Toque de Midas - Semapa
Suporte + gap fechado
Suporte ENCONTRADO 11.75 € e com o GAP agora fechado:
Toca a seguir até aos 12 €
Toca a seguir até aos 12 €
- Registado: 26/2/2006 10:26
resultados
Dia 6 de Março apresenta resultados, que tudo indica que serão bons.
... as posições dos fundos do Santander na Semapa não devem ser um mero acaso..
(nestes casos a minha técnica é deixar o stop 4% abaixo do valor ... e deixar correr os ganhos)
Aqui fica : continua BULL e com o momentum de subida e volumes a aumentar!
... as posições dos fundos do Santander na Semapa não devem ser um mero acaso..
(nestes casos a minha técnica é deixar o stop 4% abaixo do valor ... e deixar correr os ganhos)
Aqui fica : continua BULL e com o momentum de subida e volumes a aumentar!
- Anexos
-
- Um grafico BULL
- semapa png.PNG (9.52 KiB) Visualizado 2595 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Exactamente Jibóia,
Eu até já me tinha referido a isso neste fim de semana.
Eu até já me tinha referido a isso neste fim de semana.
Um facto curioso, vem na revista "Carteira" de Fevereiro, no artigo onde investir em 2007, cuja Semapa aparece como uma das boas acções para deter em carteira, e que diz o seguinte:
Citação:
A PTI tem um valor de mercado de 1880 milhões de euros, logo a participação de 67% da Semapa na Portucel vale mais de 1260 milhões de euros. No entanto, o valor de mercado da Semapa é inferior a 1050 milhões de euros. Para onde foi a diferença de 210 milhões de euros? Isto quer dizer que a Semapa vale menos que a sua própria participação na Portucel?...............
Saudações Alentejanas
A nível técnico o que convêm realçar na sessão de hoje, é o volume(o maior dos últimos 3 dias) e um dos mais elevados de sempre.
Estas subidas estão a ser feitas com a acumulação em máximos.
Uma empresa como a Semapa, com um reduzido free float, estar a negociar com o volume que se tem registado nas últimas sessões deixa-me um bocado na expectativa até onde isto poderá parar.
Continuo dentro e a acreditar que as subidas ainda não terminaram.
Um abraço
Estas subidas estão a ser feitas com a acumulação em máximos.
Uma empresa como a Semapa, com um reduzido free float, estar a negociar com o volume que se tem registado nas últimas sessões deixa-me um bocado na expectativa até onde isto poderá parar.
Continuo dentro e a acreditar que as subidas ainda não terminaram.
Um abraço
Saudações Alentejanas
bull até aos resultados!
Continua completamente BULL, sobretudo em dia de mercados negativos!!
Todos estão a antecipar os resultados, que tanto no cimento, como no papel devem ser bons.
Mas o grafico vale mais que mil palavras...:

Todos estão a antecipar os resultados, que tanto no cimento, como no papel devem ser bons.
Mas o grafico vale mais que mil palavras...:

