TRSM seu preguiçoso!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado
Qdo vi o titulo do post pensei
"Olha... e desta que o Ulisses ensandeceu de vez... deve ser uma recaida da gripe que ele apanhou qdo sofreu a tortura do Jin..." mas nao... parece que ainda esta tudo bem com ele... afinal de contas vinha so agradecer a melhor (mais completa e fidedigna) fonte de noticias dos foruns portugueses...
Junto o meu muito obrigado para o TRSM
Nunofaustino
"Olha... e desta que o Ulisses ensandeceu de vez... deve ser uma recaida da gripe que ele apanhou qdo sofreu a tortura do Jin..." mas nao... parece que ainda esta tudo bem com ele... afinal de contas vinha so agradecer a melhor (mais completa e fidedigna) fonte de noticias dos foruns portugueses...
Junto o meu muito obrigado para o TRSM
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
LOL... e é que funcionou em cheio!
Quando vi o título disse logo para os meus botões!... «Pronto, o TRSM deixou escapar uma notícia importante e o Ulisses, implacável, foi-lhe logo puxar as orelhas...»
Ehehe... Mas para meu descansado, eis senão quando abro o post e afinal constacto que se trata apenas de um merecido louvar à trabalheira do Tito!
Quando vi o título disse logo para os meus botões!... «Pronto, o TRSM deixou escapar uma notícia importante e o Ulisses, implacável, foi-lhe logo puxar as orelhas...»
Ehehe... Mas para meu descansado, eis senão quando abro o post e afinal constacto que se trata apenas de um merecido louvar à trabalheira do Tito!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
É verdade, o gajo não se cansa!
Por mim só posso agradecer pela utilidade de muitos dos posts que colocas!
Um abraço!
Um abraço!
Pois é, Ulisses,
Não sei a tua intenção era esta, mas para mim o teu post funcionou como uma chamada de atenção para o trabalho que o TR tem desenvolvido no Caldeirão.
Pela minha parte só posso agradecer essa partilha de informação e ideias. Será mesmo caso para dizer que o Caldeirao sem o TR nem era o mesmo.
Afinal, os Foruns são aquilo que os foristas fazem dele, não é?
Um grande abraço e um grande OBRIGADO
ABsurdo

Pela minha parte só posso agradecer essa partilha de informação e ideias. Será mesmo caso para dizer que o Caldeirao sem o TR nem era o mesmo.
Afinal, os Foruns são aquilo que os foristas fazem dele, não é?
Um grande abraço e um grande OBRIGADO

ABsurdo

Impressionante, dedicação do TRSM,
1/5 das mensagens do Caldeirão pertencem-lhe
6887/33766
Ainda há pouco tinha reparado neste pormenor, e logo veio o Patrão chamar-lhe atenção, que as férias estam em risco
Não sou um grande adepto de noticias, mas a tua dedicação é de louvar, também não é só as noticias, os gráficos, etc.......
Excelente TRSM
até xá
cochim
1/5 das mensagens do Caldeirão pertencem-lhe
6887/33766
Ainda há pouco tinha reparado neste pormenor, e logo veio o Patrão chamar-lhe atenção, que as férias estam em risco

Não sou um grande adepto de noticias, mas a tua dedicação é de louvar, também não é só as noticias, os gráficos, etc.......
Excelente TRSM
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
TRSM seu preguiçoso!
TRSM,
Hoje já vais com quase 80 notícias colocadas no caldeirão. Não achas que andas a ajudar pouco?
Cuidado com as tendinites...
Um abraço,
Ulisses
Hoje já vais com quase 80 notícias colocadas no caldeirão. Não achas que andas a ajudar pouco?

Cuidado com as tendinites...

Um abraço,
Ulisses
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], J.f.vieira, Jonas74, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006 e 236 visitantes