BCP
8 mensagens
|Página 1 de 1
Eu sei que... conta pouco, mas... o BCP fechou nos Estados Unidos a 7.65 dólares, o que corresponde a 1.43/1.44 euros. Em termos de liquidez, 13.700 acções (mais do que o normal mas...)
Bem, vale o que vale... mas era bom termos o BCP em Portugal a estes níveis!!!...
Cumprimentos,
CAP
Bem, vale o que vale... mas era bom termos o BCP em Portugal a estes níveis!!!...
Cumprimentos,
CAP
- Registado: 23/11/2002 16:01
BCP
nao foi um dia mto positivo pro meu lado mas continuo c bcp reforçado hoje a 1.31 ja c dedo no gatinho ja k nao quero descrever mais um artigo (o meu pior negocio)
os americanos fecharam mais uma vez a 0 ou quase e um alento pra amanha »»
O volume fraco em Nova Iorque mostra como os investidores estão
receosos quanto a estas notícias que apontam para uma guerra mais longa. O fecho do trimestre pode ajudar a bolsa amanhã e na segunda-feira", disse um operador»»
abraço
os americanos fecharam mais uma vez a 0 ou quase e um alento pra amanha »»
O volume fraco em Nova Iorque mostra como os investidores estão
receosos quanto a estas notícias que apontam para uma guerra mais longa. O fecho do trimestre pode ajudar a bolsa amanhã e na segunda-feira", disse um operador»»
abraço
-
luis lobo
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Google [Bot], latbal, m-m, MADxMAX, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, niceboy, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2 e 502 visitantes