Cotações 16-01
7 mensagens
|Página 1 de 1
Sim, obrigado!
É o que faço, obrigado, LyKan! O que incomodava era o facto de nem ser vir no mesmo tipo de letra.
- Registado: 20/1/2003 1:51
Re: Ok, obrigado!
BG Escreveu:Obrigado então, LyKan!
Já agora, como sugestão, após fazer o download do ficheiro pode editá-lo com o notepad e substituir Galp por GALP. Assim quando actualizar o metastock deixa de ter problemas. Sei que talvez não seja a solução mais simples para si mas penso que, para a globalidade dos membros do fórum, é melhor manter os meus ficheiros com o mesmo formato que os do Wolfmen...
Re: Caríssimo Lykan
BG Escreveu:Caríssimo Lykan, a Galp continua ainda com letra minúscula. Se der para alterar para a próxima, agradeço desde já! Bons negócios!
BG.
Caro BG, num post anterior expliquei que a galp dos meus ficheiros estava em letra maiúscula e que a dos ficheiros do Wolfmen estava em minúscula. Como o Wolfmen fez um maior número de posts de cotações que eu tinha (e ainda acho que tem) que é melhor ser eu a mudar para minúscula e uniformizar os ficheiros aqui no fórum que o contrário

BNs
Caríssimo Lykan
Caríssimo Lykan, a Galp continua ainda com letra minúscula. Se der para alterar para a próxima, agradeço desde já! Bons negócios!
BG.
BG.
- Registado: 20/1/2003 1:51
Cotações 16-01
A ver se desta a cotação da Galp já está "boa"...
- Anexos
-
PSI_16-01.csv
- (2.78 KiB) Transferido 328 Vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes