Altri...
A Altri continua a sua consolidação/lateralização em torno dos 2,50 - 2,55.
Em termos técnicos a acumulação continua, muito embora a Lta de curto prazo já tenha sido quebrada.
Num dia negativo para a maioria das acções do nosso Psi a Altri até terminou a sessão positiva.
Algum dia há-de cair, mas enquanto estivermos em bull market e as taxas de crescimento da empresa superarem as expectativas dos analistas / investidores, a Altri com o cariz especulativo que tem, só conhecerá um caminho....para arriba.
P.S. - Detenho Altri
Em termos técnicos a acumulação continua, muito embora a Lta de curto prazo já tenha sido quebrada.
Num dia negativo para a maioria das acções do nosso Psi a Altri até terminou a sessão positiva.
Algum dia há-de cair, mas enquanto estivermos em bull market e as taxas de crescimento da empresa superarem as expectativas dos analistas / investidores, a Altri com o cariz especulativo que tem, só conhecerá um caminho....para arriba.
P.S. - Detenho Altri
Saudações Alentejanas
Com licença...
Acho interessantíssimo o facto de a Altri até agora nunca ter feito uma downtrend em condições.
Sobe asquerosamente e depois tá 1 mês e tal a marinar o patamar, a gozar o sol, se descer desce 1, 2%, pouco mais.
Será que prà semana vai haver nova subida? Daqui a duas semanas?
O mais interessante é que a Carregosa, agora nos CFD's da Altri, que exigia 100% de margem, agora estabeleceu 50%...
Tanta livro que tenho lido, ainda faço uma asneira de alavancar a conta toda na ALTRI... Nahhhh.
Acho interessantíssimo o facto de a Altri até agora nunca ter feito uma downtrend em condições.
Sobe asquerosamente e depois tá 1 mês e tal a marinar o patamar, a gozar o sol, se descer desce 1, 2%, pouco mais.
Será que prà semana vai haver nova subida? Daqui a duas semanas?
O mais interessante é que a Carregosa, agora nos CFD's da Altri, que exigia 100% de margem, agora estabeleceu 50%...
Tanta livro que tenho lido, ainda faço uma asneira de alavancar a conta toda na ALTRI... Nahhhh.
Nem o terramoto grau 5.9 a abanou..... é mesmo coisa segura e lá vai ela, lateralizando, aliviando o RSI e dando espaço para acomulações que me deixam tranquilo quanto aos próximos 2 meses.
Vêm ai resultados e com eles boas notícias, é tudo uma questão de tempo e ir aproveitando o flow da Altri enquanto der para tal.
Vêm ai resultados e com eles boas notícias, é tudo uma questão de tempo e ir aproveitando o flow da Altri enquanto der para tal.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Olá a todos, aqui ficam os indicadores e gráfico para reflexão de fim de semana. Num dia em praticamente tudo subiu, a altri resolver amuar. Ela prefere subir sozinha em dias em que a bolsa esteja mais calma, gosta de se sentir uma estrela
.
A LTA de curto prazo foi quebrada nas últimas duas sessões, confirmando o periodo de lateralização a partir do dia 29 de Janeiro.
No entanto a Média móvel de 14 dias aproxima-se da cotação, prevendo-se uma reacção desta, ou seja, é um teste para ver se continua dentro do canal de lateralização ou se continua o seu sentido ascendente.
Notas:
- acção bulish curto e médio prazo: MM200 > MM50 > MM14
- inversão do MACD
- RSI overbought
- Chaikin Money Flow: em estado de Acumulação
Bom fim de semana

A LTA de curto prazo foi quebrada nas últimas duas sessões, confirmando o periodo de lateralização a partir do dia 29 de Janeiro.
No entanto a Média móvel de 14 dias aproxima-se da cotação, prevendo-se uma reacção desta, ou seja, é um teste para ver se continua dentro do canal de lateralização ou se continua o seu sentido ascendente.
Notas:
- acção bulish curto e médio prazo: MM200 > MM50 > MM14
- inversão do MACD
- RSI overbought
- Chaikin Money Flow: em estado de Acumulação
Bom fim de semana

- Anexos
-
- 20070209 - altri2.jpg (275.42 KiB) Visualizado 2750 vezes
Cá vai ela impávida e serena a 2 cêntimos do fecho máximo histórico. Continuação da acumulação. Está a ganhar forma para novo patamar. E sabe-se lá o que vem por aí.8Acho que os 5,83 ainda estão acima da lta). Mas também não é assim tão importante.
Grande abraço e BFS
Grande abraço e BFS
- Anexos
-
- altri0902.PNG (59.55 KiB) Visualizado 2841 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
Altri
Dia 20 deverá começar a subir bem
é a pressão dos resultados e se a confirmar-se p > 6.00€
creio que a saída dos resultados da Portucel poderá dar algum ânimo moderado à nossa amiga. 

