QuoteReader
Re: ...
EnglishMan Escreveu:Dá-me este erro, tanto no "intraday", como nas outras duas opções...![]()
EnglishMan, posta aqui o conteúdo do botão "details", que aparece na imagem.
verifica se tens a última versão. O erro ocorre noutros grupos ou só nesse ?
By the way, nice skin

Abraço,
Bender
...
Olá a todos e especialmente para o Bender... o que se passa com as cotações dos "states"?
Dá-me este erro, tanto no "intraday", como nas outras duas opções...
Abraços.
EMan
Dá-me este erro, tanto no "intraday", como nas outras duas opções...

Abraços.
EMan
- Anexos
-
- QR.PNG (15.99 KiB) Visualizado 4978 vezes
Bender, se não for pedir muito podes colocar aqui o grupos todos que tens, obrigadinho. abraço excelente programa
consegues sacar 1 ano de histórico sem erros ?
usa este grupo, o anterior já está desactualizado.
usa este grupo, o anterior já está desactualizado.
- Anexos
-
NASDAQ 100 @ yahoo, fev07.zip
- (2.03 KiB) Transferido 353 Vezes
br@instock Escreveu:Bender, estou a ter problemas quando pretendo fazer actualizações de indices em que a fonte é o yahooo, posso dizer que ainda há pouco tentei actualizar o NASDAQ100, demorou 4 horas para atingir os 40% obviamente que cancelei.
br@instock, algo de estranho se passa. descarreguei agora 2 anos do dow30 em 5m. suponho que queres o histórico completo: tenta descarregar 1 ano apenas, a ver se ocorrem erros. podes também dividir o grupo em 2 ou 3 e tentar descarregar o histórico completo em partes.
Abraço,
Bender
Bullion Escreveu:O problema foi que quando acresceitei a EUROPAC deixei um campo para um´outro título totatmente em branco!....
GRAAAAAANDE nabo...![]()
Obrigado mais uma vez...
nada

Bastava apenas copiar o ficheiro para a pasta dos grupos e seleccioná-lo, evitávas assim andar a editar grupos.
Abraço,
Bender
Bender:
Completando o post anterior:
Faço também diariamente actualizações de índices americanos,do DAX, do NIKKEI225, e de alguns índices de obrigações, através do QR e via Yahoo, e aí corre tudo bem.
Além disso ontem acrescentei a EUROPAC à lista de títulos portugueses. Será coincidência que o download tenha falhado exactamente após esta actuliazação?
Por via das dúvidas, retirei a Europac da lista de títulos, mas o problema permanece.
Entretando, o link que utilizei anteriormente para fazer as actulização do QR já não funiciona.
Obrigado novamente
Completando o post anterior:
Faço também diariamente actualizações de índices americanos,do DAX, do NIKKEI225, e de alguns índices de obrigações, através do QR e via Yahoo, e aí corre tudo bem.
Além disso ontem acrescentei a EUROPAC à lista de títulos portugueses. Será coincidência que o download tenha falhado exactamente após esta actuliazação?
Por via das dúvidas, retirei a Europac da lista de títulos, mas o problema permanece.
Entretando, o link que utilizei anteriormente para fazer as actulização do QR já não funiciona.
Obrigado novamente
Re: Dificuldades com o Quote Reader
Bullion Escreveu:object reference not set to an instance of an object
Bullion, qual a versão que tens ? é a última disponível (2487) ?
Abraço,
Bender
Dificuldades com o Quote Reader
Bender:
Agora no sítio certo...
Tentei fazer o download das cotações de hoje da Bolsa de Lisboa através da euronext.com, mas obtenho a seguinte mensagem de erro:
object reference not set to an instance of an object
a tua ajuda será muto bem-vinda...
Cumps
Agora no sítio certo...
Tentei fazer o download das cotações de hoje da Bolsa de Lisboa através da euronext.com, mas obtenho a seguinte mensagem de erro:
object reference not set to an instance of an object
a tua ajuda será muto bem-vinda...
Cumps
Europac joins the pack
Abraço,
Bender

Abraço,
Bender
- Anexos
-
PSI Geral @ euronext, fev07.zip
- (1.49 KiB) Transferido 359 Vezes
Blaster Escreveu:Boas, eu estava a procura de um grupo para esta o quotereader, queria o grupo com o Indice NYSE.
Blaster, procura umas páginas atrás neste tópico, que já disponibilizei esse grupo, se não estou em erro.
Quingostas Escreveu:Era interessante se alguem tivesse as cotacoes das empresas da Bolsa do Japao e da China!
o Yahoo apenas disponibiliza os índices desses mercados.

br@instock Escreveu:Alguem tens os grupos IBEX e DAX a actualizar através da euronext que pudesse disponibilizar aqui os ficheiros?
A euronext apenas gere as bolsas de Portugal, França, Holanda e Bélgica.
Camisa Roxa Escreveu:alguém me pode enviar 1 ficheiro metastock com as cotações gbpusd 30 minutos dos últimos 6 meses por favor?
Camisa, saquei estas directamente do MetaTrader agora, mas não sei se são de confiança...
Abraço,
Bender
- Anexos
-
GBPUSD30.zip
- (101.9 KiB) Transferido 306 Vezes
alguém me pode enviar 1 ficheiro metastock com as cotações gbpusd 30 minutos dos últimos 6 meses por favor?
mrtraderx@yahoo.com
mrtraderx@yahoo.com

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
ajuda
Alguem tens os grupos IBEX e DAX a actualizar através da euronext que pudesse disponibilizar aqui os ficheiros?
obrigado
obrigado
Forex - ultima quinzena SET06
Boas,
Recolho em akmos.news.ru mas falta-me este período.
Alguém pode disponibilizar ?
Tks.
Recolho em akmos.news.ru mas falta-me este período.
Alguém pode disponibilizar ?
Tks.
- Registado: 20/11/2002 22:42
Accoes da China e Japao
Era interessante se alguem tivesse as cotacoes das empresas da Bolsa do Japao e da China!
Sao mercados em franco crescimento que gostaria de acompanhar!
Se alguem puder disponibilizar, ficamos todos agradecidos
Um abraco!
Sao mercados em franco crescimento que gostaria de acompanhar!
Se alguem puder disponibilizar, ficamos todos agradecidos

Um abraco!
- Registado: 12/6/2005 23:28
ktm450sx Escreveu:É possivel modificar o file do forex de modo a tirar também as cotações do ouro e prata, visto estarem disponiveis na Akmos.
bem apanhado, ktm

Abraço,
Bender
- Anexos
-
forex.zip
- (1.37 KiB) Transferido 379 Vezes
-
- xau.gif (15.31 KiB) Visualizado 4588 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, cali010201, carlosdsousa, Google [Bot], icemetal, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO e 190 visitantes