Altri...
Midas Escreveu:Se a UBS andasse a fazer estas brincadeiras nos states ja tinha levado uma multa da SEC que até doia... O que eles se devem rir disto por cá.
Há limites, e é o que se vê agora... Se não teria editado um target bem maior...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Se a UBS andasse a fazer estas brincadeiras nos states ja tinha levado uma multa da SEC que até doia... O que eles se devem rir disto por cá.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
E esqueci-me de dizer que a Ubs continua a jogar com as suas tacticas bem programadas... Se está constantemente a indicar targets muito elevados, começa a criar um clima de incerteza, duvida e pode até indicar que esta a ficar subcomprada...
Vamos a ter calma na evolução, no 1º mes do ano uma rendibilidade de 30%, é bastante bom, deixem o restante para os próximos meses...
Vamos a ter calma na evolução, no 1º mes do ano uma rendibilidade de 30%, é bastante bom, deixem o restante para os próximos meses...
Re: Dividendo e resultados vão mandá-la para onde???
artista Escreveu:Os dividendos provêm dos lucros das emrpesas e não da sua cotação...
Obvio, senão um titulo a cotar 50 euros, pagava 1 euro de dividendo, etc...
artista Escreveu:Se a Altri lucrar 20 milhões de euros em 2006 (acho que deverá ficar perto mas não tenho dados actualizados) isso representará um EPS de +-20 cêntimos por acção. Duvido que a Altri distribua 50% dos seus lucros até porque não faz muito sentido numa altura em que está a realizar investimentos grandes...
Concordo contingo, deve distribuir uns dividendos consideraveis, mas absurdos não... Os investimentos fazem-se e tem de se pagar... Para ter lucros já basta o valor cotado da empresa.
artista Escreveu:De qualquer forma não me parece que seja por causa do dividendo que vale a pena investir na Altri porque nesse campo há muitas empresas com melhor remuneração!
Por exemplo no nosso mercado nacional temos a sag, que paga os dividendos mais generosos...
As empresas das duas uma, ou optam por remunerar bem os accionistas e reduzem o capital para aquisições e investimentos próprios, ou então tentam crescer de variadas formas.. Ou então tem para os dois...
Abraço
Re: Dividendo e resultados vão mandá-la para onde???
oráculo de belinho Escreveu:
Estou a contar com 10 cts de dividendo pelo menos, pois quando cotava a 2 eur o dividendo bruto foi de 5 cts agora devia saltar para 12/13 cts (bruto) logo os 10 cts devem estar garantidos.
Os dividendos provêm dos lucros das emrpesas e não da sua cotação...
Se a Altri lucrar 20 milhões de euros em 2006 (acho que deverá ficar perto mas não tenho dados actualizados) isso representará um EPS de +-20 cêntimos por acção. Duvido que a Altri distribua 50% dos seus lucros até porque não faz muito sentido numa altura em que está a realizar investimentos grandes...
De qualquer forma não me parece que seja por causa do dividendo que vale a pena investir na Altri porque nesse campo há muitas empresas com melhor remuneração!
Bons negócios
Dividendo e resultados vão mandá-la para onde???
Acho que em breve estará mesmo nos 6 EUR, este target da UBS é apenas um descargo de consciência pois já cotava 15 abaixo do valor de mercado.
Na verdade este assalto à altri ainda não parece ter terminado e os 6 eur estão aqui tão perto...
Mais um target que deve ter apanhado alguns desprevenidos que quando regressarem do almoço lá irão comprar para manter. A escassez de acções à venda vai fazer o resto. Em março, obrigatoriamente teremos target's bem mais elevados.
Estou a contar com 10 cts de dividendo pelo menos, pois quando cotava a 2 eur o dividendo bruto foi de 5 cts agora devia saltar para 12/13 cts (bruto) logo os 10 cts devem estar garantidos.
BN
Na verdade este assalto à altri ainda não parece ter terminado e os 6 eur estão aqui tão perto...
Mais um target que deve ter apanhado alguns desprevenidos que quando regressarem do almoço lá irão comprar para manter. A escassez de acções à venda vai fazer o resto. Em março, obrigatoriamente teremos target's bem mais elevados.
BN
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Futuro da Altri é que conta :)
Estes valores anunciados não inclui os excelentes resultados liquidos que a Altri promete certo ?
Portanto ela vale bem mais do que isso
Corrijam-me se estou errado pois fui da opinião que 6€ seria mais acertado.
Abraços a todos