Re: DF
luis lobs Escreveu:Agora continuo ainda mais espantado...como é possivel a Altri que já subiu para mais do dobro depois do split nao ter um um periodo para mais valias??
Só resumo que ainda nao terminou a valorizaçao que começou e que quem entrou foi para ficar, motivo que me levou a tomar partido na esperança que os 6 euros sejam atingidos ate aos resultados.
Continua tao certinha que dá gosto olhar para ela, nao vale a pena alongar muito dado que ainda falta um mês para a divulgaçao dos resultados.
-
Aí se vê que a Altri não é daqueles titulos malucos que sobem a bruta e depois não tem forças para se manterem lá em cima... Depois de todas as subidas repentinas, as correções são minimas, isto é optimo, já é assim desde que entrou na bolsa... Agora está a repousar para voltar ao mesmo de sempre, quando não sei, mas que vai isso não duvides...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Re: DF
luis lobs Escreveu:Agora continuo ainda mais espantado...como é possivel a Altri que já subiu para mais do dobro depois do split nao ter um um periodo para mais valias??
Só resumo que ainda nao terminou a valorizaçao que começou e que quem entrou foi para ficar, motivo que me levou a tomar partido na esperança que os 6 euros sejam atingidos ate aos resultados.
Continua tao certinha que dá gosto olhar para ela, nao vale a pena alongar muito dado que ainda falta um mês para a divulgaçao dos resultados.
-
Aí se vê que a Altri não é daqueles titulos malucos que sobem a bruta e depois não tem forças para se manterem lá em cima... Depois de todas as subidas repentinas, as correções são minimas, isto é optimo, já é assim desde que entrou na bolsa... Agora está a repousar para voltar ao mesmo de sempre, quando não sei, mas que vai isso não duvides...
Abraço
DF
Agora continuo ainda mais espantado...como é possivel a Altri que já subiu para mais do dobro depois do split nao ter um um periodo para mais valias??
-
-
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Vamos lá ver o que acontece amanhã. O canal ascendente de curto prazo continua intacto. Ela nem sempre respeita a lta, quando faz lateralizações mais longas. Possivelmente amanhã já dará para ver.
A acumulação continua e parece que quem quiz vender neste patamar já o fez.Os vendedores estarão a esgotar-se e o próximo patamar poderá andar à volta dos 5,85/90 ainda antes dos resultados. O interesse concerteza que será crescente neste último mês que falta para a apresentação.(7 de Março).
Abraço e BN
A acumulação continua e parece que quem quiz vender neste patamar já o fez.Os vendedores estarão a esgotar-se e o próximo patamar poderá andar à volta dos 5,85/90 ainda antes dos resultados. O interesse concerteza que será crescente neste último mês que falta para a apresentação.(7 de Março).
Abraço e BN
- Anexos
-
- altri0802.PNG (60.9 KiB) Visualizado 1582 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
Tal como eu previa, a cotação está-se a aproximar da lta inferior, para ajudar hoje fechou no maximo histórico, tendo todas as vendas sido limpas, o que significa que está na altura....
Se amanha abrir com gap, ou abrir em alta, temos caminho até aos 5.60, e se chamar a atenção do "povo" chega aos 6€ com a excitação...
Isto tudo são pressupostos que em nada podem dar... Mas uma coisa sabemos, está a indicar sinal suspeito..
Abraço
Se amanha abrir com gap, ou abrir em alta, temos caminho até aos 5.60, e se chamar a atenção do "povo" chega aos 6€ com a excitação...
Isto tudo são pressupostos que em nada podem dar... Mas uma coisa sabemos, está a indicar sinal suspeito..
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Aqui_Vale, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Pmart 1 e 98 visitantes