Altri...
desconfio...
Millennium bcp sobe preço-alvo da Altri para 4,35
CONTINUO A ESPERAR MELHORES DIAS PARA AUMENTAR.
neste momento estou de olho na JMT que depois das quedas recentes volta à sua antiga forma.
CONTINUO A ESPERAR MELHORES DIAS PARA AUMENTAR.
neste momento estou de olho na JMT que depois das quedas recentes volta à sua antiga forma.
- Registado: 26/2/2006 10:26
ALTRI aterrar
Será só amortecimento ?? Logo ou amanhã subirá !?
Só colocar um gráfico onde se pode constatar que esta subida está a ser feita em acumulação.
De resto só para dizer que o gráfico está com excelente aspecto.
Continuo com a minha posição intacta na ALTRI.
Esta correcção serve para apanhar os mais descuidados.
De resto só para dizer que o gráfico está com excelente aspecto.
Continuo com a minha posição intacta na ALTRI.
Esta correcção serve para apanhar os mais descuidados.
- Anexos
-
- altri ac.PNG (77.29 KiB) Visualizado 2781 vezes
Saudações Alentejanas
JOSE DUARTE Escreveu:Iurp, isto hoje vai ser um dia de paciência.
Nervos de aço e maõs de ferro
de ferro parecem aqueles 5.39!

sinceramente, eu como altrista em recuperacao!

nao sei se tenho medo que suba por estar fora, ou que desça, por causa da célebre frase do "compra no rumor, vende na noticia"...
beijos e abraços
bons dias altristas... ainda nos pregou um susto esta maluca... mas já está no rumo... até onde irá hoje?!?
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
ALegria a TRIplicar
Amigos Altristas,
É lindo chegar ao fim do dia com a felicidade que estou a sentir
Acompanhei o início da sessão e vi em tempo real a dobragem do Cabo dos 5 €. Foi uma grande emoção. Depois só pude voltar a ver ao almoço. Mais alegrias. Por volta das 15:30 levantaram-se algumas nuvens no horizonte, mas eram claramente stops a saltar. O José Duarte tinha razão. Só pude voltar ao PC pelas 17h e ía-me dando uma coisa. Quase 11% num só dia, 0,53€.
Concordo plenamente com as diversas opiniões. O cenário está bullíssimo!!! Pelo menos até 6ª feira deverá ser sempre a bombar. Hoje às 8h cheira-me a GAP UP. Só para chatear enfiei-me o Banif no dia da UBS e agora estou a arder, senão ainda reforçava. Quem puder ainda vai a tempo. Clínico, não há para aí uns restinhos para uma nova entrada, mesmo que mais modesta? Está cá toda a gente, só falta mesmo o Clínico, que bem merecia estar neste barco.
Se calhar o Resina até tem razão ...
Hoje é dia de ALegria a TRIplicar.
Abração para todos e BN.
Alien.
É lindo chegar ao fim do dia com a felicidade que estou a sentir

Acompanhei o início da sessão e vi em tempo real a dobragem do Cabo dos 5 €. Foi uma grande emoção. Depois só pude voltar a ver ao almoço. Mais alegrias. Por volta das 15:30 levantaram-se algumas nuvens no horizonte, mas eram claramente stops a saltar. O José Duarte tinha razão. Só pude voltar ao PC pelas 17h e ía-me dando uma coisa. Quase 11% num só dia, 0,53€.

Concordo plenamente com as diversas opiniões. O cenário está bullíssimo!!! Pelo menos até 6ª feira deverá ser sempre a bombar. Hoje às 8h cheira-me a GAP UP. Só para chatear enfiei-me o Banif no dia da UBS e agora estou a arder, senão ainda reforçava. Quem puder ainda vai a tempo. Clínico, não há para aí uns restinhos para uma nova entrada, mesmo que mais modesta? Está cá toda a gente, só falta mesmo o Clínico, que bem merecia estar neste barco.
Se calhar o Resina até tem razão ...

Hoje é dia de ALegria a TRIplicar.
Abração para todos e BN.
Alien.
- Registado: 8/9/2006 1:02
Re: Altri
Clinico Escreveu:Meu Querido Amigo Iurp
Não estou nesta viagem em particular mas já apanhei o comboio da Altri pelo menos 2 vezes e com bonitos trades.
Portanto posso dar-me ao luxo de me regozijar com todos vós (o que alías é sempre um prazer), porque eu tambem me sinto um membro do clube.
Lá continuo na Portucel, tambem bem colocado, e vamos lá a ver até onde isto tudo nos leva. Para mim, espero que leve a uma melhor reforma daqui a 20 anos... (ainda dá para apanhar uns bons ciclos de bull)
Na realidade, se isto tudo não der para o torto (abernúncio, cruzes canhoto) ainda apanho a Altri a 6, 6 e pouco antes de saltar para os 8 na altura dos resultados (querem apostar??)
Abraço
Clinico
Gosto dessa boa disposiçãop e desse optimismo. Mas realmente tenho pena porque quem apanhou aquela lateralização mercia muito mais.Mas a bolsa é assim...umas vezes ingrata...outras reconhecida.
E se acreditas naquilo que dizes, o melhor é amanhã às 8 horas passares das "palavras aos actos".

