Altri...
Sim, o gráfico apresentado não tem a correção do stock slipt, mas não é por aí, até se podia utilizar esse gráfico para uma análise de muito curto prazo, mas para prazos temporais mais largos, já não é possível. A intenção é boa, mas aquele canal não pode ser desenhado assim daquela maneira.
um abraço
um abraço
Espera! Acho que já te percebi! O stock - split está no gráfico, mas o que tu querias era que não estivesse, certo? Querias as cotações corrigidas, para que o GAP do split não se visse, pois assim dessa forma já não haveria canal nenhum! Era isso...?
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Ó Queromais... acho que agora te espalhaste ao comprido. Ora, olha lá outra vez, 'sachavôre' 

------------------------------------------------
- Registado: 9/12/2002 13:40
iurp Escreveu:Aqui fica o gráfico. Os resultados poderão levar à revisão dos PTs assim como a clarificação de alguns novos investimentos. Dividendos...até seria bom que não distribuísse e os utilizasse para diminuir a dívida. Acho que os accionistas aprovariam.
Abraço e BN
Ou então utilizá-los para aumentar a capacidade de investimento em aquisições criando novas sinergias.
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Aqui fica o gráfico. Os resultados poderão levar à revisão dos PTs assim como a clarificação de alguns novos investimentos. Dividendos...até seria bom que não distribuísse e os utilizasse para diminuir a dívida. Acho que os accionistas aprovariam.
Abraço e BN
Abraço e BN
- Anexos
-
- altri3001.PNG (61.57 KiB) Visualizado 2597 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
Está difícil... se calhar está mesmo a acalmar
Oeiras Escreveu:Será que vai agora quebrar os 5,55 ? estou farto daquele número maldito, talvez por ser uma capicua e múltiplo de 5 com muitos cincod.
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Iurp,
Não digo o contrário, mas se essas perpectivas são assim tão boas não deveriam eles lançar o seu PT em função dessas mesmas perspectivas. Será que as noticias alteram assim tanto e constantemente essas perspectivas? Nota que eu não estou a dizer que a Altri não vale mais ou que está cara, nada disso, ela até pode valer outros 500% mais, não sei. Mas se são essas as perspectivas e o valor justo, porque razão estão eles constantemente a rever o seu PT sempre que o anterior é atingido? Mais uma vez insisto na pergunta, justificam as noticias tanta diferença nos PT da mesma casa de investimento num tão curto espaço temporal?
Um abraço,
Mário Carrancho
Não digo o contrário, mas se essas perpectivas são assim tão boas não deveriam eles lançar o seu PT em função dessas mesmas perspectivas. Será que as noticias alteram assim tanto e constantemente essas perspectivas? Nota que eu não estou a dizer que a Altri não vale mais ou que está cara, nada disso, ela até pode valer outros 500% mais, não sei. Mas se são essas as perspectivas e o valor justo, porque razão estão eles constantemente a rever o seu PT sempre que o anterior é atingido? Mais uma vez insisto na pergunta, justificam as noticias tanta diferença nos PT da mesma casa de investimento num tão curto espaço temporal?
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Re: Bom...
Luisribas Escreveu:Depois de ter estado consecutivamente para entrar, desde há umas semanitas... e vê-la a subir estando out, acabei de dar uma ordem a 5,54!!
Então é agora que ela vai descer

Há uma coisa que eu não consigo entender, no caso da Altri os PT da UBS parecem ser tidos em alta consideração no nosso mercado. Agora, eles (UBS) estão constantemente a alterar o seu PT, haverá assim tantas alterações/novos dados para que o PT seja constantemente revisto? É que me leva a crer que estão sempre errados, não acertam um e estão sempre a reve-lo, o que para mim é negativo quanto ao crédito que me merecem as suas previsões. Não vejo isto acontecer em mais nenhum titulo e gostava de perceber (se isso é possivel) o que leva a USB a lançar tantos PT para a mesma empresa no mesmo ano. 500% de valorização em tão pouco tempo é muita fruta!!!
Este "acompanhamento" que o mercado faz na cotação da Altri em relação aos PT da UBS deicham-me um pouco apreensivo quanto a possiveis entradas no papel porque se eles resolvem "abandonar" a empresa o que acontecerá?
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho

Abraços
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.