- Anexos
-
- BULL até aos resultados!
- semapa 1.gif (241.25 KiB) Visualizado 1165 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Pois eu vou-vos confessar uma coisa....
Eu entrei na semapa a 8,76 e vendi a 9,22 quando ela não saia da cepa torta. Já tinha subido dos 7,9 para o 9,2/9,3 e eu pensei que já estava na altura de sair. Então vendi a 9,22 para comprar acções da TomTom.... grande erro.
Assim que vendi, começou a subir e nunca mais parou. Adiei e adiei a entrada, mas decidi arriscar.
Vamos ver como corre...
Eu sei que não nos devemos lamentar por aquilo que não ganhámos. Só devemos felicitar-nos pelo que não perdemos.
Um abraço e obrigado pelas opiniões.
Eu entrei na semapa a 8,76 e vendi a 9,22 quando ela não saia da cepa torta. Já tinha subido dos 7,9 para o 9,2/9,3 e eu pensei que já estava na altura de sair. Então vendi a 9,22 para comprar acções da TomTom.... grande erro.
Assim que vendi, começou a subir e nunca mais parou. Adiei e adiei a entrada, mas decidi arriscar.
Vamos ver como corre...
Eu sei que não nos devemos lamentar por aquilo que não ganhámos. Só devemos felicitar-nos pelo que não perdemos.
Um abraço e obrigado pelas opiniões.
Não concordo, Cali, pelo teu ponto de vista, qualquer titulo teria poucas probabilidades de subir, ou então as subidas estariam fortemente limitadas, o problema aqui é estarmos habituados a subidas pequenas e de seguida um arraial de pancadaria, olha eu na IMP, desde quinta até hoje, mas se olharmos bem para a Semapa e sem olhar a gráficos, pois de cabeça até a conheço bem, tem tido uma travessia de deserto tão longa ou mais que a PTI, agora que se lançou para cima, começam as desconfianças, lembro-me na Altri, a partir dos 2 euros qq investimento, era arriscado, pela rapidez com que subiu e pelo efeito psicologico, depois disso subiu mais de 500% (em relação aos 2€), portanto pcsilva, fica descansado com o teu investimento, para já estás a ganhar 10 centimos por acção, hoje nenhuma te pagou isso, e amanhã espero que apareças aqui com um sorriso de orelha a orelha.
NOTA: Estou 100% investido em semapa.
NOTA: Estou 100% investido em semapa.
- Registado: 4/11/2002 22:29
para entrada inicial foi assim um bocadito... suicida. Mas como todos os malucos têm sorte....

------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Eu passo a explicar... se ela subisse mais de 10% a cmvm suspendia-a...
E eles iam ter que explicar o que se passa... que era muito xunga...
assim subiu hoje 9,99% e amanha + 9,99% e assim sucessivamente até eu chegar a Valongo

E eles iam ter que explicar o que se passa... que era muito xunga...
assim subiu hoje 9,99% e amanha + 9,99% e assim sucessivamente até eu chegar a Valongo

"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
(epá... Ulisses... posso dar uma de teenager inconsciente? O sumo eu pus no fim, ok ? É só hoje, tá bem? ...)
YES! YES ! YEEEEEES ! SEMAPA RULES, CARAGO! Quero 12.5 já amanhã! Eu quero! É pedir muito? Claro que não! A Semapa está sequinha! Já há muito poucas! É como o caviar! Cada vez mais caro!
Ora ... deixa-me cá ver quantos BMWs, digo, Jaguares, é que isto vai dar ...

YES! YES ! YEEEEEES ! SEMAPA RULES, CARAGO! Quero 12.5 já amanhã! Eu quero! É pedir muito? Claro que não! A Semapa está sequinha! Já há muito poucas! É como o caviar! Cada vez mais caro!

Ora ... deixa-me cá ver quantos BMWs, digo, Jaguares, é que isto vai dar ...

------------------------------------------------
- Registado: 9/12/2002 13:40
Re: Bull: resultados quando ?
CCL Escreveu:Quando saiem os resultados alguém sabe ?
basta ir ao site da Semapa ( aplica-se a qq empresa cotada )
CALENDÁRIO DE EVENTOS
6 de Março de 2007 - Relatório e Contas de 2006
21 de Março de 2007 - Assembleia Geral Anual
30 de Maio de 2007 - 1º Trimestre de 2007
28 de Setembro de 2007 - Relatório e Contas 1º Semestre de 2007
29 de Novembro de 2007 - 3º Trimestre de 2007
Bull: resultados quando ?
Esta completamente BULL con target a 14.20 .
A correlação com os mercados US não se verifica (se não ja se tinha visto)!
Quando saiem os resultados alguém sabe ?

A correlação com os mercados US não se verifica (se não ja se tinha visto)!
Quando saiem os resultados alguém sabe ?

- Registado: 26/2/2006 10:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, cali010201, Carrancho_, Goya777, iniciado1, joao garcao, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, SerCyc, trilhos2006, TTM62, yggy e 88 visitantes