BVL/PSI20 - A regra da casa...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ora aqui está...
... uma forma sucinta e uma maneira bem humorada de explicar o panorama para amanhã.
Há aí uma, chamada JMT, em que eu tenho algumas dúvidas depois de ter olhado para o intraday e de ter visto umas ordens suspeitas que por lá têm andado na casa dos 7,00...
Mas pelo gráfico a classificação assenta-lhe que nem uma luva.
Quanto à negativa EDP, daqui a uns dias deve ser giro retomar a discussão sobre se a venda da Ony Way, pelos 180 milhões, era uma "boa notícia"...
Um abraço,
JAS
P.S. - tenho uma posição longa e forte na JMT e continuo fora da EDP.
Há aí uma, chamada JMT, em que eu tenho algumas dúvidas depois de ter olhado para o intraday e de ter visto umas ordens suspeitas que por lá têm andado na casa dos 7,00...
Mas pelo gráfico a classificação assenta-lhe que nem uma luva.
Quanto à negativa EDP, daqui a uns dias deve ser giro retomar a discussão sobre se a venda da Ony Way, pelos 180 milhões, era uma "boa notícia"...
Um abraço,
JAS
P.S. - tenho uma posição longa e forte na JMT e continuo fora da EDP.
BVL/PSI20 - A regra da casa...
<b>A regra da casa -</b> Marcar passo...
<b>Aderentes -</b> PTM, SEM, BPI, TLE, PTI, IPR, SVA, JMT, TDU, NBA, SON, CPR e SNC.
<b>Excepções pela positiva -</b> Quebras de resistências
<b>Aderentes -</b> BCP, CFN, PTC e BES
<b>Excepções pela negativa -</b> Toladas na resistência
<b>Aderentes -</b> EDP e BRI
<b>Outsideres -</b> Não contam para o totobola...
<b>Aderentes -</b> PAD
E assim acontece...
<i>PS - para atrair mais audiências os bilhetes para a sessão de amanhã são de borla.</i>
<b>Aderentes -</b> PTM, SEM, BPI, TLE, PTI, IPR, SVA, JMT, TDU, NBA, SON, CPR e SNC.
<b>Excepções pela positiva -</b> Quebras de resistências
<b>Aderentes -</b> BCP, CFN, PTC e BES
<b>Excepções pela negativa -</b> Toladas na resistência
<b>Aderentes -</b> EDP e BRI
<b>Outsideres -</b> Não contam para o totobola...
<b>Aderentes -</b> PAD
E assim acontece...
<i>PS - para atrair mais audiências os bilhetes para a sessão de amanhã são de borla.</i>
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, darkreflection, HFCA, latbal, m-m, malakas, Massao1, Mr.Warrior, MR32, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, PXYC, Shimazaki_2, trilhos2006, Urantia e 95 visitantes