PTC gráfico actualizado
9 mensagens
|Página 1 de 1
Marta
Quero dizer-te que quando uma acção lateraliza ou o SO entra em terreno overbought, um sem nº de sinais falsos são dados.
Tenho verificado que em algumas acções, este tipo de sinais são irrelevantes.
O sinal só por si não diz tudo, outras coisas associadas a eles dão uma pequena ajuda.
jinhos
TRSM
Quero dizer-te que quando uma acção lateraliza ou o SO entra em terreno overbought, um sem nº de sinais falsos são dados.
Tenho verificado que em algumas acções, este tipo de sinais são irrelevantes.
O sinal só por si não diz tudo, outras coisas associadas a eles dão uma pequena ajuda.
jinhos
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
consolidação
Fico sempre encantado com modelos que conseguem adivinhar sentidos de mercado em titulos em clara consolidação mas ..... tem 50 % de possibilidades de estar certo
Enquanto não existir uma barra fora deste espaço não creio que seja possivel determinar o " caminho "
AS
Enquanto não existir uma barra fora deste espaço não creio que seja possivel determinar o " caminho "
AS
- Registado: 29/12/2002 20:37
Vasco, eu concordo com a análise do Marco. Acho que está a conslidar num range (que se vê no gráfico, está marcado). Penso que a quebra desses range ditará o proximo movimento. Nota também que não estamos muito longe da linha de tendência de longo prazo....
Eu continuo de fora. Aliás, tenho andado muito afastada e a unica vez que fiz uma brincadeira deu bode, lol. O melhor, a meu ver, é mesmo deixar assentar a poeira da guerra e ver para que lado se vai cair, digo eu com ar de pato, lol.
Eu continuo de fora. Aliás, tenho andado muito afastada e a unica vez que fiz uma brincadeira deu bode, lol. O melhor, a meu ver, é mesmo deixar assentar a poeira da guerra e ver para que lado se vai cair, digo eu com ar de pato, lol.
Tito, claro que não estou a dizer que deveriam ser infaliveis, mas no meu gráfico ontem deu-me sinal e hoje o raio do dito desapareceu! mas no teu ainda está!!! opá, isto está a dar comigo em maluquinha, lol...
Eu não me chateio que ele se engane, o que não gosto é quando eles desaparecem à socapa como se nunca lá tivessem estado (mas o teu está lá impávido e sereno, que coisa!). Não consigo perceber pq que o meu sinal desapareceu e o teu ficou, lol. A mim são todos infieis, será por isso
?
Eu não me chateio que ele se engane, o que não gosto é quando eles desaparecem à socapa como se nunca lá tivessem estado (mas o teu está lá impávido e sereno, que coisa!). Não consigo perceber pq que o meu sinal desapareceu e o teu ficou, lol. A mim são todos infieis, será por isso

perspectivas
Olá Pata,
que perspectivas temos para a PT?
Obrigado,
vasco
que perspectivas temos para a PT?
Obrigado,
vasco
- Registado: 8/11/2002 17:27
Nunca afirmei, nem nunca vou afirmar que estes sinais são infaliveis.
De todos os gráficos que coloquei esta semana apenas um me deu sinal de entrada (esta semana), foi a JM e olha que ela lá vai.
Com a vela de hoje a PTC continua a dizer que é para baixo, contudo pode mesmo já amanhã anular o sinal.
jinhos
TRSM
De todos os gráficos que coloquei esta semana apenas um me deu sinal de entrada (esta semana), foi a JM e olha que ela lá vai.
Com a vela de hoje a PTC continua a dizer que é para baixo, contudo pode mesmo já amanhã anular o sinal.
jinhos
TRSM
- Anexos
-
- Image1.gif (18.93 KiB) Visualizado 724 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, chico_laranja, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, niceboy, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, slbnnbobadela e 562 visitantes