Altri...
Última Hora
UBS vai rever o PT da Altri para 10, pois está cansada de ver o PT será alcançado num curto espaço de tempo, com este PT a UBS acredita que pelo menos até 1 Março deste ano não precisará de voltar a rever o PT desta acção.

UBS vai rever o PT da Altri para 10, pois está cansada de ver o PT será alcançado num curto espaço de tempo, com este PT a UBS acredita que pelo menos até 1 Março deste ano não precisará de voltar a rever o PT desta acção.

Bons Negócios
Quem não arrisca nao petisca
- Registado: 3/11/2005 14:40
SELL IN THE NEWS
Parece que esta a perder a "****" ;
Vamos ter um SELL in the NEWS ?
Vamos ter um SELL in the NEWS ?
- Registado: 26/2/2006 10:26
Ulisses Pereira Escreveu:Há vários anos que venho dizendo isto: As empresas lideradas por paulo Fernandes são as que melhor comunicam com o mercado. O timing das comunicações, a forma como consegue criar expectativas, geri-las e ter o destaque desejado na Comunicação Social fazem com que as empresas de Paulo Fernandes tenham algo que falta à maior parte das empresas portuguesas.
Eu acho, e sempre o disse, é que as empresas do Paulo Fernandes são das mais bem geridas do mercado... quando isso acontece as valorizações, maiores ou menores, mais tarde ou mais cedo, acabam por aparecer...
um abraço
pasil Escreveu:Não me parece que sejam pequenos investidores a comprar neste patamar de 5,28-5,30 acho que algo se está a passar!
que dizem os entendidos, não acham que depois desta subida não deveria haver a esta altura menos compras nestes valores?
Felizmente há pequenos investidores que sabem perceber a tendência do mercado. Agora remar contra ele é que é difícil.
E amanhã também é dia...e depois de amanhã...e depois também. Com correcções evidentemente.Mas a tendência neste momento é claramente ascendente.
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Não me parece que sejam pequenos investidores a comprar neste patamar de 5,28-5,30 acho que algo se está a passar!
que dizem os entendidos, não acham que depois desta subida não deveria haver a esta altura menos compras nestes valores?
Bons Negócios
- Registado: 3/11/2005 14:40
eulid Escreveu:Esta passou todo o inexplicável e quando surgir a correcção, será claramente a primeira a sofrer as consequências.
Eu percebo o sentimento...

Quando corrigir...será como as outras. O mercado a levará até onde achar. Mas...tenho muitas dúvidas que ainda seja este ano.
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
- Registado: 3/11/2006 12:56
Há vários anos que venho dizendo isto: As empresas lideradas por paulo Fernandes são as que melhor comunicam com o mercado. O timing das comunicações, a forma como consegue criar expectativas, geri-las e ter o destaque desejado na Comunicação Social fazem com que as empresas de Paulo Fernandes tenham algo que falta à maior parte das empresas portuguesas.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
srosa Escreveu:Altri dispara 6% e já vale mais de 500 milhões de euros
(24-01-2007 - 09:32)
A despoletar esta valorização de hoje estará a reunião que a empresa vai ter amanhã com analistas, a primeira desde que a companhia está cotada na bolsa. A Altri deverá actualizar as suas estimativas e estratégia para este ano.
Afinal confirma-se a reunião para sexta-feira. A fonte é a mesma, o JNonline.
" A Altri [Cot] destaca-se pelos ganhos acentuados. As acções da empresa liderada por Paulo Fernandes somava 8,02% para os 5,25 euros, depois de ter disparado quase 10% e atingido um novo máximo histórico ao tocar nos 5,34 euros. A subida das acções poderá estar relacionada com uma actualização das estimativas e da estratégia para este ano da empresa, numa reunião com analistas agendada para sexta-feira, de acordo com operadores contactados pelo Jornal de Negócios.
abraço
No meio disto tudo é a euforia descontrolada. As expectativas de um a reunião não fazem por si só mexer um título destes assim sem mais nem menos...... também concordo que não são pequenos accionistas como eu e muitos outros que fazem isto mexer com estes volumes e estas subidas.
Dá ideia que alguém se está a posicionar de algum modo, em acomulação, para estar no sítio certo à hora certa. A minha experiência bolsista resume-se a 4 anos, mais intensamente nos últimos dois, mas nunca vi tal coisa..... enquanto estou a ganhar fico quieto.... por este andar fico quieto até Agosto e levo as mais valias acima de 100% e sem pagar um cêntimo ao estado.... isso é que era !
Como digo sempre a acompanhar, com prudência e atento a todos os sinais de mercado.
Dá ideia que alguém se está a posicionar de algum modo, em acomulação, para estar no sítio certo à hora certa. A minha experiência bolsista resume-se a 4 anos, mais intensamente nos últimos dois, mas nunca vi tal coisa..... enquanto estou a ganhar fico quieto.... por este andar fico quieto até Agosto e levo as mais valias acima de 100% e sem pagar um cêntimo ao estado.... isso é que era !
Como digo sempre a acompanhar, com prudência e atento a todos os sinais de mercado.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
O grande destaque da sessão vai para os títulos da Altri [altr]. As acções da empresa de pasta e papel liderada por Paulo Fernandes seguem a valorizar 9,67% para cotar nos 5,53 euros, isto depois de ter avançado quase 10% para fixar um novo máximo histórico nos 5,54 euros, valor que confere à empresa um valor de mercado de mais de 500 milhões de euros.
Os operadores contactados pelo Jornal de Negócios afirmam desconhecer as razões para esta subida abrupta em bolsa, no entanto, poderá estar relacionada com as expectativa do mercado de que a Altri actualize, na reunião com analistas agendada para amanhã, actualizar as suas estimativas e estratégia para este ano.
Os operadores contactados pelo Jornal de Negócios afirmam desconhecer as razões para esta subida abrupta em bolsa, no entanto, poderá estar relacionada com as expectativa do mercado de que a Altri actualize, na reunião com analistas agendada para amanhã, actualizar as suas estimativas e estratégia para este ano.
- Registado: 19/10/2005 15:48
- Registado: 10/1/2007 1:29
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], nbms2012, niceboy, paulopereira.pp36.pp e 96 visitantes