Investigando a VAA
Re: 4.000.000
JAS Escreveu:carcanhol Escreveu:Aqueles 4.000.000 a .23 são para quê? qual o objectivo? São uma tentativa de descarga ou um travão á subida descontrolada?
Cheira-me a travão.
De qualquer forma o valor de 0,21 na VAFK (a de maior volume) parece dar segurança para compras.
Acima disso continuo a achar arriscado entrar.
Quanto à VAF ( a de menor volume) acho que não se justifica qualquer diferencial acima de 0,01 relativamente à VAFK.
Julgo que a diferença resulta apenas de existirem muito menos e de ela subir mais depressa quando a procura excede a pouca oferta.
Por isso parece-me muito mais arriscada.
Um abraço,
JAS
espero que tambem começes a beber red bull

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re: 4.000.000
carcanhol Escreveu:Aqueles 4.000.000 a .23 são para quê? qual o objectivo? São uma tentativa de descarga ou um travão á subida descontrolada?
Cheira-me a travão.
De qualquer forma o valor de 0,21 na VAFK (a de maior volume) parece dar segurança para compras.
Acima disso continuo a achar arriscado entrar.
Quanto à VAF ( a de menor volume) acho que não se justifica qualquer diferencial acima de 0,01 relativamente à VAFK.
Julgo que a diferença resulta apenas de existirem muito menos e de ela subir mais depressa quando a procura excede a pouca oferta.
Por isso parece-me muito mais arriscada.
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
carrancho Escreveu:Boas,
Não tenho VA, a não ser louça, nem tenho acompanhado este tópico. Moro perto da fábrica e por aqui diz-se que um grupo Espanhol está em negociação para adquirir a VA. Não sei se isto tem algum fundamento e se os colegas já tinham essa informação, de qualquer forma fica o registo para quem interessar.
As dificuldades financeiras continuam, despedimentos e salários em atrazo...
Um abraço,
Mário Carrancho
Faz aqui um favor aos colegas, já que estás perto.
Vai até lá e tenta falar com alguém da administração.
Diz que o pessoal do Caldeirão pergunta se aquilo vai continuar a subir, se vai ser opado, "bancado", "espanholado" ou qualquer outra coisa acabado em "ado" porque o pessoal por aqui anda a ficar stressado.
Fazes esse favor? és um querido...
Abraços
P.S. Se vires por lá alguma chavena gira, traz que o Quico e mais alguns fazem colecção
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Boas,
Não tenho VA, a não ser louça
, nem tenho acompanhado este tópico. Moro perto da fábrica e por aqui diz-se que um grupo Espanhol está em negociação para adquirir a VA. Não sei se isto tem algum fundamento e se os colegas já tinham essa informação, de qualquer forma fica o registo para quem interessar.
Um abraço,
Mário Carrancho
Não tenho VA, a não ser louça

Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Vista Alegre ganha fornecimento de louças para Hilton em Itália
A Vista Alegre ganhou o concurso para o fornecimento de louças para o hotel Hilton Gardner, em Itália, tendo sido seleccionada entre as fábricas de porcelana de todo o mundo, anunciou a empresa em comunicado.
Jornal de Negócios com Reuters
A Vista Alegre ganhou o concurso para o fornecimento de louças para o hotel Hilton Gardner, em Itália, tendo sido seleccionada entre as fábricas de porcelana de todo o mundo, anunciou a empresa em comunicado.
A empresa refere em comunicado citado pela agência Reuters que este fornecimento reflecte a estratégia de crescimento do grupo de privilegiar os sectores de hotelaria, restauração e "catering".
"Com a conquista deste hotel do império Hilton, a forte aposta da marca na internacionalização dá provas de consolidação cada vez mais evidentes", acrescenta a Vista Alegre.
Na sessão de hoje, os títulos da Vista Alegre [Cot] seguiam a valorizar 5,56% para os 0,19 euros, com mais de 120 mil acções negociadas.
Só gostava de saber o que vai implicar isto nos lucros da empresa... A noticia é um bocado relativa... Interesa saber valores, quantidade...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Vista Alegre ganha fornecimento de louças para Hilton em Itália
--------------------------------------------------------------------------------
A empresa refere em comunicado citado pela agência Reuters que este fornecimento reflecte a estratégia de crescimento do grupo de privilegiar os sectores de hotelaria, restauração e "catering".
"Com a conquista deste hotel do império Hilton, a forte aposta da marca na internacionalização dá provas de consolidação cada vez mais evidentes", acrescenta a Vista Alegre.
Na sessão de hoje, os títulos da Vista Alegre [Cot] seguiam a valorizar 5,56% para os 0,19 euros, com mais de 120 mil acções negociadas.
--------------------------------------------------------------------------------
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Passou a 5.000.000
Descarga ou travão?