Corrijam-me se estou errado pois fui da opinião que 6€ seria mais acertado.
Abraços a todos
UBS revê em alta o preço-alvo da Altri em mais de 17% para os 5,65 euros
(30-01-2007 - 12:56)
A UBS reviu em alta o preço-alvo para as acções da Altri em mais de 17% para os 5,65 euros ao mesmo tempo que reduziu a recomendação de "comprar" para "neutral2".
A casa de investimento suíça reviu em alta o preço-alvo para as acções da Altri de 4,80 euros para os 5,65 euros, o que representa uma subida do "target" de 17,7% e um potencial de subida de 2,35% considerando o valor a que as acções estão a negociar (5,52 euros).
Quanto à recomendação, a UBS reviu-a em baixa de "comprar" para "neutral2", de acordo com a Reuters.
As acções da Altri [altr] subiam 0,55% para os 5,52 eruos.
(30-01-2007 - 12:56)
A UBS reviu em alta o preço-alvo para as acções da Altri em mais de 17% para os 5,65 euros ao mesmo tempo que reduziu a recomendação de "comprar" para "neutral2".
A casa de investimento suíça reviu em alta o preço-alvo para as acções da Altri de 4,80 euros para os 5,65 euros, o que representa uma subida do "target" de 17,7% e um potencial de subida de 2,35% considerando o valor a que as acções estão a negociar (5,52 euros).
Quanto à recomendação, a UBS reviu-a em baixa de "comprar" para "neutral2", de acordo com a Reuters.
As acções da Altri [altr] subiam 0,55% para os 5,52 eruos.
- Registado: 6/1/2006 1:17
O ano passado dizia o mesmo, mas andava a brincar com elas e fizem borrada, este ano deixo estar...
Quando os preços da pasta e papel mudarem o rumo, aí poderemos ter razões para alarme, até lá é deixar correr os lucros...
E isto serve tanto para a Altri como para a Portucel...
Quando os preços da pasta e papel mudarem o rumo, aí poderemos ter razões para alarme, até lá é deixar correr os lucros...
E isto serve tanto para a Altri como para a Portucel...
- Registado: 3/11/2006 12:56
Eu estou tão surpreendido com o Bpi, normalmente custuma ser muito pouco generoso com os targets da Altri, felizmente acordaram para a vida e decidiram realmente indicar os valores correctos... Bpi vais no bom caminho (Mas dificilmente irás chegar aos calcanhares da UBS).
Em relação à UBS não devem tardar muito para aumentarem esse target, que isto já está a precisar de uma revisãozinha...
È por estas e por outras, que não vou vender Altri abaixo dos 10€, há poucos dias falei em 6€ que irão ser alcançados no curto prazo.... Os 10€ se não forem este ano serão no proximo ano.
Abraço
Em relação à UBS não devem tardar muito para aumentarem esse target, que isto já está a precisar de uma revisãozinha...
È por estas e por outras, que não vou vender Altri abaixo dos 10€, há poucos dias falei em 6€ que irão ser alcançados no curto prazo.... Os 10€ se não forem este ano serão no proximo ano.
Abraço
TOPO do CANAL
Já tinhamos chegado à conclusão que a cada dia que passa o topo desse canal sobe 3/4 cts logo o esbarrar no topo quer dizer pouco.
O que se espera agora são as revisões de target's, o dividendo (que poderá chegar a 10 cts ou até talvez< um pouco mais), os resultados que também deverão estar a chegar, e que o volume se mantenha bem acima da média da última lateralização, quando houve dias seguidos em que movimentava sempre menos de 200.000 acções.
Os movimentos agora mesmo em dias calmos excedem 1 milhão de acções o que é notável. Qualquer tentativa de vender faz com que as garras bull se mostrem e descer é que parece não ser um cenário muito previsível.
No meu ponto de vista existe um target (imediato) nos 6 Eur e isso são mais 8% e ao mínimo espirro da UBS estaremos lá.
BN
O que se espera agora são as revisões de target's, o dividendo (que poderá chegar a 10 cts ou até talvez< um pouco mais), os resultados que também deverão estar a chegar, e que o volume se mantenha bem acima da média da última lateralização, quando houve dias seguidos em que movimentava sempre menos de 200.000 acções.
Os movimentos agora mesmo em dias calmos excedem 1 milhão de acções o que é notável. Qualquer tentativa de vender faz com que as garras bull se mostrem e descer é que parece não ser um cenário muito previsível.
No meu ponto de vista existe um target (imediato) nos 6 Eur e isso são mais 8% e ao mínimo espirro da UBS estaremos lá.
BN
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
iurp Escreveu:Fui ver o gráfico e parece estar a esbarrar com o topo do canal. É uma resistência real que agora com tudo a normalizar vamos ver o que lhe acontece.Eu acho muito difícil passar aquilo. Precisa de uma lateralização, embora este research do BPI lhe venha dar consistênciaa.
Abraço e BN
Que valor estás a referir? 5.53 5.54 5.55?
Cumps
- Registado: 19/10/2005 15:48
Fui ver o gráfico e parece estar a esbarrar com o topo do canal. É uma resistência real que agora com tudo a normalizar vamos ver o que lhe acontece.Eu acho muito difícil passar aquilo. Precisa de uma lateralização, embora este research do BPI lhe venha dar consistênciaa.
Abraço e BN
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Altri
Possuo a Altri desde que comecei a negociar na bolsa
foi a primeira acção que comprei no mercado de bolsa a 3.80€ e só tenho uma coisa a dizer: QUE BOMBA.
Pelo que tenho lido e acompanhado estou convencido que com o potencial que a Altri tem facilmente estará nos 6€.
Dados os bons momentos que atravessa o mercado de pasta de papel creio que os resultados liquidos assim o comprovarão.
E como já ouvi por aí dizer... pensam que ela vai baixar e/ou corrigir mas a verdade é que ela não pára de subir e de surpreender tudo e todos
.

Pelo que tenho lido e acompanhado estou convencido que com o potencial que a Altri tem facilmente estará nos 6€.
Dados os bons momentos que atravessa o mercado de pasta de papel creio que os resultados liquidos assim o comprovarão.
E como já ouvi por aí dizer... pensam que ela vai baixar e/ou corrigir mas a verdade é que ela não pára de subir e de surpreender tudo e todos

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, latbal, Musus, Opcard, PAULOJOAO, PMP69, rg7803, vitormbcastro e 169 visitantes