AT BCP
13 mensagens
|Página 1 de 1
Porque é que o meu está em primeiro plano?
Não sabem que eu gosto de discrição?!?!?

Não sabem que eu gosto de discrição?!?!?

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Haver, há...
mas nada tem a ver com o caso presente...
A razão é mesmo a que indiquei atrás...
Vai-se lá saber porquê, sinto um certo desconforto a chamar mãe a alguém que não é a minha verdadeira mãe...

mas nada tem a ver com o caso presente...
A razão é mesmo a que indiquei atrás...

Vai-se lá saber porquê, sinto um certo desconforto a chamar mãe a alguém que não é a minha verdadeira mãe...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Cá para mim...
...há é insider trading dentro do caldeirão...ainda vou prôpor ao primo do Jin a abertura de um inquérito(!).
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Porque é uma abreviatura (maeinvestidora dá muito trabalho a escrever)...
e se eu dissesse só mae, parecia q eu estava a falar para a minha mãe.
Mas se me chamar «MA», eu tb não levo a mal...

e se eu dissesse só mae, parecia q eu estava a falar para a minha mãe.

Mas se me chamar «MA», eu tb não levo a mal...

MarcoAntónio,
porquê o "mae"?!
Por acaso alguém lhe escreve "MarcoAntónio", lol?
Por acaso alguém lhe escreve "MarcoAntónio", lol?
«mae»,
a figura corresponde de facto, no entanto há um pequeno grande problema - o volume foi forte durante a «suposta» consolidação ascendente.
Como referi no tópico «E a si?... O que lhe interessa?» eu falei do BCP para referir que actualmente não me parece que se lhe deva fazer análise técnica. O comportamento do BCP de há uns meses a esta parte tem sido muito especulativo e tem sido dominado por aspectos relacionados com aumentos de capital e etc que se têm sobreposto à Análise Técnica. Por essa razão parece-me arriscado efectuar-lhe AT's porque a probabilidade de falha de uma análise «convencional» é elevada... O comportamento do BCP tem sido extremamente atípico.
a figura corresponde de facto, no entanto há um pequeno grande problema - o volume foi forte durante a «suposta» consolidação ascendente.
Como referi no tópico «E a si?... O que lhe interessa?» eu falei do BCP para referir que actualmente não me parece que se lhe deva fazer análise técnica. O comportamento do BCP de há uns meses a esta parte tem sido muito especulativo e tem sido dominado por aspectos relacionados com aumentos de capital e etc que se têm sobreposto à Análise Técnica. Por essa razão parece-me arriscado efectuar-lhe AT's porque a probabilidade de falha de uma análise «convencional» é elevada... O comportamento do BCP tem sido extremamente atípico.
Respondemos ao mesmo tempo, eheh!
Só vi o outro tópico à pouco...
Obrigada pela resposta quanto à bandeira. De qualquer maneira, não é nada de bom o que para aí vem, estou anganada? Mesmo não sendo uma Morubozu negra no fecho, não deixa de ser uma vela longuérrima... não gosto do aspecto.
Obrigada pela resposta quanto à bandeira. De qualquer maneira, não é nada de bom o que para aí vem, estou anganada? Mesmo não sendo uma Morubozu negra no fecho, não deixa de ser uma vela longuérrima... não gosto do aspecto.
Maeinvestidora,
Eu deixei hoje um gráfico do BCP em: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=8031
Penso que é possível estar a formar a tal bandeira de baixa, mas julgo que temos muito poucos dias para concluir isso.
Um abraço,
Ulisses
Eu deixei hoje um gráfico do BCP em: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=8031
Penso que é possível estar a formar a tal bandeira de baixa, mas julgo que temos muito poucos dias para concluir isso.
Um abraço,
Ulisses
esqueçam a parte do gráfico...
...que está num outro tópico, e é do Ulisses:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=8031
Ando um bocadinho distraída...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=8031
Ando um bocadinho distraída...
AT BCP
Queria perguntar se acham que o BCP não estará por acaso a formar uma bandeira descendente.
Se puderem, deixem também um gráfico porque eu não consigo mesmo deixar os meus...
Obrigada.
Se puderem, deixem também um gráfico porque eu não consigo mesmo deixar os meus...
Obrigada.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Caelito Telles, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 128 visitantes