- Registado: 16/11/2006 12:47
Mau Maria........novo PT da UBS.......ai ai ai ai ai
Não estou a gostar disto, logo agora que a coisa estava a aquecer sai um PT da UBS de 5,65 para a ALTRI, lá vai tudo fugir de novo para agarrar a ALTRI.
Bem tivemos agora uma rapinagem á hora do almoço, aproveitando que alguns traderes foram almoçar, vamos ver se a chama vira labareda da parte da tarde!
Bem tivemos agora uma rapinagem á hora do almoço, aproveitando que alguns traderes foram almoçar, vamos ver se a chama vira labareda da parte da tarde!

Valha-me Deus!
Boa tarde pessoal!
Parece que vai ser uma tarde e peras!
Ando baralhado sobre a que Vista diz respeito este tópico, se calhar não sou só eu!
Anyway! eu falo da V.ALEG ALT-K é esta a designação que tenho no BPI. É essa que me interessa (não percebo é porque é que a outra está mais cotada). Não sei se alguem viu tal como eu á coisa de 5 minutos, de repente quando ela subiu alguem colocou uma só ordem de 1.000.000 a .21 vai lá vai, até me ia dando uma coisinha má!
Vamos ter uma tarde quente? Bem na rua está bastante frio!

Parece que vai ser uma tarde e peras!
Ando baralhado sobre a que Vista diz respeito este tópico, se calhar não sou só eu!
Anyway! eu falo da V.ALEG ALT-K é esta a designação que tenho no BPI. É essa que me interessa (não percebo é porque é que a outra está mais cotada). Não sei se alguem viu tal como eu á coisa de 5 minutos, de repente quando ela subiu alguem colocou uma só ordem de 1.000.000 a .21 vai lá vai, até me ia dando uma coisinha má!

Vamos ter uma tarde quente? Bem na rua está bastante frio!

Re:
JAS Escreveu:Na VAA é preciso ter paciência...
Pode muito bem acontacer que o "comprador" esteja a deixar arrefecer antes de fazer uma nova investida.
JAS
O rapazinho já reapareceu...
E hoje veio cheio de força, limpou o 0,20 e o 0,21 na VAFK.
Isso quer dizer, para já, que "ele" compra até 0,21.
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Queda das VAA
Acham que para por aqui ou ainda vão expremer mais um bocadinho a malta???
Teoricamente quem as levou para cima depois de as ter a 0,12/0,13 bem as pode ir descarregando agora a pouco e pouco, mas o que parece é que quem ficou com elas a 25 (ou mais) já está completamente entalado...
E eu que comprei 39000 a 0,23 e vendi a 0,24 depois de sofrer bastante ainda tive um lucro de 390 eur. Agora o lucro que os bancos que as detinham fizeram foi impressionante e ou muito me engano ou foram eles que andaram a levantar a coisa para vender lá em cima e agora os entalados que aguentem...
Este foi o negócio mais arriscado que já fiz em bolsa e cheguei a estar a perder 780 eur em fecho. Posso considerar que tive mesmo muita sorte e desejo sorte aos que ficaram com elas em carteira
Teoricamente quem as levou para cima depois de as ter a 0,12/0,13 bem as pode ir descarregando agora a pouco e pouco, mas o que parece é que quem ficou com elas a 25 (ou mais) já está completamente entalado...
E eu que comprei 39000 a 0,23 e vendi a 0,24 depois de sofrer bastante ainda tive um lucro de 390 eur. Agora o lucro que os bancos que as detinham fizeram foi impressionante e ou muito me engano ou foram eles que andaram a levantar a coisa para vender lá em cima e agora os entalados que aguentem...
Este foi o negócio mais arriscado que já fiz em bolsa e cheguei a estar a perder 780 eur em fecho. Posso considerar que tive mesmo muita sorte e desejo sorte aos que ficaram com elas em carteira
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Nova batida em retirada....só podia ser...
Boa tarde a todos!
Por observação regular dos cofs, e ao assistir ao braço de ferro a .20 e depois a .19, fiquei baralhado com a descida aos .18.
Isto não faz sentido pensei eu! Quando vamos com 5 dias de compras, nunca a mênos de .19, como é que vinha agora a .18.
Batida em retirada, para as do PSI20. Claro só podia ser (mesmo assumindo mênos valias .20-.18 ou .19-.18) a cena repete-se já na semana passada aconteceu o mesmo na fatídica manhã de quarta-feira quando a ALTRI disparou
Desta vez a retirada foi mais suave e ponderada, pois a PTI arrancou na 1ª hora, e o mesmo com o BCP. Enuanto que a ALTRI começou a trepar, mais parecia o "Homem Aranha", e só parou sexta. Ha!Ha!Ha!
Portanto no passa nada é só o people com falta de paciência a dar á sola!
Resto de boa tarde e bons negócios.
Por observação regular dos cofs, e ao assistir ao braço de ferro a .20 e depois a .19, fiquei baralhado com a descida aos .18.
Isto não faz sentido pensei eu! Quando vamos com 5 dias de compras, nunca a mênos de .19, como é que vinha agora a .18.
Batida em retirada, para as do PSI20. Claro só podia ser (mesmo assumindo mênos valias .20-.18 ou .19-.18) a cena repete-se já na semana passada aconteceu o mesmo na fatídica manhã de quarta-feira quando a ALTRI disparou