Grande abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
pinto d'oiro Escreveu:Boa noite
Estou dentro desta menina desde 1.5,investido a 100% com alguns reforços pelo caminho,acho que vai ser o negócio da minha vida.
Nunca utilizei stop/loss,por isso peço um conselho a que valor deveria colocá-lo para prevenir alguma eventualidade apesar do meu optimismo.
Saudações durienses
Solicitava aos mais experientes a colaboração nesta discussão.
Abraço e BN
Altri
Meu Querido Amigo Iurp
Não estou nesta viagem em particular mas já apanhei o comboio da Altri pelo menos 2 vezes e com bonitos trades.
Portanto posso dar-me ao luxo de me regozijar com todos vós (o que alías é sempre um prazer), porque eu tambem me sinto um membro do clube.
Lá continuo na Portucel, tambem bem colocado, e vamos lá a ver até onde isto tudo nos leva. Para mim, espero que leve a uma melhor reforma daqui a 20 anos... (ainda dá para apanhar uns bons ciclos de bull
)
Na realidade, se isto tudo não der para o torto (abernúncio, cruzes canhoto) ainda apanho a Altri a 6, 6 e pouco antes de saltar para os 8 na altura dos resultados (querem apostar??
)
Abraço
Clinico
Lá continuo na Portucel, tambem bem colocado, e vamos lá a ver até onde isto tudo nos leva. Para mim, espero que leve a uma melhor reforma daqui a 20 anos... (ainda dá para apanhar uns bons ciclos de bull

Na realidade, se isto tudo não der para o torto (abernúncio, cruzes canhoto) ainda apanho a Altri a 6, 6 e pouco antes de saltar para os 8 na altura dos resultados (querem apostar??

Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
luis dias 33 Escreveu:Boa noite ilustres colegas altristas, mais um dia imprópio para cardiacos,onde consegui resistir mais uma vez e onde desde o dia 09/01/2007 até hoje, já vai com 41.10%(compras a 3.82), desconfiando que não vamos parar por aqui.
Todos amanhã em frente do computador para mais uma jornada de alegrias, - embora estas subidas não tenham nada de racional - mas o melhor é apanharmos a onda enquanto não acabar.Um abraço
Que história é essa de de compras a 3,82 em 09/01/2007. Nesse dia o mais baixo foi 4,42 e em fecho.
Até já trocas os números...ou as datas.

Abraço e BN
Boa noite ilustres colegas altristas, mais um dia imprópio para cardiacos,onde consegui resistir mais uma vez e onde desde o dia 09/01/2007 até hoje, já vai com 41.10%(compras a 3.82), desconfiando que não vamos parar por aqui.
Todos amanhã em frente do computador para mais uma jornada de alegrias, - embora estas subidas não tenham nada de racional - mas o melhor é apanharmos a onda enquanto não acabar.Um abraço
- Registado: 28/7/2005 14:22
Boa noite
Estou dentro desta menina desde 1.5,investido a 100% com alguns reforços pelo caminho,acho que vai ser o negócio da minha vida.
Nunca utilizei stop/loss,por isso peço um conselho a que valor deveria colocá-lo para prevenir alguma eventualidade apesar do meu optimismo.
Saudações durienses
Saudações durienses
Cheguei a casa! A minha mulher ainda me abriu a porta (que sorte!!!)
Sò uma palavrinha:
OS MEUS PARABENS AOS MILIONÁRIOS DA ALTRI![]()
...
Abraços
Clinico
Caríssimo Clínico,
Tenho pena que não estejas nesta "viagem" e prepara a UCI porque não sei se as "máquinas" vão aguentar...

Grande abraço
Como o pessoal já anda a prever que amanha abra a 10€, vou mas é alterar isso para 15€...
José Duarte, para quando uma saida!?
Eu acho que tão cedo não saio... nem reforço... vou ver o carrocel a andar...

José Duarte, para quando uma saida!?

Eu acho que tão cedo não saio... nem reforço... vou ver o carrocel a andar...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Cali Escreveu:desde que deu entrada em Bolsa, já estamos a falar em mais de 1000% . Ela veio a 0,80 , salvo erro, e a preços actuais, se desfizermos o split, estamos a 10,78 € .
Se eu adivinhasse... já estava reformado, por esta altura.
0,78 - mais baixo de todas as sessões
1,10 - fecho mais baixo de todas as sessões ( tinha comprado a 1,18 e vendi neste dia. Entrei mais uma vez esporadicamente. Tinha comprado a 1,18, vendi neste dia, o millennium dava 70% de subida para seu target.
Um dia havia de me "vingar"...

Abraço
Sempre a bombar
Que dia fantástico !!! Depois das valorizações que obtive em 2006 (sempre na casa dos 30% ou mais), desde a minha ultima entrada a 3.89, já vou com 38% !!! Realmente nós os "Altristas" fgomos bafejados com a sorte, mas também tivemos coragem para aguentar a pressão. Mais uma vez o Paulo fernandes não nos deixou ficar mal e prepara-se para nos dar mais umas alegrias. Vou reforçar a qq preço (Só espero que não sejam os 10 euros do resina).
Nunca mais são oito da manhã!!!
Nunca mais são oito da manhã!!!
A vida é um carrocel e a Bolsa a Feira Popular
- Registado: 25/10/2006 23:18