Pedido à Patinha.
3 mensagens
|Página 1 de 1
BPI
Obrigada Ulisses, é sempre um prazer receber umas palavrinhas tuas!
A tua análise é excelente.
Thanks again!
Beijinhos.
Razão Pura
A tua análise é excelente.
Thanks again!
Beijinhos.
Razão Pura
Trade the trend.
Razão Pura,
Não sendo eu a Patinha, deixo-te aqui os meus gráficos do BPI.
Em termos de médio prazo (6 meses), a tendência continua a ser claramente ascendente. E, mandam os livros, que em tendências ascendentes, as retracções devem ser aproveitadas para se comprar. Penso, por isso, que enquanto o BPI aguentar aquela linha de tendência ascendente e conseguir aguentar também o suporte horizontal (antiga resistência) dos 2,21 euros continua com bom aspecto.
Beijos,
Ulisses
Não sendo eu a Patinha, deixo-te aqui os meus gráficos do BPI.
Em termos de médio prazo (6 meses), a tendência continua a ser claramente ascendente. E, mandam os livros, que em tendências ascendentes, as retracções devem ser aproveitadas para se comprar. Penso, por isso, que enquanto o BPI aguentar aquela linha de tendência ascendente e conseguir aguentar também o suporte horizontal (antiga resistência) dos 2,21 euros continua com bom aspecto.
Beijos,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-bpi1.gif (15.17 KiB) Visualizado 426 vezes
-
- forum-bpi2.gif (11.58 KiB) Visualizado 416 vezes
Pedido à Patinha.
Olá Pata-Hari.
Mais um dia no nosso mercado apenas com movimentos de relevo no BCP; EDP e PTC e algum ar de sua graça na BRISA.
Mas eu vinha-te pedir um graficozito do BPI para ver se já está maduro.
Beijos.
R.P.
Mais um dia no nosso mercado apenas com movimentos de relevo no BCP; EDP e PTC e algum ar de sua graça na BRISA.
Mas eu vinha-te pedir um graficozito do BPI para ver se já está maduro.
Beijos.
R.P.
Trade the trend.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, icemetal, Jonas74, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2 e 515 visitantes