Cotações 05 Fevereiro 2007
5 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado LS. Está ja actualizado 

Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Midas Escreveu:Woflmen pedia-te se pudesses colocar aqui a base de dados da Galp completa, ja que com a mistura de outras cotacoes aparecem.me dados errados e 2 titulos diferentes para a galp e tenho de andar sempre a ajustar manualmente. Obrigado.
Midas,
Vê lá se este ficheiro serve. Em principio, está completo e em conformidade com as quotações do Wolfmen.
ls
- Anexos
-
galp.txt
- (4.35 KiB) Transferido 191 Vezes
Woflmen pedia-te se pudesses colocar aqui a base de dados da Galp completa, ja que com a mistura de outras cotacoes aparecem.me dados errados e 2 titulos diferentes para a galp e tenho de andar sempre a ajustar manualmente. Obrigado.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Cotações 05 Fevereiro 2007
Boas,
um dia muito atarefado..
fica o .csv , já com o novo símbolo “europac” , cortesia do amigo “Bender”
wolf,
um dia muito atarefado..

fica o .csv , já com o novo símbolo “europac” , cortesia do amigo “Bender”

wolf,
- Anexos
-
Cotações 05 Fevereiro 2007.csv
- (2.92 KiB) Transferido 311 Vezes