigado, pela correcção.
Saudações Alentejanas
JOSE DUARTE Escreveu:A Altri continua a sua consolidação/lateralização em torno dos 2,50 - 2,55.
Em termos técnicos a acumulação continua, muito embora a Lta de curto prazo já tenha sido quebrada.
Num dia negativo para a maioria das acções do nosso Psi a Altri até terminou a sessão positiva.
Algum dia há-de cair, mas enquanto estivermos em bull market e as taxas de crescimento da empresa superarem as expectativas dos analistas / investidores, a Altri com o cariz especulativo que tem, só conhecerá um caminho....para arriba.
P.S. - Detenho Altri
Apanhei cá um susto vocês um dia matam-me do coração

Bons Negócios
Quem não arrisca nao petisca
Quem não arrisca nao petisca
- Registado: 3/11/2005 14:40