Desta vez a retirada foi mais suave e ponderada, pois a PTI arrancou na 1ª hora, e o mesmo com o BCP. Enuanto que a ALTRI começou a trepar, mais parecia o "Homem Aranha", e só parou sexta. Ha!Ha!Ha!
Portanto no passa nada é só o people com falta de paciência a dar á sola!
Resto de boa tarde e bons negócios.

Eu saltei fora, com menos valias reduzidas... mas com outras estrelas no psi 20 (JM, PTI e BCP) nem hesitei...
Ainda sofria um ataque cardiaco...
É mto bom para ganhar rapidamente...mas para perder...tb nao há melhor!
Ainda sofria um ataque cardiaco...
É mto bom para ganhar rapidamente...mas para perder...tb nao há melhor!
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Registado: 10/1/2007 15:49
E que tal......
Viva!
Sonhar.....bem sonhar, felizmente aida é das poucas coisas, que o Teixeira dos Santos e o seu boy Paulo Macedo não podem taxar!
Mas...charles....não achas que se desse .50 ou .75 já estaria muito bem sonhado? Olha que esta não é a ALTRI....e mesmo a ALTRI...ainda estou para ver como vai acabar o mês de Janeiro (se calhar com uma bruta correcção). A que propósito é que as Vistas haviam de ficar a 1€ mesmo num cenário de OPA, se a podem comprar por .20 .30 ou mesmo .50 (que já era obra)
Acho bem que sonhes mas convem ter os pés bem acentes no solo, pois esta semana fechou nos .20 quando já esteve a .25, essa é que é essa.
Abraço e bom fim de semana!
Sonhar.....bem sonhar, felizmente aida é das poucas coisas, que o Teixeira dos Santos e o seu boy Paulo Macedo não podem taxar!

Mas...charles....não achas que se desse .50 ou .75 já estaria muito bem sonhado? Olha que esta não é a ALTRI....e mesmo a ALTRI...ainda estou para ver como vai acabar o mês de Janeiro (se calhar com uma bruta correcção). A que propósito é que as Vistas haviam de ficar a 1€ mesmo num cenário de OPA, se a podem comprar por .20 .30 ou mesmo .50 (que já era obra)
Acho bem que sonhes mas convem ter os pés bem acentes no solo, pois esta semana fechou nos .20 quando já esteve a .25, essa é que é essa.

Abraço e bom fim de semana!

carcanhol Escreveu:Boa tarde!
Amigo charles 1€ ena ena! e como se consegue isso?
áh! já sei Redbul é isso com Redbul.
"Redbul dá-te asas"
Com o devido respeito, e não leves a mal, não serás tu que andas a beber o Redbul? Não achas que era muito jogo?
Saudações e bons negócios.
eu para sonhar não necessito de redbull, mas hei-de experimentar, mas haver vamos tambem havia quem dizia que ela vinha abaixo dos 0.10 e entretanto duplicou em relação aos 0.12/0.13, penso que estará a consolidar e a acompanhar a outra cotada que não subiu tanto, nestas coisas de bolsa nunca se sabe qual vai ser a proxima estrela, 1 euro poderá nao ser uma miragem

Cumpt
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2, Xãd e 78 visitantes