Altri...
No passa nada!......
Boa noite pinto d'oiro!
Sabes qua a matemática é uma ciência precisa. Como tal 2+2=4 acho que é isso não é!
Repara, o último comentário data das 15:45 isso não te diz nada? Vieste tu agora aos cuidados intensivos, reanimar a gaja!
Não percebes que o dia foi para as mais valias. Muita gente registou a saida no dia de hoje, o que esteve para alem disso foi daytrade para ir buscar mais algum.E a subida aos 6€ está agendada para quando as galinhas tiverem dentes!
Portanto toda a gente que andava cheia de febre, voilá, passou a febre!
Aliás a não se passa só com a ALTRI o silêncio é geral, de tal forma que os tópicos mais frescos falam de coisas que não pertencem a este forum, o sargen , o novo windows etc!
Olha resto de uma boa noite e bons negócios amanhã!
Sabes qua a matemática é uma ciência precisa. Como tal 2+2=4 acho que é isso não é!

Repara, o último comentário data das 15:45 isso não te diz nada? Vieste tu agora aos cuidados intensivos, reanimar a gaja!

Não percebes que o dia foi para as mais valias. Muita gente registou a saida no dia de hoje, o que esteve para alem disso foi daytrade para ir buscar mais algum.E a subida aos 6€ está agendada para quando as galinhas tiverem dentes!

Portanto toda a gente que andava cheia de febre, voilá, passou a febre!

Aliás a não se passa só com a ALTRI o silêncio é geral, de tal forma que os tópicos mais frescos falam de coisas que não pertencem a este forum, o sargen , o novo windows etc!
Olha resto de uma boa noite e bons negócios amanhã!
- Registado: 16/11/2006 12:47
pinto d'oiro Escreveu:Boa noite.
Será que esta noite ninguem fala desta menina?
Saudações Durienses.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
ALTRI a corrijir
Tem aspecto de ser apenas correcção e que nos próximos dias se possa manter nos 555€/5.60€ veremos se assim é 

Serenidade.Como tinha dito dia de mais valias. É bom para aliviar um pouco.E há sempre uns mãos quentes.
Vão pressioná-la como é evidente. E poderão vir buscar stops.Este é o momento em que muita gente não sabe o que fazer. Eu vou continuar a ver por dentro. Gosto de estar já lá quando a querem levar para cima.
E tenho margem para aguentar uma correcção.
Abraço e BN

Vão pressioná-la como é evidente. E poderão vir buscar stops.Este é o momento em que muita gente não sabe o que fazer. Eu vou continuar a ver por dentro. Gosto de estar já lá quando a querem levar para cima.
E tenho margem para aguentar uma correcção.
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
PARECE QUE SIM
Pulmão Escreveu:Algum comentário à sessão de hoje?
Será acumulação simplesmente?
Se aguentar os 5,50 em fecho não há perigo, senão a coisa pode-se complicar.
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Aladin, não corrigir um gráfico de um stock split só faz sentido se for por esquecimento
E qualquer investidor estrangeiro minimamente consciente usa gráficos devidamente ajustados. Eu sou estrangeiro nos States e não é por isso que os meus gráficos americanos não estão completamente ajustados aos splits e aumentos de capital.
Tal como o queromais disse, não faz qualquer sentido traçar linhas de tendência, por exempo, sem que esse ajuste seja feito.
Um abraço,
Ulisses

E qualquer investidor estrangeiro minimamente consciente usa gráficos devidamente ajustados. Eu sou estrangeiro nos States e não é por isso que os meus gráficos americanos não estão completamente ajustados aos splits e aumentos de capital.
Tal como o queromais disse, não faz qualquer sentido traçar linhas de tendência, por exempo, sem que esse ajuste seja feito.
Um abraço,
Ulisses
Alladin Escreveu:Um gráfico é um gráfico.
Um investidor estrangeiro, por exemplo, que veja este gráfico, é com base nele que investe. Muitos nem sabem que existiu um stock split.
Um investidor que se tenha amor ao dinheiro, investiga e tenta saber o máximo de informações sobre a empresa, entre elas, se houve ou não aumentos de capital, os RL e possíveis stock slipts, etc.
Imagina que a empresa tem 3 stock slipts e um reverse slipt, pela tua teoria de que um gráfico é um gráfico, achas que a informação das cotações é coerente? Achas que faz sentido traçar linhas ascendentes e descendentes, suportes e resistências?
Em relação à cotação que tende a situar-se no valor antes do stock slipt, isso é muito vago, ... antes do stock slipt de que mês e de que ano? Janeiro Julho, Dezembro, etc.?
Se for um reverse slipt?
um abraço
Eu acabei por vender a 5,54€, depois daquela queda, um euro de lucro por acção não está mau.
Acho que a Altri tem que respirar um pouco e como falta um mês para a apresentação de resultados, vou esperar de fora.
Mas não pensem que se livram de mim, porque vou estar com o dedo no gatilho e se houver novidades apanho outra vez o comboio....num apeadeiro mais à frente.
Caro Iurp, você é o maquinista deste comboio, não aperte muito com aquele
ande um bocadinho mais devagar.
Boa sorte a quem está dentro.

Acho que a Altri tem que respirar um pouco e como falta um mês para a apresentação de resultados, vou esperar de fora.
Mas não pensem que se livram de mim, porque vou estar com o dedo no gatilho e se houver novidades apanho outra vez o comboio....num apeadeiro mais à frente.
Caro Iurp, você é o maquinista deste comboio, não aperte muito com aquele

Boa sorte a quem está dentro.
Saudações Alentejanas
Dêem-lhe um bocadinho de descanso
...umas paragens nos apeadeiros para saída de uns e entrada de outros. Só que o comboio continua a andar e quem sai, dificilmente tem fólego para o apanhar outra vez.É assim a Altri...umas vezes TGV...outras vezes a carvão...mas sempre para cima.
Abraço e BN

Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
hh
OLha que sim,olha que sim....prova disso é novo máximo historico, logo sinal que nao fica por aqui.
À pouco nao falei na apresentaçao dos resultados ao que parece no dia 7 de março...ainda falta muito tempo e por certo lhe dará um pouco mais de folego.Como anda no começo da vida todas os resultados sao extraordinarios.
.
À pouco nao falei na apresentaçao dos resultados ao que parece no dia 7 de março...ainda falta muito tempo e por certo lhe dará um pouco mais de folego.Como anda no começo da vida todas os resultados sao extraordinarios.

.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
fg
Mantém a força que á uns tempos a acompanha...penso que quem quer entrar no titulo nao olha a preços
, era de deixar arrefecer e ai comprarem folgadamente, mas parece que estao com pressa
Talvez os 6 euros por ser numero redondo nao seja assim tao dificil..
.

Talvez os 6 euros por ser numero redondo nao seja assim tao dificil..
.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38