Toque de Midas - Semapa
Tripeiro Escreveu:JAMES WHEAT, MECHANIC, ULISSES e MIDAS...
Será que poderiam tecer algum comentário em relação à Semapa?
Obrigado
Da minha parte reafirmo a sugestão de ontem: deixe-se estar quieto.
Este papel está demasiado 'quente' e tanto pode voltar às maluqueiras de há 2-6 dias atrás, como ajustar abaixo dos €11. Tudo depende daqueles que a puxaram e que em dado momento pareciam mais fortes que tudo e todos.
Para mim a questão é: foi-se-lhes o gás todo, acabou-se-lhes a guita, alcançaram à posição que queriam, ou estão ali à espreita, a deixar os traders de curto prazo entregarem papel a preços mais atractivos ?
Eu mantenho a posição - toda, não tirei de lá nada -, mas tb mesmo que pudesse não me passaria pela cabeça reforçar.
Abraço.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
JOSE DUARTE Escreveu:
- Código: Selecionar todos
amanha a pti apresenta resultados...
Se a noticias forem boas... são boas para a sem...
Isso foi o que não me levou a vender Semapa hoje....até porque estas correcções são de salutar.
De noite coloco o gráfico actualizado.
Um abraço,
Comigo é o mesmo. Tenho as duas em carteira, mas a semana não tem PS's pra complicar

- Código: Selecionar todos
amanha a pti apresenta resultados...
Se a noticias forem boas... são boas para a sem...
Isso foi o que não me levou a vender Semapa hoje....até porque estas correcções são de salutar.
De noite coloco o gráfico actualizado.
Um abraço,
Saudações Alentejanas
ZAHO Escreveu:E agora? com este fecho, o que é que se faz?
Para quem tem papel (como eu), talvez o melhor seja ficar quieto... Para quem não tem, eu recomendo o mesmo

Let me put it this way: ir para casa estudar/ajudar os putos, preparar uma boa garrafinha de vinho para a noite e engrenar em nova noitada para pôr o trabalho em dia - eis o meu remédio

PS: nenhum papel sobe sempre - it is as simple as that !
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Espero bem que NÃO tenhas razão JWheat
Além disso disse-se o mesmo qdo ela foi dos 9 para os 10, dos 10 para os 11, e agora dos 11 para os (quase) 12.
ela hoje já corrigiu alguns centimos... Penso que foi uma boa oportunidade para entrar no corrida...espero não tropeçar!
abc e BN

Além disso disse-se o mesmo qdo ela foi dos 9 para os 10, dos 10 para os 11, e agora dos 11 para os (quase) 12.
ela hoje já corrigiu alguns centimos... Penso que foi uma boa oportunidade para entrar no corrida...espero não tropeçar!
abc e BN
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Registado: 10/1/2007 15:49
AGORA SIM
Esta pseudo correcção voltou a encarrilá-la no trilho dos 12 EUR.
Com os mercados nos STATES a retornarem ao verde e com a queda até 11,24 (impensável) e com a sua recuperação quase imediata (os fundos lá pescaram acções com 70 cts de desconto relativamnente ao máximo matinal nos 11,95) lá volta ela ao seu trilho de sucesso...
Com os mercados nos STATES a retornarem ao verde e com a queda até 11,24 (impensável) e com a sua recuperação quase imediata (os fundos lá pescaram acções com 70 cts de desconto relativamnente ao máximo matinal nos 11,95) lá volta ela ao seu trilho de sucesso...
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
JCS Escreveu:Bump & Run?
Bem... Eu sigo neste comboio

Não me acredito que quem a puxou - tantas e tantas vezes e com tanta força -, a vá deixar cair em queda livre.
Corrigir ? Sim, pode ser, algum dia há-de chegar a vez.
Agora entrou muita gente 'de fora' neste papel (foi mais um caso do elefante a entrar na banheira), não foram fundos portugueses que a levaram 'ao céu' e como tal acho que se ergueu a outro patamar do qual só muito dificilmente sairá.
Novamente: certezas nenhumas, só convicções - logo apostas

Abraço.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Bump & Run?
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, cali010201, Carrancho_, Google [Bot], Goya777, iniciado1, joao garcao, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, nbms2012, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, SerCyc, trilhos2006, TTM62, yggy e 92 visitantes